Postado originalmente por
DL_byladen
Olá!
anteriormente, eu tava na minha conta, e alguém tentou logar na minha acc, apareceu ao lado, eu fiquei estressado, achando que tinha sido hackeado, eu fui no meu colega, passei meus itens para ele, e, criei uma acc, passei meus itens, tirei meu ddi, e me ****, o cara mandou mp me ameaçando que se eu não desse 1000/1000, ele me hackeava, depois de eu ter tirado ddi, troquei minha senha, que no entanto eu esqueci depois, como eu só tinha número pessoal, login, e senha, e o e-mail meu irmão perdeu a senha, eu perdi minha conta, depois eu me dei conta que dava para por o login e a senha incorreta, mesmo assim apareceria que alguém tava tentando logar, eu perdi minha conta, meu ddi, recuperei meu set, meus fenrrir, mais isto não recompensa, tem muitos *****os por ai com login e não tem senha tentando ameaçar players, um mesmo da minha guild que ontem isto ocorreu com ele, só que ele não trocou senha, e não foi roubado não, eu devo achar que possúi hackers pegando só o login de players para ameaçar, eu devo achar que pegaram meu login com 1 sm que meu irmão criou, e só tinha 12rr, eu usava para negociações, gostaria de saber como recuperar minha conta novamente?
se eu não tenho senha nem e-mail.
mas eu sei a senha que eu digitei para fazer a troca, eu devo ter errado alguma letra, e tenho login e número pessoal.
me falaram que se eu tiver um boleto com depósito que ja fiz na acc, eu recupero, eu tenho só 1, ja fiz muitos, mais só tenho 1 agora, da pra recuperar?