Correto, houve uma alteração nesse sentido.
O motivo está no tópico que está a notícia da alteração.
Correto, houve uma alteração nesse sentido.
O motivo está no tópico que está a notícia da alteração.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
Friedrich Nietzsche
![]()
BloodBath
•───────────※Visitem a minha loja※──────────•
é pelo que vi no tópico que você postou é isso mesmo. nessa época eu não participava do fórum, o @rafael resolveu o suposto bug mais alguem já testou se a difereça entre as duas armas realmente existe ou é apenas visual a shinning, pode aparentar aumentar mais quando na realidade a soleil é melhor.(Sugeito a testes).
se foi um erro como diz o @rafael certamente ele vai corrigir.![]()
@rafael
a Shining deveria ter um padrão parecido com a GLS, uma vez que são armas do mesmo " NIVEL ", se o dano do pet da gls é 66% o da shining sendo 76% estaria corredo, e o da SOLEIL deveria ser os 95% afinal é a arma 380, o item mais top possível, a viper segue os padrões corretos em relação a kundum/ platina / viper, só a soleil que está " invertido "