Resultados 1 a 3 de 3

Tpico: rea de votao para mudanas no Servidor

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de elizardoph
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localizao
    Rio de Janeiro
    Posts
    216
    Reputao
    15

    Padro rea de votao para mudanas no Servidor

    Acredito que sempre que tem uma mudana que afeta a jogabilidade do servidor, causa uma certa diviso de opinio, mudana que muitas vezes agradam a maioria, entretanto tambm podem no agradar, e como o nosso servidor MU CA BRASIL, um jogo pblico, em que colabora-se com o bom funcionamento do jogo em troca de planos vip e vip plus, acredito que todos poderiam ter o direito de votarem quando alguma mudana que afete as alteraes no jogo, como por exemplo, aumentar o nmero de guarda nos mapas e etc...
    Falo isso porque fiquei fora do jogo por 3 anos e vi algumas mudanas que deram leve mudana no jogo... com relao a quando conheci o MU CA.

    Portanto, a minha sugesto que como temos a rea de problemas, sugestes e etc, tambm poderamos ter a rea de Votao/Opinio.
    Antes de criticarem, saibam que a minha inteno dar ao jogador, maior participao nas mudanas no servidor, a final os adms montam e fazem rodar, mas quem faz o serve mesmo so os jogadores. Eu escolhi jogar Mu CA, porque o estilo e a jogabilidade que encontrei nesse servidor me agradou.

    Abs!!!!
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=56&dateline=126645907  9
    elizardo Full DDI & Full Ratio
    Sargento01 Meu irmo
    Lord_Elz upar / Projeto DDI

    http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dana 2012
    Ateno: No faa com os outros o que no quer para voc, tudo uma questo de conhecimento!
    Tudo possivel quando se trata de Computao.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localizao
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputao
    13

    Padro Re: rea de votao para mudanas no Servidor

    Acho uma boa ideia seria melhor te uma rea especfica para Opinio de Players

    acho que seria muito tpico tbm todas alterao agrada um tanto de jogador como desagrada outros Os Adms vo cansar de responder topicos ^^ rush rush Rafael e Carlos
    -Por que voc no morre? Por que voc no morre?
    -Porque por detrs desta mscara no existe apenas carne. Existe uma idia, e idias, Sr. Creedy, so a prova de balas.
    (V de vingana)

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localizao
    ن
    Posts
    12.283
    Reputao
    0

    Padro Re: rea de votao para mudanas no Servidor

    Ol! @elizardoph.

    Como voc mesmo disse, ficou fora por anos, enquanto estava fora muita coisa mudou porque precisou ser modificada, inclusive existem dezenas e at centenas de tpicos sobre o assunto, talvez no tenha procurado, at porque se houvesse feito, existem postagens para ler durante semanas ou meses.

    Todas as modificaes foram comunicadas, explicadas e muitas surgiram baseadas no somente em sugestes, mas tambm das observaes que fazemos das necessidades do servidor.

    Conforme j explicamos, no acreditamos em enquetes, isso est muito claro em dezenas de tpicos (use a busca), pois algo fcil de manipular e um grupo combina para votar no no que seria melhor para o servidor (todos os jogadores), mas no que seria puro e exclusivo interesse de um pequeno grupo.

    Conforme explicamos em dezenas de tpicos, aqui admin no aparece s uma vez por ms para postar promoes, ento apesar de aceitar sugestes, dentro do jogo que vamos observar por dias, semanas ou meses para confirmar as informaes que precisamos, para ento decidir se devemos aplicar ou no e como ser feito, pois em muitas situaes, dentro do Frum um pequeno grupo combinado sinalizaram no concordar com uma nova configurao (postando de forma combinada para fazer parecer com que a sua opinio fosse a voz de todos) e dentro do jogo encontramos algo completamente diferente, ento aceitamos sugestes sim, mas dentro do jogo que buscamos as confirmaes do que queremos.

    De sugestes vieram o Trade Ba, pacote de 60 jias e muitas outras, basta utilizar a busca e encontrar vrios tpicos sobre o assunto.

    Outro ponto que no ser possvel agradar a todos, alis creio que nunca houve uma nica melhoria aplicada que no houvesse pelo menos algum que fosse contra, quando o PK no Potar foi implantado, vrios disseram que o servidor iria falir (alis temos tpicos de 2010 dizendo que o servidor estaria falido em questo de meses), mas enquanto muitos vieram e j foram, ns ainda estamos aqui!

    Se utilizar o Google ver que a maioria dos servidores atualmente, se especializaram apenas em criar novos sets para abastecer o Shop, agora modificaes tcnicas, correes de bugs e um novo cliente com melhorias que todos sabem do que estou falando, isso que bom, nada!

    @elizardoph, eu poderia postar links e mais links com postagens que respondem a sua postagem, mas como ficou trs anos fora, recomendo utilizar a busca e se tiver pacincia e interesse para ler, ter dias e dias de leitura, mas no final entender tudo que aconteceu e entender o porqu ao contrrio do que muitos diziam, o servidor no fechou as portas como muitos e ao contrrio, cresceu e se mantem.

    O MUCABRASIL est chegando em 2015 online h mais de 10 nos, com centenas de bugs corrigidos (algumas correes em melhorias, so exclusivas), isso tambm porque no MUCABRASIL existe liderana, pois o que vimos em muitos servidores que prostituram o conceito do que acreditamos ser um servidor, venderam de tudo no Shop, jias no bar e adotaram o conceito (sofisma) do "todo mudo faz, todo mundo pede e todo mundo manda" (igual "casa da Me Joana") ou faliram ou esto moribundos com meia dzia online, de 2015 provavelmente no passam!

    O Show deve continuar! Afinal enquanto esteve fora, ns estivemos online todos os dias aqui.

    As vezes o remdio amargo o que cura! Se fosse depender da opinio e da deciso da criana se deve toma-lo ou no, com certeza no tomaria e continuaria doente, isso talvez explique porque vrios servidores "Casa da Me Joana" onde os administradores nunca tomaram medidas realmente necessrias, fecharam as portas.

    Enfim, utilize a busca para se inteirar de tudo o que foi feito.

    Abs.

Tpicos Similares

  1. Mudanas para melhorar problemas com hacks
    Por Rada no frum Sugestes
    Respostas: 13
    ltimo Post: 05/02/2013, 16:35
  2. Votao sobre PK
    Por Hitmanrox no frum Sugestes
    Respostas: 2
    ltimo Post: 13/03/2012, 17:41
  3. Votao de apoio ao post
    Por Venom no frum Sugestes
    Respostas: 1
    ltimo Post: 27/10/2011, 13:01
  4. rea para Vdeos sobre o MUCA
    Por mega_tron no frum Sugestes
    Respostas: 1
    ltimo Post: 09/09/2011, 18:35

Permisses de Postagem

  • Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •