Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 82

Tópico: Antidote

  1. #11
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Antidote

    De maneira alguma estou querendo colocar tudo ao pé da letra, apenas mudar o Antidote.
    SM tem sim problemas com defesa, é um dos chars com menos defesa no jogo, oque salva ele é o seu MS, sem esse buff ele é extremamente frágil quando se trata de defesa, ao contrario de outros chars.
    Oque eu não vejo necessidade é o antidote remover o Ice, entendi a parte das sugestões, contando que elas não sejam absurdas e sem nexo elas podem ser implantadas para melhorar as classes e consequentemente melhorar o PVP.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  2. #12
    Giant Avatar de Kratos19
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: Antidote

    Também não vejo necessidade de se tirar o efeito do antídoto em relação ao ice, caso fosse feito, então que se crie o "cafezinho" para descongelar o char ou então que chars com magias de fogo ao atacar deixem o char atacado queimando por um tempo, na minha opinião a sugestão se aplicada desequilibra o jogo em favor do SM.
    Kratos19

  3. #13
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    De maneira alguma estou querendo colocar tudo ao pé da letra, apenas mudar o Antidote.
    SM tem sim problemas com defesa, é um dos chars com menos defesa no jogo, oque salva ele é o seu MS, sem esse buff ele é extremamente frágil quando se trata de defesa, ao contrario de outros chars.
    Oque eu não vejo necessidade é o antidote remover o Ice, entendi a parte das sugestões, contando que elas não sejam absurdas e sem nexo elas podem ser implantadas para melhorar as classes e consequentemente melhorar o PVP.
    O que é o MS? Mana Shield ou escudo de mana é potencializado com pontos distribuídos em Agilidade (defesa/dureza e velocidade de ataque) e Energia (tempo de duração do escudo), o que mostra a maioria dos jogadores que usam SM deixar a build em Agilidade alta, o que dá velocidade de ataque é melhor defesa é nisso que discordo do que comentou, visto que se comentar de pior defesa então não estamos comentando de SM e sim de DL (agilidade baixa para fazer uso da FS) e MG (sem buff algum próprio)... SM nunca foi um char de baixa defesa, se isso fosse verdadeiro não tínhamos SMs GMS de Registro vencendo CS na versão 1.0 e ainda hj segurando Crows e em PT de Registro, desculpe-me Rómulo, mas alegar isso é desconhecer o char..
    Citação Postado originalmente por Kratos19 Ver Post
    Também não vejo necessidade de se tirar o efeito do antídoto em relação ao ice, caso fosse feito, então que se crie o "cafezinho" para descongelar o char ou então que chars com magias de fogo ao atacar deixem o char atacado queimando por um tempo, na minha opinião a sugestão se aplicada desequilibra o jogo em favor do SM.
    E isso ai!
    Última edição por DARTHV4D3R; 03/01/2015 às 10:40.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #14
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por Kratos19 Ver Post
    Também não vejo necessidade de se tirar o efeito do antídoto em relação ao ice, caso fosse feito, então que se crie o "cafezinho" para descongelar o char ou então que chars com magias de fogo ao atacar deixem o char atacado queimando por um tempo, na minha opinião a sugestão se aplicada desequilibra o jogo em favor do SM.
    Desequilibrar o jogo pro lado do SM?, aja exagero, pra congelar alguém com resistência a gelo demora muito tempo e o efeito dura míseros 7 segundos.
    Joga de DL não é?, esse char ai sim que tem o jogo totalmente desequilibrado a favor dele graças a liderança acumulativa.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O que é o MS? Mana Shield ou escudo de mana é potencializado com pontos distribuídos em Agilidade (defesa/dureza e velocidade de ataque) e Energia (tempo de duração do escudo), o que mostra a maioria dos jogadores que usam SM deixar a build em Agilidade alta, o que dá velocidade de ataque é melhor defesa é nisso que discordo do que comentou, visto que se comentar de pior defesa então não estamos comentando de SM e sim de DL (agilidade baixa para fazer uso da FS) e MG (sem buff algum próprio)... SM nunca foi um char de baixa defesa, se isso fosse verdadeiro não tínhamos SMs GMS de Registro vencendo CS na versão 1.0 e ainda hj segurando Crows e em PT de Registro, desculpe-me Rómulo, mas alegar isso é desconhecer o char..
    Sim SM tem uma defesa baixa, não disse que sua defesa é a mais baixa do jogo, é uma das.
    Estou falando exclusivamente de chars, não de buffs ou de builds, DL tem uma defesa muito boa graças ao tanto de SD que ele tem, se os DL's tem que usar pouca agilidade para não bugar sua fire isso não torna sua defesa baixa, é a build que torna.
    SM pega crown porque tem o teleport e não porque tem uma defesa boa, tanto que se o SM levar stern ou parar de teleportar ele morre.
    Última edição por Romuleto; 03/01/2015 às 10:49. Razão: Adicionar Quote
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #15
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Desequilibrar o jogo pro lado do SM?, aja exagero, pra congelar alguém com resistência a gelo demora muito tempo e o efeito dura míseros 7 segundos.
    Joga de DL não é?, esse char ai sim que tem o jogo totalmente desequilibrado a favor dele graças a liderança acumulativa.



    Sim SM tem uma defesa baixa, não disse que sua defesa é a mais baixa do jogo, é uma das.
    Estou falando exclusivamente de chars, não de buffs ou de builds, DL tem uma defesa muito boa graças ao tanto de SD que ele tem, se os DL's tem que usar pouca agilidade para não bugar sua fire isso não torna sua defesa baixa, é a build que torna.
    SM pega crown porque tem o teleport e não porque tem uma defesa boa, tanto que se o SM levar stern ou parar de teleportar ele morre.
    Se vc alegar que SM tem defesa baixa então demais, exceto BK nada tem! Assim como mencionou sobre DL, o que diferenciará será a Build... Enfim, minha opinião sobre tal assunto já postei e defender uma raça não acho o correto pois sempre teremos discussões e nunca um acordo.
    Última edição por DARTHV4D3R; 03/01/2015 às 11:11.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #16
    Giant Avatar de Kratos19
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: Antidote

    DL tem uma defesa baixa justamente por causa do bug de agilidade que faz com que sua build seja moldada praticamente a partir da agilidade, que não pode ser muito alta senão buga a fire scream. Quando você fala míseros 7 segundos você não leva em consideração que durante esses 7 segundos o SM irá congelar novamente, então quando tiver acabando o efeito do ice é só congelar de novo, ai vai para 14, 21 segundos e assim por diante, se a sugestão for aplicada então o char ficaria o duelo todo congelado. A defesa do SM é compensada com o teleporte e MS, pegue qualquer char e vá duelar contra um SM que fique teleportando e com MS, depois dessa experiência volte e comente sobre a defesa do SM.
    Kratos19

  7. #17
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Se vc alegar que SM tem defesa baixa então demais, exceto BK nada tem! Assim como mencionou sobre DL, o que diferenciará será a Build... Enfim, minha opinião sobre tal assunto já postei e defender uma raça não acho o correto pra sempre teremos discussões e nunca um acordo.
    Pois é, eu sempre que possível vou defender o SM mesmo, é a classe eu mais gosto e não vejo problemas nisso, assim como tiveram muitas pessoas defendendo o DL naquele tópico la de remover a liderança acumulativa e por ai vai...
    Os chars pra min que tem uma defesa melhor que a dos outros são apenas 2 o BK(pela quantidade de vida) e o DL(pela quantidade de SD), demais chars tem uma defesa até que semelhante no meu ponto de vista(só MG que não sei, nunca joguei com um full).
    Verdade, quando opiniões divergem é complicador entrar num acordo kkk.

    Citação Postado originalmente por Kratos19 Ver Post
    DL tem uma defesa baixa justamente por causa do bug de agilidade que faz com que sua build seja moldada praticamente a partir da agilidade, que não pode ser muito alta senão buga a fire scream. Quando você fala míseros 7 segundos você não leva em consideração que durante esses 7 segundos o SM irá congelar novamente, então quando tiver acabando o efeito do ice é só congelar de novo, ai vai para 14, 21 segundos e assim por diante, se a sugestão for aplicada então o char ficaria o duelo todo congelado. A defesa do SM é compensada com o teleporte e MS, pegue qualquer char e vá duelar contra um SM que fique teleportando e com MS, depois dessa experiência volte e comente sobre a defesa do SM.
    Entenda, estou falando dos "CHARS' e não de "BUILDS", não é porque a fire buga que o DL tem uma defesa fraca, não existem só DL's de ataque, existem também DL's de defesa, para ilustrar melhor: coloque todos os chars com build de defesa e teste a defesa individual de cada um, só assim vai saber quem realmente tem a defesa melhor.
    Esse problema do Ice que você cita pode ser facilmente resolvido já que com um item de resistência a gelo demora muito pra congelar.
    Novamente, estou falando dos chars, não de seus buffs ou magias, exclusivamente dos chars, tire um duelo contra um SM que não use o teleport e nem MS, depois dessa experiência volte e comente sobre a defesa do SM.
    Última edição por Romuleto; 03/01/2015 às 11:23. Razão: Adicionar Quote
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  8. #18
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Antidote

    Concordo contigo não, sm x sm ate que da pra ir porq uso ice ou decay é so ficar teleportando pra sumir o efeito, + pensa ai imagina dl e bk congelado, bk x1 corpo a corpo e dl defesa baixa e ataque lerdo.
    Sm tem habilidade a vantagem de ser intocavel(teleport), completa a defesa do sm e se saber jogar bem a magia acaba virando um bonus.
    Pelas users vc so joga de sm? faz teste com outras classe.

  9. #19
    Giant Avatar de Kratos19
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: Antidote

    Ele cita SD do DL como uma grande defesa, seria uma pena se existissem adds de joh que atacam diretamente na vida....
    Kratos19

  10. #20
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por Kha_leL Ver Post
    Concordo contigo não, sm x sm ate que da pra ir porq uso ice ou decay é so ficar teleportando pra sumir o efeito, + pensa ai imagina dl e bk congelado, bk x1 corpo a corpo e dl defesa baixa e ataque lerdo.
    Sm tem habilidade a vantagem de ser intocavel(teleport), completa a defesa do sm e se saber jogar bem a magia acaba virando um bonus.
    Pelas users vc so joga de sm? faz teste com outras classe.
    Tanto DL's quanto BK's matam o SM com uma facilidade incrível se ele não usar o teleport, como disse antes um simples item com resistência a gelo resolve tudo isso.
    O teleport não é assim intocável, o SM só não leva dano se ele só ficar teleportando e não atacar, que SM ganha algum duelo sem atacar?, no momento que o SM ataca ele fica totalmente desprotegido.
    BK nesse caso nem conta já que é quase impossível ele morrer pra um SM pela quantidade de vida que ele tem, salvo em alguns casos como build errada, falta de pots e etc...
    Não jogo só de SM mais ele é minha classe principal.

    Citação Postado originalmente por Kratos19 Ver Post
    Ele cita SD do DL como uma grande defesa, seria uma pena se existissem adds de joh que atacam diretamente na vida....
    Isso por acaso diminui a defesa do DL? se o bypass fosse absoluto e ignorasse sempre a SD isso podia até fazer sentido mais já que são apenas 10% no máximo 15% de acontecer e como ninguém com muita vida morre com apenas 1 hit na vida isso não diminui a defesa dele.
    PS: E mesmo se diminuísse, ele ia continuar tendo mais SD, ou seja mais defesa, já que normalmente o dano vai 90% na SD e apenas 10% na vida.
    Última edição por Romuleto; 03/01/2015 às 11:48. Razão: Adicionar Quote
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

  1. Antidote!
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/08/2011, 18:22
  2. Antidote x SD
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 02/03/2011, 20:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •