Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 82

Tópico: Antidote

  1. #21
    Giant Avatar de Kratos19
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Tire um duelo contra um SM que não use o teleport e nem MS, depois dessa experiência volte e comente sobre a defesa do SM.
    Foi o que eu falei:

    Citação Postado originalmente por Kratos19 Ver Post
    A defesa do SM é compensada com o teleporte e MS, pegue qualquer char e vá duelar contra um SM que fique teleportando e com MS, depois dessa experiência volte e comente sobre a defesa do SM.
    "A defesa do SM é compensada", logo se ele não usar ele fica sem essa compensação, então do jeito que está o jogo fica equilibrado, pois ele consegue se defender com as magias que possui, com o ice do modo sugerido daria um bônus extra ao SM, o que ocasiona o desequilíbrio, essa é a minha opinião.
    Kratos19

  2. #22
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por Kratos19 Ver Post
    "A defesa do SM é compensada", logo se ele não usar ele fica sem essa compensação, então do jeito que está o jogo fica equilibrado, pois ele consegue se defender com as magias que possui, com o ice do modo sugerido daria um bônus extra ao SM, o que ocasiona o desequilíbrio, essa é a minha opinião.
    O jogo está longe de estar equilibrado, essa mudança que estou sugerindo seria justamente para equilibrar mais, essa mudança é para o SM poder atacar mais, se defender ele consegue, esse bônus no qual você se refere o único char que tem é o DL pela liderança acumulativa, isso sim é um fator que causa um grande desequilíbrio no servidor.
    Última edição por Romuleto; 03/01/2015 às 12:14.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #23
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Antidote

    No meu ver vc não ta vendo a desvatagem do oponente, vc so ta enchergando sua comodidade de poder congelar um dl ou um bk e atacar a vontade, e n correr o risco de ser contra atacado isso tbm por dificiencia de usar os pot e a magia teleport que na verdade é apelona.
    Jogo é isso fera, cada um da o melhor de si.
    Como tinha dito no post la embaixo se souber usa teleport vc ganha x1 de enis +9 com energia e agilty full 6 á 9k de life.

  4. #24
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por Kha_leL Ver Post
    No meu ver vc não ta vendo a desvatagem do oponente, vc so ta enchergando sua comodidade de poder congelar um dl ou um bk e atacar a vontade, e n correr o risco de ser contra atacado isso tbm por dificiencia de usar os pot e a magia teleport que na verdade é apelona.
    Jogo é isso fera, cada um da o melhor de si.
    Como tinha dito no post la embaixo se souber usa teleport vc ganha x1 de enis +9 com energia e agilty full 6 á 9k de life.
    Isso não é comodidade é característica, uma coisa bem diferente, apelão?, você conhece o combo do BK?, conhece o cavalo do DL?
    Para ganhar de um DL assim só se ele não souber jogar, pois como falei, quando o SM ataca ele fica totalmente desprotegido.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #25
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Isso não é comodidade é característica, uma coisa bem diferente, apelão?, você conhece o combo do BK?, conhece o cavalo do DL?
    Para ganhar de um DL assim só se ele não souber jogar, pois como falei, quando o SM ataca ele fica totalmente desprotegido.
    Disse que não iria postar mediante minha opinião postada, no entanto, @Romuleto, não force a amizade! O BK foi criado com essa característica de ser um soldado, mediante contato, então é o único char que tem uma combinação de magias (combo) e sem ela o que sobraria ao char? Nada! Por gentileza, não tente argumentar algo fora de nexo! O DL usa o cavalo porque é um cavaleiro e como qualquer batalha medieval, cavaleiro sem cavalo não rende muita coisa...

    Na minha opinião já expressou sua sugestão, mas não use argumentos sem sentido!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #26
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Disse que não iria postar mediante minha opinião postada, no entanto, @Romuleto, não force a amizade! O BK foi criado com essa característica de ser um soldado, mediante contato, então é o único char que tem uma combinação de magias (combo) e sem ela o que sobraria ao char? Nada! Por gentileza, não tente argumentar algo fora de nexo! O DL usa o cavalo porque é um cavaleiro e como qualquer batalha medieval, cavaleiro sem cavalo não rende muita coisa...

    Na minha opinião já expressou sua sugestão, mas não use argumentos sem sentido!
    Exato, mais acho que você entendeu errado, não reclamei em momento algum do cavalo do DL e nem do combo do BK, apenas citei eles, pois são características dos chars e não apelação, assim como o teleporte do SM.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  7. #27
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Antidote

    Então BK é um guerreiro e pode usar combo, DL é cavaleiro e pode usar cavalo e ser considerado normal, mas um mago não pode usar uma das suas magias, por ser tão "apelona" quanto as demais....

    Entendi.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  8. #28
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Então BK é um guerreiro e pode usar combo, DL é cavaleiro e pode usar cavalo e ser considerado normal, mas um mago não pode usar uma das suas magias, por ser tão "apelona" quanto as demais....

    Entendi.
    Vi bem vc q vc entendeu...

  9. #29
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Então BK é um guerreiro e pode usar combo, DL é cavaleiro e pode usar cavalo e ser considerado normal, mas um mago não pode usar uma das suas magias, por ser tão "apelona" quanto as demais....

    Entendi.
    Meu caro, vc bem sabe que isso é o padrão do jogo... Desconheço se houve tempo em que o antídoto não fosse usado como hj se usa! Agora reclamar que BK tem Combo e DL tem cavalo, bom, sugiro noções em línguas estrangeiras para reclamar com a WZ...

    Do resto, como já disse, um defender uma raça nunca terá acordo dos demais...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #30
    Giant Avatar de Kratos19
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: Antidote

    Deixa eu tentar explicar de acordo com os chars e magias citadas:

    BK = Combo
    DL = Cavalo
    SM = Teleporte

    Com a sugestão ficaria:

    BK = Combo
    DL = Cavalo
    SM = Teleporte e Ice

    Ai eu te pergunto, as outras classes teriam 1 modo de "apelar" e o SM 2 modos, isso parece equilibrado?
    Kratos19

Tópicos Similares

  1. Antidote!
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/08/2011, 18:22
  2. Antidote x SD
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 02/03/2011, 20:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •