Postado originalmente por
DarkCyborg
Na verdade, vai fazer muita diferença sim, mesmo se o Antidote continuar como é hoje (ok, isso dependerá de quanto será a redução da resistência elemental). Isso porque hoje você precisa tomar bem mais hits para tomar esse slow, e consegue sair depressa com um antidote porque acaba não tomando slow nos poucos hits que você leva depois que você pota.
Antidote normalmente é usado diretamente no inventário (V => clique), sem usar um atalho QWE (pois esses, normalmente, são usados para outras potions), e isso aumenta o tempo necessário para você potar um quando você toma slow (faz o teste com chars sem rings e pendants ice, você vai ver que a Ice Storm irá atrapalhar bem mais).
E bem, se o cara abdicar de um slot QWE para colocar antidote, isso por si só já será um efeito positivo em relação aos SMs (veja, o cara vai ter que escolher se proteger melhor de SMs ou DLs, isso acaba criando uma opção que praticamente não existe no meta atual).
Btw, snare de Elf até pega com algum esforço (a chance da Ice Arrow pegar em um hit é a mesma de pegar slow com Ice Storm, a diferença é que a Ice Storm hita muito mais vezes, e por isso eventualmente pega lentidão no cara) - provavelmente eu fui um dos que mais fez algo desse tipo no CS. Mas assim como o slow, esse efeito também é retirado pelo Antidote.
Se for seguir a sugestão do tópico, ou seja, modificar o Antidote em si... bom, eu sugiro que ao invés do efeito dele ser completamente removido, ele seja baseado em chance. Ou seja, se você potar um Antidote, existe uma chance de X% de que o efeito negativo que seu char tem (poison/snare/slow) seja retirado. Isso não jogaria o item no limbo, também não tiraria a possibilidade do jogador remover esses efeitos... mas, isso seria dificultado.