Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 82 de 82

Tópico: Antidote

  1. #81
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Se voltarem a postar e não for flood, como é o caso daqui não vejo o menor problema, não é pq se passou certo tempo ou pq caiu em esquecimento que tudo sobre o assunto já foi dito, problema seria criar outro tópico com esse aqui já aberto.

    As magias de Ice do SM apenas diminuem a velocidade de movimento do personagem, não congelam de fato, como o Stern faz, se potar bem vc não vai morrer pq simplesmente foi congelado, fora que outros SMs podem te dar suporte te teleportando pela PT.

    Se essa sugestão de diminuir a resistência elemental de rings e pendants(se foi isso que ele quis dizer) for feita quanto a ice não vai mudar em nada, só usar antidoto e já era, mas ai outra coisa que poderia aparecer são os SMs/MGs de Lighting, se acha que vão morrer por uma simples redução na velocidade de movimento pensa por serem empurrados toda hora por essa skill.

    A única skill que teria efeito semelhante ao stern seria a ice Arrow, com ela vc fica preso mas ainda pode usar skills, não sei se hoje em dia com toda essa resistência elemental a elf de fato consiga congelar alguém com muita facilidade, impossível não deve ser, elf atualmente só serve pra rebuff/desbuff no CS, ter umas elfas pra congelar não seria uma coisa ruim.

    Não vejo muito sentido diminuir a resistência elemental se o antidoto continuar como é, afinal é potar um e adeus Ice, única mudança mesmo ia ser no lighting, já as duas combinadas acho que ficaria muito forte, além do ice de todo mundo funcionar praticamente sempre, teríamos o lighting também.
    Na verdade, vai fazer muita diferença sim, mesmo se o Antidote continuar como é hoje (ok, isso dependerá de quanto será a redução da resistência elemental). Isso porque hoje você precisa tomar bem mais hits para tomar esse slow, e consegue sair depressa com um antidote porque acaba não tomando slow nos poucos hits que você leva depois que você pota.

    Antidote normalmente é usado diretamente no inventário (V => clique), sem usar um atalho QWE (pois esses, normalmente, são usados para outras potions), e isso aumenta o tempo necessário para você potar um quando você toma slow (faz o teste com chars sem rings e pendants ice, você vai ver que a Ice Storm irá atrapalhar bem mais).

    E bem, se o cara abdicar de um slot QWE para colocar antidote, isso por si só já será um efeito positivo em relação aos SMs (veja, o cara vai ter que escolher se proteger melhor de SMs ou DLs, isso acaba criando uma opção que praticamente não existe no meta atual).

    Btw, snare de Elf até pega com algum esforço (a chance da Ice Arrow pegar em um hit é a mesma de pegar slow com Ice Storm, a diferença é que a Ice Storm hita muito mais vezes, e por isso eventualmente pega lentidão no cara) - provavelmente eu fui um dos que mais fez algo desse tipo no CS. Mas assim como o slow, esse efeito também é retirado pelo Antidote.

    __________________

    Se for seguir a sugestão do tópico, ou seja, modificar o Antidote em si... bom, eu sugiro que ao invés do efeito dele ser completamente removido, ele seja baseado em chance. Ou seja, se você potar um Antidote, existe uma chance de X% de que o efeito negativo que seu char tem (poison/snare/slow) seja retirado. Isso não jogaria o item no limbo, também não tiraria a possibilidade do jogador remover esses efeitos... mas, isso seria dificultado.
    Última edição por DarkCyborg; 21/05/2017 às 16:21.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #82
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade, vai fazer muita diferença sim, mesmo se o Antidote continuar como é hoje (ok, isso dependerá de quanto será a redução da resistência elemental). Isso porque hoje você precisa tomar bem mais hits para tomar esse slow, e consegue sair depressa com um antidote porque acaba não tomando slow nos poucos hits que você leva depois que você pota.

    Antidote normalmente é usado diretamente no inventário (V => clique), sem usar um atalho QWE (pois esses, normalmente, são usados para outras potions), e isso aumenta o tempo necessário para você potar um quando você toma slow (faz o teste com chars sem rings e pendants ice, você vai ver que a Ice Storm irá atrapalhar bem mais).

    E bem, se o cara abdicar de um slot QWE para colocar antidote, isso por si só já será um efeito positivo em relação aos SMs (veja, o cara vai ter que escolher se proteger melhor de SMs ou DLs, isso acaba criando uma opção que praticamente não existe no meta atual).

    Btw, snare de Elf até pega com algum esforço (a chance da Ice Arrow pegar em um hit é a mesma de pegar slow com Ice Storm, a diferença é que a Ice Storm hita muito mais vezes, e por isso eventualmente pega lentidão no cara) - provavelmente eu fui um dos que mais fez algo desse tipo no CS. Mas assim como o slow, esse efeito também é retirado pelo Antidote.

    __________________

    Se for seguir a sugestão do tópico, ou seja, modificar o Antidote em si... bom, eu sugiro que ao invés do efeito dele ser completamente removido, ele seja baseado em chance. Ou seja, se você potar um Antidote, existe uma chance de X% de que o efeito negativo que seu char tem (poison/snare/slow) seja retirado. Isso não jogaria o item no limbo, também não tiraria a possibilidade do jogador remover esses efeitos... mas, isso seria dificultado.
    Realmente, se for usado diretamente do inventário atrapalha bastante, só que hoje os pots são muito lerdos perto de antes, potar dois potes diferentes simultaneamente é tarefa para poucos, pensa três então, da pra substituir outro pot pelo antidoto no QWE até subir pra coroa tranquilamente.

    Sim, com baixa resistência elemental o char recebe o slow com uma frequência bem maior, mas como disse antes, só levar mais potes de antidoto que eles removem o efeito, não vejo isso como uma mudança realmente significativa, além do inventário usam também a loja carregada de potes.

    Se for por probabilidade do antidoto remover já seria uma coisa boa, pois não seria apenas gastar um pote para remover o efeito, mas ai já vai depender do quanto vai ser, apesar de ser probabilidade a % influenciaria bastante, acho que metade/metade ou pouco menor que isso já seria suficiente.
    Última edição por Romuleto; 21/05/2017 às 17:19.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

  1. Antidote!
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/08/2011, 18:22
  2. Antidote x SD
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 02/03/2011, 20:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •