Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 82

Tópico: Antidote

  1. #1
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Antidote

    Venho aqui trazer uma sugestão, o Antidote atualmente tem o efeito de curar os estatus Poison e Ice, minha sugestão é que ele apenas remova o estatus Poison, Qual o sentido de um Antidoto remover o estatus Ice?, efeito original do antidoto é apenas remover o Poison.
    Isso de o antidote remover o Ice prejudica o SM, vou citar o exemplo de um duelo: você ta la duelando contra um DL ou BK, congela eles para os deixar mais lentos e atacar sem que aja uma reação rápida deles, com o antidote desse jeito eles potam quando são congelados e o efeito some na hora como se nem congelados tivessem ficado.
    Mesma coisa no CS, os chars sobem rápido(coisa que não era pra acontecer), já que quando são congelados é só potar o antidoto que voltam a se mover rapidamente.
    Isso de deixar os chars mais lentos é uma das característica do SM(não exclusiva dele), que o torna muito útil em várias ocasiões, pra min esse efeito de remover o Ice com o antidoto meio que anula esse efeito que alguns chars tem.
    OBS: Quando falei Ice quis dizer o efeito "Slow" causado por magias de que congelam.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Antidote

    Verdade, isso tira uma característica do Soul Master. Acho que quem deverá odiar isso são as outras classes, que irá ficar no efeito ICE.
    Mais certo pelo certo, isso era pra ser original e não ter a limitação de usar antiodite, fazendo voltar essa arma que tem o SM.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Antidote

    hahaha concordo, mas pensa só, se hoje o choro é por causa do teleport, será também pelo ICE, já pensou? Vc chama um cara para duelo e ele diz "Sem ICE" rs
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    hahaha concordo, mas pensa só, se hoje o choro é por causa do teleport, será também pelo ICE, já pensou? Vc chama um cara para duelo e ele diz "Sem ICE" rs
    Pois é, o choro sempre teve e sempre vai ter, quem joga de SM inclusive já está até acostumado.
    Não acho que isso que você diz vai acontecer porque se o adversário tiver algum item com resistência a gelo(coisa que é bem comum hoje em dia) ele não vai ser congelado tão fácil, sem contar o efeito Slow causado pelo Ice dura pouco tempo.
    Creio que com o tempo o povo se acostuma
    Última edição por Romuleto; 02/01/2015 às 18:22.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    275
    Reputação
    11

    Padrão Re: Antidote

    não concordo com a sua ideia, pois cada um tem seus prós e contras, não é por que uma coisa é padrão que deva se voltar ao que era pois o c.a é um servidor inovador e se orgulha disso!
    portanto na "minha opinião" deve se deixar como esta.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    não concordo com a sua ideia, pois cada um tem seus prós e contras, não é por que uma coisa é padrão que deva se voltar ao que era pois o c.a é um servidor inovador e se orgulha disso!
    portanto na "minha opinião" deve se deixar como esta.
    Exatamente, não é porque é padrão que tem que ser modificado, meus argumentos para realizar essa mudança foram outros, apenas citei como é o efeito padrão do Antidote.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Antidote

    Olá a todos!

    Se formos pensar na ETIMOLOGIA, Veneno se cura com Antídoto, no entanto, o que no MU é real? Ainda não vi um personagem "humano" ter asas, muito menos uma capa dar poderes a um cavaleiro e seu cavalo voarem, muito menos magias sairem dos personagens, então, como tudo é um tanto que fantasioso, a ideia de cura de algumas magias pelo ANTÍDOTO não veria como ANORMAL, sendo assim, para mim, deixa como está...

    Feliz 2015 a todos!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    Se formos pensar na ETIMOLOGIA, Veneno se cura com Antídoto, no entanto, o que no MU é real? Ainda não vi um personagem "humano" ter asas, muito menos uma capa dar poderes a um cavaleiro e seu cavalo voarem, muito menos magias sairem dos personagens, então, como tudo é um tanto que fantasioso, a ideia de cura de algumas magias pelo ANTÍDOTO não veria como ANORMAL, sendo assim, para mim, deixa como está...

    Feliz 2015 a todos!

    [ ]s
    kkkkkk vdd mesmo concordo com o q vc disse ai!
    Feliz ano novo a todos feliz 2015..
    [ ]s
    Última edição por Zangado; 02/01/2015 às 22:53.
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  9. #9
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    Se formos pensar na ETIMOLOGIA, Veneno se cura com Antídoto, no entanto, o que no MU é real? Ainda não vi um personagem "humano" ter asas, muito menos uma capa dar poderes a um cavaleiro e seu cavalo voarem, muito menos magias sairem dos personagens, então, como tudo é um tanto que fantasioso, a ideia de cura de algumas magias pelo ANTÍDOTO não veria como ANORMAL, sendo assim, para mim, deixa como está...

    Feliz 2015 a todos!

    [ ]s
    Vamos pensar na "etimologia" do mundo dos RPG'S então:
    Asas:completamente normal assim como capas;
    Magos:tem um bom ataque mais em compensação uma vida e defesa baixos, vem com a magia teleport;
    Guerreiro:vem como uma boa vida e uma boa defesa, sempre é o char tanker;
    Fada:na maioria dos casos um char de suporte, tem suas magias que aumentam o poder dos seus aliados(Buffs).
    Na utopia que é o mundo dos RPG'S oque foi citado é extremamente comum, algumas coisas dentro deles são baseados em coisas reais, tais como armaduras, arcos, espadas, assim como antidoto que deveria servir exclusivamente para combater o veneno, combatendo o Ice ele prejudica diretamente os chars que podem congelar e beneficia os que deveriam ser congelados, como expliquei anteriormente.
    Feliz 2015.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Antidote

    Então Romulo, como eu comentei, se formos colocar ao pé da letra tudo o que deveria ser nesse jogo MMORPG estaríamos no servidor oficial da criadora do jogo... Na boa, SM não tem problemas com defesa, até mesmo já comentado noutros tópicos que o SM com MS vai a qualquer Boss e se dá bem, no entanto, compreendo o que desejas, mas ainda reforço não haver necessidade disso como justificativa e o que geraria novas sugestões de jogadores doutras raças pelo revés que deseja implantar.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Antidote!
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/08/2011, 18:22
  2. Antidote x SD
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 02/03/2011, 20:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •