Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Planos vip e vip pluss

  1. #11
    Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    138
    Reputação
    14

    Padrão Re: Planos vip e vip pluss

    Ops...eu achei eles aqui nesse tópico..

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...planos+vip+vip

    Se for analisar oq o @RaToS_BK comentou, pensa, 1 mês de vip, tu loga só no CS, 4 dias +ou- por mês, isso daria quase um ano, com um vip...bom, pra nós seria muito bom, mas.....
    MasterDani


    Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate

  2. #12
    Banido Avatar de gianllucas
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Planos vip e vip pluss

    Cara nao tem mto a ver isso com o q eu disse, n é um limite de tempo afastado,nem nda,é apenas tranformar esses meses em horas,pra descontar somente as horas online..

    - - - Atualizado - - -

    Cara se é uma coisa boa,nao deveriamos lutar pra que ela se realize?

  3. #13
    Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    138
    Reputação
    14

    Padrão Re: Planos vip e vip pluss

    Citação Postado originalmente por gianllucas Ver Post
    Cara nao tem mto a ver isso com o q eu disse, n é um limite de tempo afastado,nem nda,é apenas tranformar esses meses em horas,pra descontar somente as horas online..

    - - - Atualizado - - -

    Cara se é uma coisa boa,nao deveriamos lutar pra que ela se realize?
    Te apoio totalmente, o que eu to querendo dizer pra ti, é que já teve vários players com idéias parecidas com a tua, que não foram implantadas, pelo que percebi, vc só leu aquele tópico que passei, da uma olhada um pouco mais pra baixo, que verás mais alguns links que outro player postou naquele tópico e tu vai ver tanto de sugestões de outros players..
    Última edição por Lord_Death; 05/01/2015 às 10:13.
    MasterDani


    Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate

  4. #14
    Banido Avatar de gianllucas
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Planos vip e vip pluss

    Sim agr vi,mas vou tentar defender a ideia ate onde der...

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Planos vip e vip pluss

    se acontecê algo imprevisto na sua vida o mu c.a da a oportunidade de n pagar nada pode muito bem jogar com o plano free n e obrigatório jogar vip ou vip plus se acha que esta rui ou vai acontece algo na sua vida
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  6. #16
    Banido Avatar de gianllucas
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Planos vip e vip pluss

    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    se acontecê algo imprevisto na sua vida o mu c.a da a oportunidade de n pagar nada pode muito bem jogar com o plano free n e obrigatório jogar vip ou vip plus se acha que esta rui ou vai acontece algo na sua vida
    kkk pelo jeito a maioria esta pelo lado da staff, cara eu sei q ninguem é obrigado a pagar nda,tdo bem que existe o plano free pq passei um bom tempo usando ele,mas que nem eu perdi 1 mes sem vip plus por causa da minha internet,eae?se caso eu fosse para o plano free eu nao sairia perdendo do msm jeito esses 1 mes sem uso..

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Planos vip e vip pluss

    Citação Postado originalmente por gianllucas Ver Post
    kkk pelo jeito a maioria esta pelo lado da staff, cara eu sei q ninguem é obrigado a pagar nda,tdo bem que existe o plano free pq passei um bom tempo usando ele,mas que nem eu perdi 1 mes sem vip plus por causa da minha internet,eae?se caso eu fosse para o plano free eu nao sairia perdendo do msm jeito esses 1 mes sem uso..
    se vc perdeu 1 mês por causa da internet e so n bota mais vip joge free então se acha que n vai te satisfazer o plano pq se bota o vip sabe do jeito que funciona se vc n aproveita perdeu então se quere botar de novo veja se n vai acontecê nada pq sua net fica 1 mês fora foi algo que deu se vc n correu atrais para arrumar vai fica 1 mês sem net msm
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  8. #18
    Banido Avatar de gianllucas
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Planos vip e vip pluss

    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    se vc perdeu 1 mês por causa da internet e so n bota mais vip joge free então se acha que n vai te satisfazer o plano pq se bota o vip sabe do jeito que funciona se vc n aproveita perdeu então se quere botar de novo veja se n vai acontecê nada pq sua net fica 1 mês fora foi algo que deu se vc n correu atrais para arrumar vai fica 1 mês sem net msm

    Antes de tudo desde qndo algum player consegue aproveita 3 meses de pluss 100%? acho mto dificil.
    e outra se eu paguei 3 meses de pluss eu tenho q desfrutar deles 100% pq na hora de pagar eu n paguei 3 meses de plus incompleto,paguei pra jogar completo.
    eu fiquei sem internet por que me mudei pra condominio ae teve um monte rolo pra escolher a operadora de internet e nisso o tempo foi passando...
    falta de correr atras n foi.
    cara se tu n gostou da sugestao ok.postei isso aki msm pra ver se vcs gostaram ou n.agr n me venha qrendo dizer o q eu ou decho de fzr.

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Planos vip e vip pluss

    Citação Postado originalmente por gianllucas Ver Post
    Antes de tudo desde qndo algum player consegue aproveita 3 meses de pluss 100%? acho mto dificil.
    e outra se eu paguei 3 meses de pluss eu tenho q desfrutar deles 100% pq na hora de pagar eu n paguei 3 meses de plus incompleto,paguei pra jogar completo.
    eu fiquei sem internet por que me mudei pra condominio ae teve um monte rolo pra escolher a operadora de internet e nisso o tempo foi passando...
    falta de correr atras n foi.
    cara se tu n gostou da sugestao ok.postei isso aki msm pra ver se vcs gostaram ou n.agr n me venha qrendo dizer o q eu ou decho de fzr.
    ningei usa msm 100% mais se n quer aceita os termos de uso do vip o plano free e a melhor solução na minha opinião ta bom como ta e deveria fica asim
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  10. #20
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Planos vip e vip pluss

    Ja ja alguém da Staff se pronuncia, ficar debatendo com alguém que é novo no server só causara desgaste já que ele esta com a ideia fixa que esta sendo prejudicado.

    gianllucas vc paga seu plano internet certo? Porem vc nao usa ele 24hs, ou seja vc nao fica navegando 24hs na frente do PC, neste caso vc liga na operadora para eles fazerem um desconto ja que não esta navegando?

    Serve como exemplo isso, e por mais que vc bata o pé, chore, esperneie, acredite isso não será mudado.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

  1. liderança no vip e vip pluss
    Por kakarotodb no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/10/2011, 20:33
  2. Limpar PK Vip Pluss n funcionando :S
    Por Lahariex no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 09/10/2011, 14:39
  3. Migrando de vip pra vip pluss
    Por gadeji no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 10/09/2010, 04:30
  4. Vip pluss
    Por Wellington Reis no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/07/2010, 13:20
  5. Vip Pluss
    Por Keven no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 21/07/2010, 16:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •