Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Problema com o TRADE

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Problema com o TRADE

    Bom o ocorrido que vou relatar acabou de acontecer, eu sofro com problemas de lag, e hoje na parte da noite ele se intensificou, estava tendando dar trade em um player mas a mensagem aparecia que o trade ia mas ele não recebia e me mandava outra, ai eu aceitava não aparecia nada, e foi assim por umas 3 ou 4 vezes seguidas, na quarta vez tive sucesso, quando coloquei o shild no trade foi como se tivesse um no trade e um no invetário, uma espécie de '' dupe de iten'' cancelei o trade e o shild do meu inventário sumiu, ate ai eu achei normal porque as vezes acontecia do iten sumir e eu relogar e aparecer, mas dessa vez foi diferente, eu reloguei e nada do shild, gostaria de um suporta ao problema de administração e se possível a devolução do mesmo já que o bug foi por parte do servidor.

  2. #2
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Problema com o TRADE

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    Bom o ocorrido que vou relatar acabou de acontecer, eu sofro com problemas de lag, e hoje na parte da noite ele se intensificou, estava tendando dar trade em um player mas a mensagem aparecia que o trade ia mas ele não recebia e me mandava outra, ai eu aceitava não aparecia nada, e foi assim por umas 3 ou 4 vezes seguidas, na quarta vez tive sucesso, quando coloquei o shild no trade foi como se tivesse um no trade e um no invetário, uma espécie de '' dupe de iten'' cancelei o trade e o shild do meu inventário sumiu, ate ai eu achei normal porque as vezes acontecia do iten sumir e eu relogar e aparecer, mas dessa vez foi diferente, eu reloguei e nada do shild, gostaria de um suporta ao problema de administração e se possível a devolução do mesmo já que o bug foi por parte do servidor.
    Olá,

    Quando você diz:
    eu sofro com problemas de lag, e hoje na parte da noite ele se intensificou
    Já adianto que o bug não é no servidor.

    O fato do item " duplicar ", isso não existe, pode acontecer sim de você visualizar dois itens ao usar Trade, CM, BAU etc. Mais itens não desaparecem.

    Outro ponto é que conforme já explicamos, todo assunto que a princípio necessite da confirmação dos dados da conta, não poderá ser tratado no Fórum.

    Envie um email para suporte@mucabrasil.com.br com login e número pessoal, e o relato do ocorrido.

    Enfim, existem muitas explicações para esses supostos "bugs" de itens que somem, mas para isso existem muitos tópicos sobre o assunto aqui no Fórum.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Compra e venda do negron
    Por negron no fórum Comércio
    Respostas: 11
    Último Post: 22/07/2016, 21:32
  2. Bau trade
    Por Gilcimar no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 29/05/2014, 19:47
  3. Trade
    Por SAIBOT no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2011, 09:54
  4. DDI no trade
    Por godOFwar no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 03/01/2011, 13:33
  5. Trade Bug
    Por Demonicros no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 10/09/2010, 14:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •