Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Registro Castle Siege (CS)

  1. #11
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Registro Castle Siege (CS)

    Citação Postado originalmente por lukas_LK Ver Post
    Quem implicância que esses caras tem com DL, mds, cada um tem sua característica, DL foi feito pra ser lider, tem o cavalo pra isso. No caso vc não tem DL e quer criar uma guild com esse BK ai e registrar com ele certo? kkk
    Errado, eu não tenho interesse nenhum em criar uam guild e muito menos registrar com meu bk, pelo contrario de você que vem aqui so porque tem um unico DL, para falar oque não sabe, como eu dei a sugestão , não apenas dl registraria como todas as classes, para obter um melhor cs.
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Registro Castle Siege (CS)

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Errado, eu não tenho interesse nenhum em criar uam guild e muito menos registrar com meu bk, pelo contrario de você que vem aqui so porque tem um unico DL, para falar oque não sabe, como eu dei a sugestão , não apenas dl registraria como todas as classes, para obter um melhor cs.
    Talvez por desconhecer o char DL comenta dessa forma, pois qual GM de Registro hj faria a
    tentativa de registro com uma Guild de 40 membros sabendo que outra Guild usaria DL com 80? Desculpe me, mas dificilmente faria isso... Sua sugestão eh inócua!
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/01/2015 às 17:41.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Registro Castle Siege (CS)

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Talvez por desconhecer o char DL comenta dessa forma, pois qual GM de Registro hj faria a
    tentativa de registro com uma Guild de 40 membros sabendo que outra Guild usaria DL com 80? Desculpe me, mas dificilmente faria isso... Sua sugestão eh inócua!
    Quem fazeria? Praticamente todos pois um bk, sm, mg , elf tem mais defesa que um dl, assim pondo apenas o gm de registro um desses char's com guild de 40 Membros e o resto com DL's para mais membros, como seria inócua a sugestão?
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Registro Castle Siege (CS)

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Quem fazeria? Praticamente todos pois um bk, sm, mg , elf tem mais defesa que um dl, assim pondo apenas o gm de registro um desses char's com guild de 40 Membros e o resto com DL's para mais membros, como seria inócua a sugestão?
    Jogo MUCA há 9 anos! Passei pela era de GMs de Registro SMs e BKs e agora dos DLs... Talvez o que lhe falte é conhecimento sobre a origem do char DL... Não farei essa busca por vc, coisa que deva fazer por si mesmo para aprender sua importância no jogo e evitar comentários absurdos... Boa busca!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Registro Castle Siege (CS)

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Quem fazeria? Praticamente todos pois um bk, sm, mg , elf tem mais defesa que um dl, assim pondo apenas o gm de registro um desses char's com guild de 40 Membros e o resto com DL's para mais membros, como seria inócua a sugestão?
    Todos os Idiotas so se for pq perder 40 membros kkkkk, a não ser que nao esteja acostumado com uma guild com + de 40 membros
    Última edição por Masaclador; 13/01/2015 às 18:33.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Registro Castle Siege (CS)

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Errado, eu não tenho interesse nenhum em criar uam guild e muito menos registrar com meu bk, pelo contrario de você que vem aqui so porque tem um unico DL, para falar oque não sabe, como eu dei a sugestão , não apenas dl registraria como todas as classes, para obter um melhor cs.
    Pra que ter mais de 1 DL, não entendi. DL ja tem característica de ser líder, pra que por outra classe, ta com preguiça de upar filho?
    lukas_LK

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: Registro Castle Siege (CS)

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Esperando eses dl's aguentando a ice e poison atacando o castelo com 23 k em força
    beleza, sobe coroa lá quando a heaven ta com o castelo, a maioria do esquadrão dl da coroa usa 23k, e da *** em qualquer sm.

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Registro Castle Siege (CS)

    Sinceramente da para entender o pensamento do @RaToS_BK , em ter a função de registro para mais de uma classe que não fosse o DL, acho que por mais que esta alteração na uniria fosse significativa para que isso ocorra talvez não se encaixe na realidade de hoje do MU, realidade esta que foca algumas tarefas para apenas uma classe ou algumas classes para apenas algumas tarefas, tanto como ELF que só tem função de buff e nada mais, e isto não creio que possa ser mudado.


    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Todos os Idiotas so se for pq perder 40 membros kkkkk, a não ser que nao esteja acostumado com uma guild com + de 40 membros
    Sobre o fato de perder 40 membros, penso eu que vale mais 40 bons jogadores do que 80 patos mancos correndo em círculos, mas é melhor estar acostumado com guilds com menos de 40 membros do que com guilds que já deviam estar aposentadas,

    Citação Postado originalmente por lukas_LK Ver Post
    Pra que ter mais de 1 DL, não entendi. DL ja tem característica de ser líder, pra que por outra classe, ta com preguiça de upar filho?
    Se ele esta com preguiça de upar, alguém parece estar com preguiça de se readaptar.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  9. #19
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Registro Castle Siege (CS)

    Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post
    Sinceramente da para entender o pensamento do @RaToS_BK , em ter a função de registro para mais de uma classe que não fosse o DL, acho que por mais que esta alteração na uniria fosse significativa para que isso ocorra talvez não se encaixe na realidade de hoje do MU, realidade esta que foca algumas tarefas para apenas uma classe ou algumas classes para apenas algumas tarefas, tanto como ELF que só tem função de buff e nada mais, e isto não creio que possa ser mudado.




    Sobre o fato de perder 40 membros, penso eu que vale mais 40 bons jogadores do que 80 patos mancos correndo em círculos, mas é melhor estar acostumado com guilds com menos de 40 membros do que com guilds que já deviam estar aposentadas,



    Se ele esta com preguiça de upar, alguém parece estar com preguiça de se readaptar.
    Exato @Narutodb , os player's envez de darem sugestão para o mu evoluir (na minha opnião) ,NÃO! preferem defender a classe a qual eles pertencem ate o fim do jogo, não pensando em um todo que é o jogo.
    @lukas_LK Se eu tivesse preguiçã de upar ja não teria upado 3 BK's até o 500 RR você não acha? enfim, como disse e você não entendeu, é para haver novas estratégias com outros chares de registro não apenas DL.
    @Masaclador Foi como semrpe defendi na PH e sempre alertei o GM, RANK não faz a guild, quem faz a guild são membros com devida habilidade in-game.
    @DARTHV4D3R Tempo de mu, tenho 7 anos, inferior ao sua experiencia,mas voltando ao assunto, Sim eu tenho um bom conhecimento sobre o char DL, Mais oque tem haver um lider, não ser empurrado? Sem coêrencia não acha, Sobre comentario absurdos, estou apenas expondo minha opnião, isso é um forum para todos jogadores se expressarem,dar sua opnião, não para ter sensura, como venho observando por esses dia que começei a utilizar o mesmo.
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  10. #20
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Registro Castle Siege (CS)

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Exato @Narutodb , os player's envez de darem sugestão para o mu evoluir (na minha opnião) ,NÃO! preferem defender a classe a qual eles pertencem ate o fim do jogo, não pensando em um todo que é o jogo.
    @lukas_LK Se eu tivesse preguiçã de upar ja não teria upado 3 BK's até o 500 RR você não acha? enfim, como disse e você não entendeu, é para haver novas estratégias com outros chares de registro não apenas DL.
    @Masaclador Foi como semrpe defendi na PH e sempre alertei o GM, RANK não faz a guild, quem faz a guild são membros com devida habilidade in-game.
    @DARTHV4D3R Tempo de mu, tenho 7 anos, inferior ao sua experiencia,mas voltando ao assunto, Sim eu tenho um bom conhecimento sobre o char DL, Mais oque tem haver um lider, não ser empurrado? Sem coêrencia não acha, Sobre comentario absurdos, estou apenas expondo minha opnião, isso é um forum para todos jogadores se expressarem,dar sua opnião, não para ter sensura, como venho observando por esses dia que começei a utilizar o mesmo.
    expliquei o porque do DL não ser empurrado e se ainda questiona então não entendeu nada do que escrevi e nada mais do que já postei vai fazer vc ponderar porque não quer entender, como minha frase em minha assinatura...

    Quanto ao uso do fórum, sim, há certa liberdade nas postagens e em nenhum momento censurei sua postagem, aliás, mencionei para buscar conhecimentos do que postar algo porque desejas que sejas dessa forma por teimosia ao invés de aceitar o que é de configuração do jogo...

    Quanto ao @Narutodb, bom, conheço vc por defender a classe SM e é claro que qualquer postagem tentando tirar uma característica do DL lhe será util...

    Quanto a Uniria ser um pet similar ao Cavalo, desculpe me, mas isso é sem nexo!

    Cavalo e Corvo são os únicos pets que não desaparecem com vida zerada, o que mostram serem diferentes e com missões distintas.

    Outra coisa: sequer buscou conhecer sobre o DL e suas características, haja vista sua teimosia em postar a falta
    de argumentos em sua sugestão.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Duvidas sobre registro Castle Siege
    Por MrCronoS no fórum Dúvidas
    Respostas: 57
    Último Post: 04/10/2014, 02:51
  2. Registro no Castle Siege
    Por LoLs_BK no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/07/2014, 23:57
  3. Registro de DL - Castle Siege
    Por sekrates no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 28/06/2013, 17:04
  4. Registro Castle Siege
    Por IgorFury no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/03/2013, 16:20
  5. Registro para o Castle Siege do dia: 23/10/2010
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/10/2010, 19:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •