Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Sugestão) dia-a-dia dos ADMINS

  1. #1
    Yeti Avatar de Zezim
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    78
    Reputação
    11

    Padrão (Sugestão) dia-a-dia dos ADMINS

    Olá.
    Hoje trago uma sugestão bem breve,

    Minha sugestão é que criem um tópico em uma área onde este tópico demonstre o dia-a-dia dos ADMINS para vermos oque ocorre quando a maioria está offline in-game.

    eu mesmo acho que os ADMINS não fazem nada, só recebem o dinheiro dos players e pronto.
    (Quando eu citei "acho" é que no caso não tenho certeza, não venham me críticar).
    mas na realidade, eles devem fazer alguma coisa sim não estando online in-games, devem está monitorando o forúm, procurando melhorias, resolvendo bugs e até mesmo aprovando as compras de créditos.

    eu gostaria que criassem um tópico com o seguinte nexo:"dia-a-dia dos ADMINS". para vermos oque ocorre quando os ADMINS não estão online in-game, demonstrando videos para os curiosos que querem ver como é ser um dia de ADMIN no mu c.a brasil, com resumos doque fazem e etc...

    Quem concorda? o/
    QUERO VER COMO É SER UM DIA DE ADMIN, E FICAR POR DENTRO DO QUE FAZEM.
    Última edição por Zezim; 14/01/2015 às 13:20.
    FeiticerOO Lutador de jiu-jitsu
    Bk_DoiderA jaja chega lá!
    bixao É o bixao memo em parssa

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: (Sugestão) dia-a-dia dos ADMINS

    Olá!

    Você almoça?

    Dorme?

    Utiliza a internet?

    Trabalha?

    Estuda?

    Participa de palestras e cursos?

    Adivinha só nós também! Afinal não somos bots!

    Citação Postado originalmente por DL_byladen Ver Post
    ..."eu mesmo acho que os ADMINS não fazem nada, só recebem o dinheiro dos players e pronto. (Quando eu citei "acho" é que no caso não tenho certeza, não venham me críticar)"...
    Esse é o principal motivo do porque a maioria dos servidores de Mu abrem e vão a falência em menos de 6 meses e os que ainda resistem moribundos, duram perto de 1 ano ou um pouco mais do que isso (Aventuram-se e acham que basta baixar e hospedar um site e server meia boca, sendo esse último baixado ou comprado e que por isso vão prosperar), aliás, lembrei-me de um servidor que foi criado por um membro de uma antiga guild do MUCABRASIL e que tinha a promessa de nunca falir, pois bem, no segundo ano nada de novo fizeram, comemoraram o suposto aniversario de dois anos e fecharam as portas.

    O MUCABRASIL está online há mais de 10 anos, fruto de muito trabalho e dedicação e por isso prospera, se não fosse dessa forma já teria fechado as portas como muitos.

    Temos 5 anos de postagens (eu tenho "somente" um pouco mais 9000 posts, pois o Fórum antigo não existe mais), comentando sobre melhorias, manutenções, recursos exclusivos, correções, otimizações e todos desenvolvidos aqui, pois não copiamos, mas constantemente somos copiados.

    Boa leitura - http://forum.mucabrasil.com.br/forums/5

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Admins tem outro MU?
    Por Zack no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/02/2012, 13:02
  2. Coo-ajudante dos Admins
    Por Charmander no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 04/09/2011, 20:36
  3. Denuncia ! (Para Admins)
    Por britania92 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/01/2011, 16:21
  4. Contato com admins.
    Por manecobluesboy no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/10/2010, 10:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •