Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Fire Slash X Twister Slash

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fire Slash X Twister Slash

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Eh uma característica da TS!
    Uma coisa é upar, outra é duelar! KS é durante o UP, o que nesse caso o BK com TS esta matando MOBs...

    Em um duelo ele receberá dano, desde que seu MG seja um oponente realmente competitivo o suficiente! MG, como SM tem a agilidade bugada, logo, com agilidade alta não vera o efeito visual da magia, mas seu oponente receberá o dano...
    Sua afirmação está errada o Bk não recebe dano da fire Slash quando está soltando TS. COnvido você a testar isso.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Fire Slash X Twister Slash

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Sua afirmação está errada o Bk não recebe dano da fire Slash quando está soltando TS. COnvido você a testar isso.
    Bom dia @F0RASTEIR0, como vai? Desenterrou minha postagem hein? Tempos não tenho postado porque não tenho jogado... Comentei isso tem já 3 anos e há mais de 9 meses não tenho mais jogado MUCA... Certamente em algum momento entre minha postagem e o que há no servidor hj não tem mais a ver, então se estão alegando que o BK não recebe dano da Fire Slash, melhor testarem e postarem vídeos comentando, eu não estou com conta ativa (vip) desde que parei de jogar, mas fiquem à vontade para testar! [´ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Fire Slash X Twister Slash

    Boa tarde @rafael @BrN teve uma atualização que foi feita a um tempo atrás que fez com que a Fire Slash saia dano, mais ainda sai picotada de mais isso se for só 1 BK girando TS se for mais de 1 sai dano nenhum, teria como da uma olhada nesta questão, MG está começando a ser utilizado no CS e a Fire Slash e magia que da mais dano.

  4. #14
    Bull Fighter Avatar de MagoBranco
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fire Slash X Twister Slash

    tbm uso mg para bosse e tretas, sofro mt com essa questao da Fire Slash, pois se chegar 1 bk rodando ts eu perco toda a vantagem da magia, ja que a mesma e a magia mais forte do MG. Gostaria de saber se algo poderia ser feito, ja que as reclamações ja vem de tempos.

Tópicos Similares

  1. Power Slash Não Matando os mob's
    Por Masaclador no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2014, 21:22
  2. Bug da skil Twisting slash
    Por BALDUR no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/2014, 02:26
  3. Fire Slash
    Por oKonan no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/05/2012, 16:00
  4. Mana acabando , slash BK
    Por Teste_123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 12/03/2012, 09:16
  5. Skill SLASH
    Por AyakoS no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/01/2011, 21:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •