Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Fire Slash X Twister Slash

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Sky22x
    Data de Ingresso
    Dec, 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Question Fire Slash X Twister Slash

    Olá, Booa Tarde Galera !!
    Ultimamente eu andei percebendo q quando eu uso a skill fire slash do Mg perto da ts do Bk ela buga (não sai nada, e é só na ts, e não precisa estar dentro da ts pra bugar ... Basta está perto) ?

    Alguém sabe responder o pq isso acontece ?
    Se colocar uma quantia de agilidade menor ela funciona normal, ou é bug da própria magia ?

    AGRAÇO A COMPREENSÃO !

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Fire Slash X Twister Slash

    Normal... Um SM usando Nova perto de BK com TS também parece ser anulada, mas isso é somente visual, embora TS não tem delay e assim o KS domina para o BK...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de Sky22x
    Data de Ingresso
    Dec, 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fire Slash X Twister Slash

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Normal... Um SM usando Nova perto de BK com TS também parece ser anulada, mas isso é somente visual, embora TS não tem delay e assim o KS domina para o BK...
    O problema não é o Ks ... Se eu atacar tbm anula !!
    Já fiz testes ...
    Exemplo: Tá o Bk upando de Ts, ae eu chego e ataco com a fire slash, não sai dano e quando saí são muito poucos!

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Fire Slash X Twister Slash

    Característica da magia. Não pegar dano = KS, ou seja, a TS eh continua e por ter curto alcance pega o que está concentrado, quanto mais agilidade tiver o BK menor a quantidade de MOBs qe sobram para outro char, assim como postei acima, pode sobrar alguma coisa para outro char, se sobrar... MG também tem TS, no entanto tem uma peculiaridade: O MG se move mediante o movimento dos MOBs.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de Sky22x
    Data de Ingresso
    Dec, 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fire Slash X Twister Slash

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Característica da magia. Não pegar dano = KS, ou seja, a TS eh continua e por ter curto alcance pega o que está concentrado, quanto mais agilidade tiver o BK menor a quantidade de MOBs qe sobram para outro char, assim como postei acima, pode sobrar alguma coisa para outro char, se sobrar... MG também tem TS, no entanto tem uma peculiaridade: O MG se move mediante o movimento dos MOBs.
    Ok' Deixa eu ver se eu entendi ...
    É uma característica da skill contra a Ts ?
    Pq eu não quero a Fire pra up ou ks e sim pra Kill, assim como a Power Slash ...
    Pq sm, elfa, e dl eu consigo atacar de fire slash eles atacando os mobs juntos, só o Bk de ts q não !! (No caso PvP)

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Fire Slash X Twister Slash

    Citação Postado originalmente por xbleach Ver Post
    Ok' Deixa eu ver se eu entendi ...
    É uma característica da skill contra a Ts ?
    Pq eu não quero a Fire pra up ou ks e sim pra Kill, assim como a Power Slash ...
    Pq sm, elfa, e dl eu consigo atacar de fire slash eles atacando os mobs juntos, só o Bk de ts q não !! (No caso PvP)
    Eh uma característica da TS!
    Uma coisa é upar, outra é duelar! KS é durante o UP, o que nesse caso o BK com TS esta matando MOBs...

    Em um duelo ele receberá dano, desde que seu MG seja um oponente realmente competitivo o suficiente! MG, como SM tem a agilidade bugada, logo, com agilidade alta não vera o efeito visual da magia, mas seu oponente receberá o dano...
    Última edição por DARTHV4D3R; 19/01/2015 às 08:44.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de Sky22x
    Data de Ingresso
    Dec, 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fire Slash X Twister Slash

    Ok' Agr eu entendi mano ...
    Obrigado por tirar minha dúvida sobre a skill !!

  8. #8
    Bull Fighter Avatar de killizy
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fire Slash X Twister Slash

    Na verdade, estou enfrentando o mesmo problema. A fire slash simplesmente nao funciona para matar BKs (não é questão de força ou qualquer coisa do gênero; o fato é que a skill literalmente buga) Estou usando uma build de 24k em agi (antes eram 26 e não lembro de sofrer com isso).
    Enfim, talvez seja um bug de agilidade que só ocorre nesse situação específica.

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Fire Slash X Twister Slash

    Citação Postado originalmente por killizy Ver Post
    Na verdade, estou enfrentando o mesmo problema. A fire slash simplesmente nao funciona para matar BKs (não é questão de força ou qualquer coisa do gênero; o fato é que a skill literalmente buga) Estou usando uma build de 24k em agi (antes eram 26 e não lembro de sofrer com isso).
    Enfim, talvez seja um bug de agilidade que só ocorre nesse situação específica.
    Normal, esse bug já é conhecido. A Fire Slash buga quando alguém roda TS da mesma forma que a Fire Scream buga com a Triple Shot do arco Albatross Bow. E a TS de MG também buga a Fire Slash.

    Use a TS mesmo pra matar BK (ou a Power Slash, se tiver de Ratio + Imp).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fire Slash X Twister Slash

    Realmente mais parece um bug, do que uma desvantagem de atributo. Afinal se for seguir a logica a TS, diminui a fire do DL por que é de atributo vento. e a fire Atributo fogo (atualmente sem atributo por que bugava portanto foi removido pelo @rafael)
    e o fato curioso sobre a fire slash é que mesmo se chamando "fire" slash. ela é atributo VENENOOOOO. Portanto @rafael algo deveria ser feito quanto a isso por que a magia não buga visualmente e sim em geral não sai dano o mg simplesmente TRAVA. e isso é frustrante eu mesmo com 91 resets estou querendo desistir do mg pois essa skill é o seu destaque e é cauterizada de forma tão simples e errônea gostaria de um parecer seu nesta questão se possível eu posso fazer um vide-o mostrando que só pode ser um BUG.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

Tópicos Similares

  1. Power Slash Não Matando os mob's
    Por Masaclador no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2014, 21:22
  2. Bug da skil Twisting slash
    Por BALDUR no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/2014, 02:26
  3. Fire Slash
    Por oKonan no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/05/2012, 16:00
  4. Mana acabando , slash BK
    Por Teste_123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 12/03/2012, 09:16
  5. Skill SLASH
    Por AyakoS no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/01/2011, 21:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •