Boa noite eu queria saber si tem como eu excluir o email da minha conta do jogo!! vlw abs
Boa noite eu queria saber si tem como eu excluir o email da minha conta do jogo!! vlw abs
Olá!
Se estiver se referindo a apagar o e-mail, isso é com o seu provedor de e-mails, agora, se estiver se referindo a excluí-lo do cadastro da conta MUCABRASIL, conforme explicamos em todos os nossos canais de comunicação, inclusive nas regras do servidor, por motivo de segurança, após a validação do cadastro, o e-mail é vinculado a conta e não será possível alterá-lo.
Conforme já explicamos em outros tópicos:
Não recomendamos excluir o e-mail indicado e validado pelo usuário para e-mail do cadastro, pois conforme explicamos, sem acesso ao e-mail o usuário não conseguirá acessar os dados caso precise recupera-los.
Se precisa de mais segurança, siga as centenas de dicas do Fórum, assim como as dicas de segurança existentes na internet (utilizar antivírus atualizado, não compartilhar a conta, não utilizar contas que já foram utilizadas por terceiros, não utilizar programas cheats, não clicar em links enviados por "amigos" etc).
Enfim, não exclua o e-mail utilizado no cadastro!
Abs.