Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: bugado dl

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de Dark_Leo_
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão bugado dl

    estou upando dl + derepente a fire num sai + dai so o corvo fica atacando da p/ usar a magia do cavalo so q num repara+ itens dai vc clica no corvo e ele sai do lugar e num volta dai num da + p/ move e men ESC funga +. sou o brigado a reloga .

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: bugado dl

    Citação Postado originalmente por Dark_Leo_ Ver Post
    estou upando dl + derepente a fire num sai + dai so o corvo fica atacando da p/ usar a magia do cavalo so q num repara+ itens dai vc clica no corvo e ele sai do lugar e num volta dai num da + p/ move e men ESC funga +. sou o brigado a reloga .
    Olá!

    Poderia explicar melhor? Não entendi o que quis dizer.

    Abs.

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: bugado dl

    Citação Postado originalmente por Dark_Leo_ Ver Post
    estou upando dl + derepente a fire num sai + dai so o corvo fica atacando da p/ usar a magia do cavalo so q num repara+ itens dai vc clica no corvo e ele sai do lugar e num volta dai num da + p/ move e men ESC funga +. sou o brigado a reloga .
    http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais vera muitos tópicos que lhe ajudarão, inclusive esse: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64 que vai entender que o DL buga sua agilidade mediante os pontos distribuídos. Outra coisa que a magia deixa de funcionar eh a Estamina, ou seja, poucos pontos em Energia, geralmente ocorrendo enquanto o char tem poucos Resets e nesse caso ela vai cair até vc ter um pouco mais de Resets e não precisar de potes Mana, que tmbm contribui com isso. Há aindá o consumo do Pote Ale, que aumenta momentaneamente a velocidade de ataque, em torno de 2 minutos, o que isso já trava o uso da Fire Scream.

    Quanto ao Corvo ser retirado do DL, imagino 2 coisas:

    - Poucos pontos em Energia e Liderança - certamente resetou e ao tirar o Corvo ou qualquer item do personagem não consegue repor até que tenha a quantidade de pontos necessários para habilita los;

    - Uso da tecla F7 - As vezes jogares usam tal tecla e se clicar em algo do inventário ficará num movimento contínuo e rápido de tirar e repor.

    Quanto a reparar Pets, leia esse tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/53 que lhe ensinará que Cavalo e Corvo precisam ser reparados no Treinador em Lorencia e não pela ferramenta Martelo.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: bugado dl

    Pelo que ele descreveu esta parecendo perca de pacote, é como se ele tivesse tomado DC mas não é desconectado do servidor...

    Tanto que ele tira o corvo e não consegue coloca-lo novamente.
    Última edição por Pur3Forc3; 20/01/2015 às 08:20.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de Dark_Leo_
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: bugado dl

    e isso msm so ele fica atacando e da xp ainda ele num para de up + os comando somen todos so p/ usar skill do cavalo e o corvo e num pode mexer no itensClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-01-19 - 21_56_05.581 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	98
Tamanho: 	367,6 KB
ID:      	16518Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-01-19 - 21_52_46.654 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	109
Tamanho: 	415,2 KB
ID:      	16519Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-01-19 - 13_27_24.344 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	128
Tamanho: 	402,1 KB
ID:      	16520
    Última edição por Dark_Leo_; 20/01/2015 às 12:38.

Tópicos Similares

  1. Rei bugado
    Por Behemoth no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 31/07/2014, 15:58
  2. Zem bugado
    Por Shadowxx2 no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 02/12/2013, 13:40
  3. bugado
    Por marcos36 no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/11/2013, 18:38
  4. SM Bugado sv 8
    Por cacaumh no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/01/2013, 17:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •