Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Denuncias

  1. #1
    Banido Avatar de rafel12coc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Denuncias

    Oi Tipo hj taa no mu comprei 4 chaos com um cara chamado XD_XxT>XXT QUER DIZER ****** ,eu dei 60kk para ele , depois ele falou que keria as 2 bless que eu peguei , amis nao peguei nada so trocarmos 4 chaos por 60kk, e falouq eu iria me denunciar , nao sei se ele tirou print mais eu nao peguei nada dele , tem como eu saber se ele me denunciou ou nao ?

    se ele tirou print mesmo eu nao tendo feito esse roubo eu posso ser apagado , e depois eu fui para devolver 4 bless para ele ficou tirando o dinheiro mandando eu botar ok , para quando eu apertar ok eu perder as chaos .
    Última edição por QUEOPS; 01/06/2010 às 16:38. Razão: Evite Flood, se seu post é o últmo, reedite-o. Reincidir flood, alerta será dado.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Denuncias

    Citação Postado originalmente por rafel12coc Ver Post
    Oi Tipo hj taa no mu comprei 4 chaos com um cara chamado XD_XxT>XXT QUER DIZER ****** ,eu dei 60kk para ele , depois ele falou que keria as 2 bless que eu peguei , amis nao peguei nada so trocarmos 4 chaos por 60kk, e falouq eu iria me denunciar , nao sei se ele tirou print mais eu nao peguei nada dele , tem como eu saber se ele me denunciou ou nao ?

    se ele tirou print mesmo eu nao tendo feito esse roubo eu posso ser apagado , e depois eu fui para devolver 4 bless para ele ficou tirando o dinheiro mandando eu botar ok , para quando eu apertar ok eu perder as chaos .
    Vamos entender uma coisa: Negociações entre jogadores por trade são negociações feitas dentro do jogo entre jogadores, cada um oferece algo e entram em acordo. Se você não aceitou a forma como ele quer o negócio, não conclua a troca e nada há de errado nisso, ele forçar você apertar ok porque vai te denunciar não justifica denúncia e sim uma força de extorção, insinuando que será denunciado por algo.

    Deve ter ciência de suas negociações, você apenas será denunciado se QUEBRAR REGRAS DO MUCA, não será punido por negar uma negociação com um jogador porque quer algo que você não tratou com ele.

    Sobre se podemos dizer que tem ou não alguma denúncia contra você, isso somente se for realmente punido será devidamente informado do porque foi punido e quanto tempo de punição.

    Todos os dias jogadores postam denúncias, no entanto, não quer dizer que todas elas serão de fato puníveis, serão analisadas e se houver a necessidade de punição, será feita, caso contrário será arquivada tal postagem sem efeito, ok?

    [ ]s

  3. #3
    Banido Avatar de rafel12coc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão

    obrigado entao nenhum sera banindo ou blokeado por roubo de algo no mu (no jogo) certo ?

    roubo de algo que falo é de itens
    Última edição por QUEOPS; 01/06/2010 às 17:36. Razão: Evite floodar, se seu post é o último, use EDITAR e acrescente o que deseja, assim evita alertas desnecessários. Neste caso, alertado por flood.

  4. #4
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Denuncias

    Se vc não fez ND de errado não tem com o que se preocupar.

  5. #5
    Banido Avatar de rafel12coc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Denuncias

    ok entao , amis um cara me roubou um negocio e tirei print e denunciei, mais ele roubo em iten ,+ nao tem nas regra do servidor de roubo de itens dentro do jogo nao
    Última edição por rafel12coc; 01/06/2010 às 17:31.

  6. #6
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Denuncias

    Se vc coloco no trade e deu OK ele não ti roubou, vc deu a ele.

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Denuncias

    Citação Postado originalmente por rafel12coc Ver Post
    ok entao , amis um cara me roubou um negocio e tirei print e denunciei, mais ele roubo em iten ,+ nao tem nas regra do servidor de roubo de itens dentro do jogo nao
    Se você tem as SS, poste em denúncias para análise.

    Roubo não é incentivado e muito menos aceito dentro do servidor...

    Eu fui bem claro: Se não aceita a forma de negociação de algum jogador, não finalize o trade, pois isso não será entendido como roubo, agora se alguem fez algo contra outro jogador é passível de punição sim.

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Denuncias
    Por Morgado no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/10/2011, 19:32
  2. Denuncias
    Por KanduiThy no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/02/2011, 17:43
  3. Denuncias
    Por MGSMatheus no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 18/02/2011, 18:51
  4. Denuncias
    Por _OzamA_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 29/01/2011, 13:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •