ate q mata legal =D kkkkk
q posição tosca q ele fica uaehuhuh
ate q mata legal =D kkkkk
q posição tosca q ele fica uaehuhuh
.
![]()
![]()
MG tem um debuff que diminui em 10% a defesa do alvo atingido. É aplicado ao usar a skill Fire Slash no alvo (por ser em área, pode atingir mais de um).
Mas em servidores com muitos pontos a defesa não faz grande diferença no dano (bem menos do que absorção de dano), então acho que não é um debuff tão efetivo no caso do MUCABRASIL.
- aposentado
o problema de coloca buff vai te q muda o atributo pra forca, pq tanto ms qnto o buff do bk tem como base energia, e o mg usa forca/agi como atributo primario.
O atributo que mais contribui para o ms é agilidade, e nem todos os MGs usam apenas da força para duelos ou PvP. Alguns MGs preferem usar mais energia para usar a comet fall e outras magias.
Quando ao tal desbuff que o @DarkCyborg falou. Eu pelo menos não curto muito essa magia, por que por mais que seja a magia mais forte do MG precisa ser usada corpo a corto e tem um alcance muito baixo, sem contar é claro que ela tem o "recoil" muito alto, ou seja, o MG trava de mais no ref e fica parando de atacar, só chega a ser viável se estiver utilizando dino ou uniria ou ratio no set. Eu ainda prefiro a skill da espada Power Slash, que tem um alcance bem melhor e da uma travada significativa no char inimigo, no caso dos BKs eles nem conseguem combar direito por exemplo ^^
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Na verdade, não é desbuff, é debuff. Desbuff seria tirar um buff, o MG n faz isso, ele apenas diminui a defesa. Não importa os pontos, pelo que sei, é sempre 10% de redução de defesa.
Claro, não sei se funciona assim no C.A, estou me baseando em versões posteriores que mostram icones de buffs/debuffs que seu char toma. Quando você ataca com Fire Slash, aparecem caveiras girando na cabeça do alvo, mostrando que ele está debufado. Essa skill é em área, então você pode debufar vários alvos com um hit.
E quanto à Fire Slash ser ruim, bem... deveria ser a melhor skill de Str MG nesta versão. É um dos preços de se ter resets/pontos excessivos. Skills como Ice Arrow, Penetration, Death Stab, Rageful Blow e skills com cooldown (como a do fenrir) também ficam prejudicadas pelo mesmo motivo. TS jamais deveria ser mais eficiente que Stab, nem Triple Shot ser melhor no PvP do que Ice.
Não li o tópico todo, sei até o Wolfox comentou sobre isso uma vez...
- aposentado
Sou fã do MG, na minha opnião, ele sendo uma junção do melhor e pior do SM+BK, deveria sim ser uma classe forte, afinal ele junta 2 em 1, mais acaba tendo mais pontos fracos que os dois, pra min, soa meio bizarro e até engraçado.
O problema é que, a ADM ja tentou dar um jeitinho no MG, mais continua não sendo grandes coisas, pra quem não se lembra:
-MG ja pode usar TH em uma mão, pra se usar com escudo, foi retirado.
-MG ja pode usar Buff de BK, também foi retirado
-MG possui mais pontos que as demais classes, ainda permanece.
Minha sugestão seria a seguinte, invés de mecher na fórmula das skills, pro char não ficar, dependente somente de energia, alterar as skills em si, sem alterar a fórmula, explico:
-Power Slash, com 25mil pontos em força, tira 2000 de dano de um BK, ambos sem set, MG usando uma espada obvio.
Mudaria-se a % de dano final da magia, testada antes, aumentando, em 100%, assim sendo, atacaria com hits de 4000
Poderiam fazer com as principais skiils, tanto as que usam Str quanto as que usam Ener, sendo assim, não precisaria alterar a % de dano mágico, que é o maior problema do MG, que possui um limite de 200%.
Reparem que não intendo nada de programação, não sei se isso é possivel, só estou sugerindo algo.
Sobre mudar a % de defesa do set, colocar a EB pra ser de uma mão, mudaria totalmente a essência do personagem, MG não usa Helmo, tem menos ataque speed que BK e SM, usa espada de duas mãos, porque era pra possuir um ataque esmagador, lembren-se do velho ditado, melhor defesa é o ataque.
MG não tem que aguentar porrada como o BK, ou como o SM de mana shild, ele tem que BATER, por isso ele é rival do DL, cuja classe com dano mais alto do jogo e menor defesa, queria muito ver MGs com pontos altos e baixos, intendo as limitações, mais ADMs, pensem, que mudanças na classe, só trariam beneficios, ate porque no atual estado, qualquer mudança é bem vinda.
Abx
Dizem que se a fórmula de vida do MG fosse aumentada para ficar igual a do BK, ou seja, 3 por 1, não adiantaria nada para ajudar o MG
Se todos concordam com essa afirmação, e se realmente isso não ajudaria muito o MG, bem que a fórmula poderia ser aumentada sim... já que não beneficiaria, não prejudicaria também...
eu particularmente ia gostar e MUITO
pense nisso @rafael
bom jogo a todos!
no meu ponto de vistas eles deveriam por 1 magia nova p/ MG q contenha STERN sem desbuff imagina os mg no CS d stern q poderia durar uns 3 seg. os ate msm no CC stern e bate por 3 seg