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Tópico: Sugestão Magic Gladiator

  1. #91
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
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    ate q mata legal =D kkkkk

    q posição tosca q ele fica uaehuhuh


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  2. #92
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    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    MG tem um debuff que diminui em 10% a defesa do alvo atingido. É aplicado ao usar a skill Fire Slash no alvo (por ser em área, pode atingir mais de um).

    Mas em servidores com muitos pontos a defesa não faz grande diferença no dano (bem menos do que absorção de dano), então acho que não é um debuff tão efetivo no caso do MUCABRASIL.
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  3. #93
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    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    o problema de coloca buff vai te q muda o atributo pra forca, pq tanto ms qnto o buff do bk tem como base energia, e o mg usa forca/agi como atributo primario.

  4. #94
    Banido Avatar de BKnight
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    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    MG tem um debuff que diminui em 10% a defesa do alvo atingido. É aplicado ao usar a skill Fire Slash no alvo (por ser em área, pode atingir mais de um).

    Mas em servidores com muitos pontos a defesa não faz grande diferença no dano (bem menos do que absorção de dano), então acho que não é um debuff tão efetivo no caso do MUCABRASIL.
    Ae man... esse desbuff funciona independente do total de pontos distribuídos em determinado atributo, por exemplo? Ou precisa de tantos pontos em algum atributo para atingir os 10%?

  5. #95
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
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    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    o problema de coloca buff vai te q muda o atributo pra forca, pq tanto ms qnto o buff do bk tem como base energia, e o mg usa forca/agi como atributo primario.
    O atributo que mais contribui para o ms é agilidade, e nem todos os MGs usam apenas da força para duelos ou PvP. Alguns MGs preferem usar mais energia para usar a comet fall e outras magias.

    Quando ao tal desbuff que o @DarkCyborg falou. Eu pelo menos não curto muito essa magia, por que por mais que seja a magia mais forte do MG precisa ser usada corpo a corto e tem um alcance muito baixo, sem contar é claro que ela tem o "recoil" muito alto, ou seja, o MG trava de mais no ref e fica parando de atacar, só chega a ser viável se estiver utilizando dino ou uniria ou ratio no set. Eu ainda prefiro a skill da espada Power Slash, que tem um alcance bem melhor e da uma travada significativa no char inimigo, no caso dos BKs eles nem conseguem combar direito por exemplo ^^

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  6. #96
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    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    ate q mata legal =D kkkkk

    q posição tosca q ele fica uaehuhuh
    Repara que ninguem ataca ele primeiro sempre por ultimo, o que contriubui com quase metade do ataque é reflet dele por ta sem defesa (set ativo)


    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    MG tem um debuff que diminui em 10% a defesa do alvo atingido. É aplicado ao usar a skill Fire Slash no alvo (por ser em área, pode atingir mais de um).

    Mas em servidores com muitos pontos a defesa não faz grande diferença no dano (bem menos do que absorção de dano), então acho que não é um debuff tão efetivo no caso do MUCABRASIL.
    Já tinha comentado sobre isso DarkCyborg
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  7. #97
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    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Na verdade, não é desbuff, é debuff. Desbuff seria tirar um buff, o MG n faz isso, ele apenas diminui a defesa. Não importa os pontos, pelo que sei, é sempre 10% de redução de defesa.

    Claro, não sei se funciona assim no C.A, estou me baseando em versões posteriores que mostram icones de buffs/debuffs que seu char toma. Quando você ataca com Fire Slash, aparecem caveiras girando na cabeça do alvo, mostrando que ele está debufado. Essa skill é em área, então você pode debufar vários alvos com um hit.

    E quanto à Fire Slash ser ruim, bem... deveria ser a melhor skill de Str MG nesta versão. É um dos preços de se ter resets/pontos excessivos. Skills como Ice Arrow, Penetration, Death Stab, Rageful Blow e skills com cooldown (como a do fenrir) também ficam prejudicadas pelo mesmo motivo. TS jamais deveria ser mais eficiente que Stab, nem Triple Shot ser melhor no PvP do que Ice.

    Não li o tópico todo, sei até o Wolfox comentou sobre isso uma vez...
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  8. #98
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    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Sou fã do MG, na minha opnião, ele sendo uma junção do melhor e pior do SM+BK, deveria sim ser uma classe forte, afinal ele junta 2 em 1, mais acaba tendo mais pontos fracos que os dois, pra min, soa meio bizarro e até engraçado.

    O problema é que, a ADM ja tentou dar um jeitinho no MG, mais continua não sendo grandes coisas, pra quem não se lembra:

    -MG ja pode usar TH em uma mão, pra se usar com escudo, foi retirado.
    -MG ja pode usar Buff de BK, também foi retirado
    -MG possui mais pontos que as demais classes, ainda permanece.

    Minha sugestão seria a seguinte, invés de mecher na fórmula das skills, pro char não ficar, dependente somente de energia, alterar as skills em si, sem alterar a fórmula, explico:

    -Power Slash, com 25mil pontos em força, tira 2000 de dano de um BK, ambos sem set, MG usando uma espada obvio.

    Mudaria-se a % de dano final da magia, testada antes, aumentando, em 100%, assim sendo, atacaria com hits de 4000

    Poderiam fazer com as principais skiils, tanto as que usam Str quanto as que usam Ener, sendo assim, não precisaria alterar a % de dano mágico, que é o maior problema do MG, que possui um limite de 200%.

    Reparem que não intendo nada de programação, não sei se isso é possivel, só estou sugerindo algo.

    Sobre mudar a % de defesa do set, colocar a EB pra ser de uma mão, mudaria totalmente a essência do personagem, MG não usa Helmo, tem menos ataque speed que BK e SM, usa espada de duas mãos, porque era pra possuir um ataque esmagador, lembren-se do velho ditado, melhor defesa é o ataque.

    MG não tem que aguentar porrada como o BK, ou como o SM de mana shild, ele tem que BATER, por isso ele é rival do DL, cuja classe com dano mais alto do jogo e menor defesa, queria muito ver MGs com pontos altos e baixos, intendo as limitações, mais ADMs, pensem, que mudanças na classe, só trariam beneficios, ate porque no atual estado, qualquer mudança é bem vinda.

    Abx

  9. #99
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    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Dizem que se a fórmula de vida do MG fosse aumentada para ficar igual a do BK, ou seja, 3 por 1, não adiantaria nada para ajudar o MG

    Se todos concordam com essa afirmação, e se realmente isso não ajudaria muito o MG, bem que a fórmula poderia ser aumentada sim... já que não beneficiaria, não prejudicaria também...

    eu particularmente ia gostar e MUITO

    pense nisso @rafael

    bom jogo a todos!

  10. #100
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    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    no meu ponto de vistas eles deveriam por 1 magia nova p/ MG q contenha STERN sem desbuff imagina os mg no CS d stern q poderia durar uns 3 seg. os ate msm no CC stern e bate por 3 seg

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