Legal a ideia dos buff 70% mais pra fica top deveria acumular com os outros buff, para ser util em Castle Siege por exemplo
Legal a ideia dos buff 70% mais pra fica top deveria acumular com os outros buff, para ser util em Castle Siege por exemplo
Se a fórmula do MS se mantivesse para o MG, talvez ele seria um rebuffer melhor que SM, já que ficaria full em agility, vitalidade e teria uma energia bem mais elevada do que SM def (pelos pontos a mais que ele recebe).
Por outro lado, MG não tem teleport, então é mais fácil de matar do que SM (também pelo helm, que proporciona uma peça com adicionais a menos). Talvez MG poder usar a skill do shield poderia compensar essa desvantagem, mas para isso, deve abdicar de uniria/dinorant e usar um guardian angel.
- aposentado
Então, mas para essa ideia de uso dos BUFFs, o MG deverá perder a quantidade de pontos, pois a meu ver não seria justo ter maior pontuação e uso de buff, no caso, a redução destes pontos extras seria imprescindível, talvez mantendo a mesma quantidade de pontos dos demais, ou talvez abrir testes para ver se pontos a mais ou similar a demais bastam...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Ou talvez esse diferencial serviria para compensar as desvantagens do MG em relação a BK e SM, e assim, torná-lo uma opção interessante no próprio Castle Siege. Caso contrário, qual seria a vantagem de usar um MG no lugar de um BK/SM no CS?
Acho que no cenário atual de pontos, o melhor que MG poderia fazer é de fato ser um buffer (assim como ME).
- aposentado
Entao, para usar a MS o SM usa Agilidade e Energia.
Na hipótese do MG usar a MS e se for para ir a CS como buffer, a mesma quantidade de pontos distribuídos dos demais personagens já basta, pois nesse caso não teria diferenças entre o MS do SM, ao contrário do Buff do BK mediante a diferença de fórmulas e característica do BK.
Se manter a quantidade de pontos que ele tem hj como MS, sei lá, para mim vai parecer desproporcional, pois teria mais vantagens do que o próprio SM.
Em se tratando de PVP, precisaríamos testar as condicionantes para comparar, claro que nesse momento comentamos sobre hipóteses, o que daria para testar a defesa do MG com MS e pontuar os prós e contras, se realmente tal sugestão possa ainda se manter.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
Talvez olhando só o buff de fato é desproporcional, afinal, MG passaria a ter um buff mais forte que SM com vitalidade full. Neste caso, ponto para o MG, sem dúvidas.
Porém, MG tem uma peça de set a menos, e SM tem teleport. Então, defensivamente, um MG jamais vai ser melhor do que um SM nas condições atuais do servidor.
Então se o buff dos dois chars forem iguais, para quê usar um MG? Acho que os pontos a mais que MG tem hoje compensaria isso.
Na parte de PvP, há dois casos: PvP sem buff (Chaos Castle e duelos em geral), e PvP bufado (CS, PKlizações, boss, etc).
O MG ter MS ajudaria no 1º caso. Mas no 2º caso, não mudaria nada, pois qualquer MG hoje pode pegar MS, Fortitude e se bufar, e ir pro PvP.
Isso pode ser testado hoje inclusive, basta deixar um SM bufando o MG e ir x1 com um DL. Duelo de MG com MS vs DL sem MS, acho até que MG pega uma boa chance (na verdade, uma Elfa usando Albatross se sai muito bem no caso acima, pois como disse antes, o único jeito de aguentar hit de DL é sendo bufado com Soul Barrier).
- aposentado
Concordo...
Sim, mas se além do Buff MS ter ao menos a Sword Dancer para uma só mão poderia usar o escudo, agora que tem escudo com 3 opcionais pode fazer diferença, claro, ainda sem ELMO...Porém, MG tem uma peça de set a menos, e SM tem teleport. Então, defensivamente, um MG jamais vai ser melhor do que um SM nas condições atuais do servidor.
Não digo que ter buff igual ao SM seja problema ou se não teria valor, pelo contrário, a meu ver faria sim melhor uso, pois há quem tenha apenas uma conta, embora muitos tenham mais de uma conta, mas num momento pode usar uma build no SM e outra no MG que possa transmutar num evento como CS, sem perder muito o efeito do MS, nesse caso... Outro ponto seria a própria competitividade do MG aos demais chars, pois se for reparar, as Skills do MG tem o Atributo Força, o que diferencia do SM, com as magias principais PVP focando o Atributo Energia, nesse caso não seria exatamente igual ao SM, e aí um PVP daria outro gosto, porque não sei se vai concordar, mas SM x SM é um porreEntão se o buff dos dois chars forem iguais, para quê usar um MG? Acho que os pontos a mais que MG tem hoje compensaria isso....
Eu não tenho como testar hj pelo fato de minhas contas estarem com vip vencido, mas daria para ver os dados desses testes para balizamento...Na parte de PvP, há dois casos: PvP sem buff (Chaos Castle e duelos em geral), e PvP bufado (CS, PKlizações, boss, etc).
O MG ter MS ajudaria no 1º caso. Mas no 2º caso, não mudaria nada, pois qualquer MG hoje pode pegar MS, Fortitude e se bufar, e ir pro PvP.
Isso pode ser testado hoje inclusive, basta deixar um SM bufando o MG e ir x1 com um DL. Duelo de MG com MS vs DL sem MS, acho até que MG pega uma boa chance (na verdade, uma Elfa usando Albatross se sai muito bem no caso acima, pois como disse antes, o único jeito de aguentar hit de DL é sendo bufado com Soul Barrier).
![]()
![]()
![]()
![]()
Na verdade, como buffer, acredito que nem precisaria usar uma Dancer. Eu usaria um Shield com uma arma qualquer. Talvez uma peça a menos não seria um diferencial enorme em relação ao SM, mas a skill Teleport faz o SM ficar muito mais tempo vivo na coroa.Postado originalmente por DARTHV4D3R
Um MG não teria esta vantagem. Por isso, ao meu ver, um MG com um buff igual a um SM não seria tão eficiente quanto o SM, por causa da skill Teleport. Ou seja, não mudaria muita coisa, exceto é claro, para quem já possuir um MG upado.
Agora, se MG tiver uma vantagem a mais de pontos, teria um MS mais forte e assim... você teria SMs que durariam mais na coroa, e MGs que possuem um buff melhor.
Claro, talvez 30000 pontos a mais seria muito, talvez reduzir um pouco esses pontos pra não ficar tão broken. Mas uma vantagem a mais o MG teria que ter, até para ficar tão viável quanto um SM.
Sobre a parte do CS, já comentei ^^Postado originalmente por DARTHV4D3R
Quanto ao PvP, bem... pelo que vi, um MG consegue mais dano do que um SM hoje, pois as magias de força também são afetadas com energia. SM vs SM realmente é um porre, até porque a Soul Barrier é muito alta (por volta de 70%). Pensando por esse lado, um MG com MS tornaria um duelo MG vs MG a mesma coisa que SM vs SM. Tira o MS de um duelo SM vs SM e você vê que não é tão tedioso assim, não demora 2 anos até um SM morrer.
Eu digo, mesmo hoje... MG não é capaz de competir com BK? Já vi vídeos de MGs duelando com BK, e se saindo bem até. BK pode ter a vantagem do combo, e também da vida alta, mas eu acredito que um MG full ratio faça um estrago grande contra um BK. Acho que o @_DeathMask saiba disso, pois desafiou logo o BK do BladeSix (e não o DL, nem o SM; mas sim o BK, que é o char contra qual o MG tem mais chance no duelo).
Agora, contra DL? Sem chance, pois como falei, nenhum char aguenta dano de DL sem MS. E contra SM? SM tem justamente o buff que aguenta o hit mais absurdo do jogo, e uma velocidade de ataque absurda. Que chance um MG, com menos dano ainda, teria?
E por quê? Pq esse buff é alto demais. Assim como o dano do DL. Em outras palavras, alterar a Soul Barrier implica em alterar também o dano do DL (e vice-versa).
- aposentado
minha sugestão seria ja que MG não tem la muita defesa então que fique com um bom ataque como outros ai deram a idéia porque msm ponto shild nele claro que ja ajuda mais nunca vai ficar igual as outras classes porque sempre vai ter uma pesa a menos no set ,então poderia ser assim por exemplo, no pvp com mg uma das magias mais usada é o power slasch por atacar de longe e não trava tanto no reflete como as outras magias, ja o fire slasch trava bem mais exeto se por uniria e ainda tem que chegar perto do adversário pra atacar então minha ideia é ja que o fire tem essa desvantagem, poderia mudar ele que travasse menos no dano recebido igual o power slasch ou talves menos ainda e que tivese um dano maior que as outras magias como era antigamente nas versões anteriores do muca assim o MG teria a defesa baixa porem compensaria no dano alto como o dl que tem defesa baixa mais dano alto e pra não ficar apelão demais teria a desvantagem de ter que chegar perto do adversário pra atacar igual um BK,porque olha o DL alem de ter um dano altissimo ataca de longe e ainda não trava no reflete por usar dark horse, se isso não é apelão oque é então ^^ isso que eu falei pro MG poderia ser feito e talves mais alguma coisinha seila ideias é oque mais tem não sei se teria muito resultado mais só testando pra saber né imagino no cs os GMS chegando nos crowns dando desbuff e em seguida os dls e mgs vindo matando tudo e depois morrendo kkkkk seila mais pelo menos mg seria uma classe mais util pro cs poderia escolher em ir de defesa ou de ataque e no pvp o cara tbm teria que ser esperto sempre tentar pegar o adversário desprevenido talvés até pra boss daria pra dar uma tentada kkkkkk então é isso seíla oque vão achar mais essa é a minha sugestão vlws abs
Última edição por Amagedon; 02/08/2015 às 01:05.