que tal as Swords que use 2 maos usar uma
para aumentar 1 pouco da defesa ?
isso já vem sendo comentado a anos
mais esse negocio de mudar o atributo necessario é ridiculo
jogar de MG não é para quem quer, mais sim para quem gosta
ja vi e conheço gente que prefere 1 MG do que 1 BK e ele fica chorando ? não ele fica se adaptando
Boa tarde a todos
Será que não teria um jeito de aumentar somente o dano do MG, tanto de MG-Força quanto de MG-Energia, sem ter que mudar armas de 2 para 1 mão, configurar algum buff ou coisa do tipo?
Mas não é para deixar o dano muito forte, somente para equilibrar
O problema é que eu ACHO que pra aumentar a defesa sendo pela arma, só daria pra aumentar em numeros, não em %, mais é uma boa idéia, eu também não gosto da idéia de pensar em MG de energia pra dar dano na PS.
Exatamente isso que penso, vamos ver com essa mudança que os ADMs fizeram, quem sabe não deu uma melhorada.
Abx
Vi agora a atualização sobre o MG, vou ter que rr de novo por que coloquei errado =/ Nem tinha visto.
É bom ver que a ADM está acompanhando o tópico e tentando ajudar de certa forma, porém essa ainda não é uma mudança que dê atributos o suficiente para o MG ficar competitivo com as outras classes, nem mesmo se colocasse os 4 status full. Mas toda ajuda é bem vinda né? Espero que venha mais mudanças.
E vlw @carlos @rafael pela melhora, por mais que não surta tanto efeito já está ótimo por enquanto ^^
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Tem que rr ?
...............................
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico