Página 25 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

  1. #241
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, ele foi feito como um char que foca em dano, mas isso funciona em um servidor por level
    Tenho que concordar, infelizmente.

    A duvida é @DarkCyborg que há muito tempo atrás, essa mudança ja foi feita, o MG continuou com o mesmo numero de pontos, e deram um burst somente no dano da Power Slash, por isso a duvida de porque não fazer novamente intende?

    Naquele caso aumentaram demais o dano mesmo, por isso não durou 1 semana, mais talvez com testes, daria certo.

    Também concordo com o @BKnight se for pra aumentar, precisa aumentar as de energia também, talvez como eu ja disse, Fire Slash e Power Slash, Evil Spirits pra up e Cometfall pra boss talvez?

    Abx


  2. #242
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Se realmente for possível aumentar, como foi feito com a Power Slash

    Bem que poderia ser feito esse teste...

    Tipo, aumenta em 1% todos os danos das skills, continuou ruim, aumenta mais 1% e assim por diante... até chegar numa porcentagem equilibrada...

    o @rafael bem que poderia nos dar um parecer, se realmente esse tipo de alteração é possível

    =D

  3. #243
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Entendo. Mas o fato do dano do MG não escalar percentualmente implica que o buff de ataque da ME dará um aumento de dano muito menor do que em DL e BK. Por isso, o MG teria que ter um dano absurdo mesmo sem buff para se comparar a um DL bufado.

    Então, ou ele fica com um ataque alto sem buff (e com pouco dano na parte de PvP bufado), ou ele fica com um dano absurdo sem buff e um dano competitivo com buff.

    Quanto às skills de magia (E-MG), bem, se aumentar o dano de uma skill (como Flame, Evil e Comet), vai afetar as skills de SM também. Por outro lado, pode-se alterar a fórmula do dano mágico de MG, para causar mais dano com magias.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #244
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Entendo. Mas o fato do dano do MG não escalar percentualmente implica que o buff de ataque da ME dará um aumento de dano muito menor do que em DL e BK. Por isso, o MG teria que ter um dano absurdo mesmo sem buff para se comparar a um DL bufado.

    Então, ou ele fica com um ataque alto sem buff (e com pouco dano na parte de PvP bufado), ou ele fica com um dano absurdo sem buff e um dano competitivo com buff.

    Quanto às skills de magia (E-MG), bem, se aumentar o dano de uma skill (como Flame, Evil e Comet), vai afetar as skills de SM também. Por outro lado, pode-se alterar a fórmula do dano mágico de MG, para causar mais dano com magias.
    Opa! Eu nem lembrei de que SM e MG tem algumas magias em comum^^ então isso de aumentar o dano delas, fica fora kkk

    Então o que deve ser feito, é realmente aumentar a fórmula do dano mágico e dano com base em força, do MG =D

  5. #245
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Entendo. Mas o fato do dano do MG não escalar percentualmente implica que o buff de ataque da ME dará um aumento de dano muito menor do que em DL e BK. Por isso, o MG teria que ter um dano absurdo mesmo sem buff para se comparar a um DL bufado.

    Então, ou ele fica com um ataque alto sem buff (e com pouco dano na parte de PvP bufado), ou ele fica com um dano absurdo sem buff e um dano competitivo com buff.

    Quanto às skills de magia (E-MG), bem, se aumentar o dano de uma skill (como Flame, Evil e Comet), vai afetar as skills de SM também. Por outro lado, pode-se alterar a fórmula do dano mágico de MG, para causar mais dano com magias.
    Intendo, mesmo ele ficando com um dano baixo bufado, e um dano razoavel sem buff acho ainda ser um ponto a se pensar.

    Ou intão ja da um burst de dano pra ele e pronto, DL bate muito sem buff e com buff bate muito mais, mais do que justo não?

    Quanto ao dano mágico, ele não é limitado a 200%? Não é por isso que a classe possuo esses problemas todos?

  6. #246
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    A tradução é confusa. Basicamente, o que existe é "Wizardry Damage" e "Skill Damage". Os dois são traduzidos como dano mágico.

    Wizardry Damage se refere ao dano causado por magias. SM e MG possuem esse tipo de dano, que é sempre um valor numérico não-percentual.

    Skill Damage é o fator percentual que multiplica o dano causado com skills. BK, DL e MG possuem este fator, que é percentual. O de MG é constante, fixo em 200%, já o de BK e DL aumenta com energia. Elf, embora não apresente, tem este fator de modo similar ao MG (constante em 200%), e só afeta as skills Ice Arrow, Penetration e Starfall.

    Um porém aqui é que o Skill Damage de MG só afeta skills de força.
    Embora EMG e SM não apresentam skill damage, suas staffs agem de forma similar e multiplicam o dano por um fator próximo a 200% (com as melhores staffs).

    Se estender isso a um servidor sem resets, BK e DL também teriam um fator próximo a 200%, já que a energia não é tão alta. Logo, o normal é ter esse valor próximo a 200%, não um valor absurdamente maior que isso (300% já é um valor muito alto, mais do que isso já é absurdo).

    Mas enfim, Wizardry Damage de MG n é constante, nada mais é do que o dano base para skills mágicas e aumenta buildando energia.
    Última edição por DarkCyborg; 11/08/2015 às 16:36.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #247
    Skeleton Avatar de Amagedon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se mantido os pontos do MG, por que ninguém trocaria?

    É fato que SM é muito mais eficiente do que MG na torre do CS, pois com teleport ele fica mais tempo vivo. Mas se mantido os pontos, MG teria mais energia e portanto, um buff mais forte e duradouro. Isso de certa forma colocaria o MG como um char atrativo para o próprio CS.

    Aí no CS seria basicamente uma escolha:

    -SM = sobrevive mais, buff mais fraco
    -MG = morre mais fácil, buff melhor.
    Claro se for mantido os pontos com certeza, mais e se não for pelo fato do mg ter a MS for colocado 70000 mil pontos como era antigamente dai vai muda nada de um sm
    mais claro que qualquer melhora no MG é muito bem vinda,mais na minha opinião ele deveria ser uma classe de ataque.
    Última edição por Amagedon; 11/08/2015 às 20:58.
    Armagedom
    ARMAGEDDON
    _TriNitty_

  8. #248
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    No caso, talvez não manter os pontos, mas reduzir para uns 80k já poderia torná-lo viável sem prejudicar tanto o SM.

    Quanto a ser uma classe de ataque, bem, ele é. Em um servidor sem resets. Aqui, pra tornar o MG como uma classe viável, creio que há duas opções mais fáceis:
    1) Reduzir os pontos do servidor, para menos de 20000 pontos (e ainda assim, alterar algumas coisas, como a resistência elemental).
    2) Alterar outras classes. Leia-se: nerfar o dano do DL (reduzindo seu skill dmg para 200%, o mesmo para BK), a porcentagem da Soul Barrier, e talvez até eliminando os pontos adicionais em Liderança, que dão ao DL um buff melhor e uma SD extra.

    Prefiro a 1), pois até MEs ficam melhores no PvP. Mas nessa faixa de pontos, a melhor forma de melhorar o MG é piorando as classes mais OPs.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #249
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Smile Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    A tradução é confusa. Basicamente, o que existe é "Wizardry Damage" e "Skill Damage". Os dois são traduzidos como dano mágico.

    Wizardry Damage se refere ao dano causado por magias. SM e MG possuem esse tipo de dano, que é sempre um valor numérico não-percentual.

    Skill Damage é o fator percentual que multiplica o dano causado com skills. BK, DL e MG possuem este fator, que é percentual. O de MG é constante, fixo em 200%, já o de BK e DL aumenta com energia. Elf, embora não apresente, tem este fator de modo similar ao MG (constante em 200%), e só afeta as skills Ice Arrow, Penetration e Starfall.

    Um porém aqui é que o Skill Damage de MG só afeta skills de força.
    Embora EMG e SM não apresentam skill damage, suas staffs agem de forma similar e multiplicam o dano por um fator próximo a 200% (com as melhores staffs).

    Se estender isso a um servidor sem resets, BK e DL também teriam um fator próximo a 200%, já que a energia não é tão alta. Logo, o normal é ter esse valor próximo a 200%, não um valor absurdamente maior que isso (300% já é um valor muito alto, mais do que isso já é absurdo).

    Mas enfim, Wizardry Damage de MG n é constante, nada mais é do que o dano base para skills mágicas e aumenta buildando energia.

    Ok, deixa ver se intendi.

    O dano mágico inicial lvl 1 do MG é 200%, logo isso seria um ponto forte, pois não precisaria buildar muita energia pra aumentar o dano mágico, ja que ele é fixo. Certo?

    Ja no caso dos BKs e DLs, caso queiram chegar a 200% de dano magico, precisariam buildar bastante energia, gastando muitos pontos e deixando de usa-los em outro atributo, sendo assim um ponto fraco, e no final um equilibrio correto?

    Hoje coloquei 8000 pontos em energia e meu BK foi pra 1000% de dano mágico, 5x a mais que o dano do MG.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    No caso, talvez não manter os pontos, mas reduzir para uns 80k já poderia torná-lo viável sem prejudicar tanto o SM.

    Quanto a ser uma classe de ataque, bem, ele é. Em um servidor sem resets. Aqui, pra tornar o MG como uma classe viável, creio que há duas opções mais fáceis:
    1) Reduzir os pontos do servidor, para menos de 20000 pontos (e ainda assim, alterar algumas coisas, como a resistência elemental).
    2) Alterar outras classes. Leia-se: nerfar o dano do DL (reduzindo seu skill dmg para 200%, o mesmo para BK), a porcentagem da Soul Barrier, e talvez até eliminando os pontos adicionais em Liderança, que dão ao DL um buff melhor e uma SD extra.

    Prefiro a 1), pois até MEs ficam melhores no PvP. Mas nessa faixa de pontos, a melhor forma de melhorar o MG é piorando as classes mais OPs.
    Quanto a isso na sua 1 opnião:

    - Seria o ideal, gostaria muito que o CA um dia chegasse a no maximo 10000 pontos no total, reduzisse a duraçao e efeito dos buffs, deixando assim o game mais equilibrado e mais real do original possivel.

    Mais também intendo a ADM, pois isso seria uma mudança radical demais, basicamente teriam que mudar tudo, dano dos mobs, life dos boss, enfim muito mais muita coisa mesmo a se mudar, acho que traria muitos beneficios também, quem sabe em um futuro?

    Quanto a opnião 2:

    - Você não acha que deixando fixo o dano magico dos DLs e BKs em 200%, cujas classes são as unicas que matam hoje no CS, mesmo reduzindo a absorção do Mana Shild do SM, ficaria uma monotonía total, digo isso pois ninguem mataria ninguem.

    Talvez reduzindo o buff de defesa da elfa na sala 1? Não sei, talvez tentar?

    É muito complicado, entrando agora nesse assunto, modificar qualquer coisa no MG mesmo, bem que você disse, não é tão simples como vá lá e ponha dano no buneco, é bem mais que isso.

    Infelizmente é dificil, mesmo gostando de uma classe, jogar a serio com ela, quando não serve praticamente pra nada.

    Abx


  10. #250
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Simplificando:

    O jogo foi originalmente projetado para considerar níveis (lvls) como fator de progressão, seja do personagem, abertura de mapas, magias, itens, Boss, etc... O Servidor MUCA trabalha com Resets como fator de progressão final do personagem, demais ações ainda são pelos níveis, o que não saiu totalmente da originalidade, mas pela opção de trabalhar com os resets, sendo um servidor particular, seria aos moldes do que a administração do servidor projetou como servidor de MU, sendo assim, muitas coisas do que seria do original acabam por consequência não se encaixando perfeitamente para a quantidade de pontos dados aos personagens a cada reset, o que faz suas magias, poder de ataque e defesa estarem totalmente diferentes do que se projetou como jogo.

    Então volta-se os pensamentos para a redução de pontos, que obviamente será feita num dia, sei lá quando, mas a administração já mencionou que isso somente seria feito também com a mudança de versão e basta usar o BUSCA para ver a infindável quantidade de tópicos sobre: Mudança de versão e redução de pontos. Se os personagens, magias, itens, mapas, boss, mobs e eventos automáticos seriam melhores na configuração original? Acredito que sim, no entanto, é mais do que sabido que não adianta debater, argumentar a necessidade da redução de pontos dos personagens irá melhorar que apenas teremos o tópico fechado como demais já debatidos de mesmo tema.

    Mudar a configuração das magias dos personagens e suas características nesse tópico parece que está tomando uma complexidade inimaginável e enfadonha...

    Particularmente ainda mantenho as propostas:

    1. Doação da MS com Redução dos Pontos ao MG - Não tem sentido ao doar o MS ainda manter a quantidade de pontos.

    2. Alteração da Sword Dancer para uso de 1 só mão - Isso abre opção para uso de escudo, dando mais defesa.

    3. Opção do Jogador - Se vai deixar seu MG para Buff (Defesa) ou mesmo criar uma Build de Ataque é da opção do jogador, isso não vai notoriamente deixá-lo apenas defensor de algo, mas para terem realmente certeza se isso sairia da hipótese, deve haver testes, como os que já sugeri:
    1. Resetar o MG e colocar entre 78 a 80k dos pontos distribuídos e reserve os demais;

    2. Pegar Buff do SM e fazer um duelo e marcar os testes de defesa e ataque;

    3. Distribuir entre 2 a 3k dos pontos reservados;

    4. Novo duelo para testes com o MS e marcar resultados de defesa e ataque;

    5. Distribuir os demais pontos reservados;

    6. Novo duelo com MS e anotar resultados de defesa e ataque;

    7. Postar no fórum os resultados.


    Não vejo que alterar a forma como as magias ou limitações sugeridas para outras classes seja a melhor opção, pois parece que estão criando mais complexidades do que deveria ter nessas sugestões...
    Última edição por DARTHV4D3R; 12/08/2015 às 09:54.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. Kundun Staff - Magic Gladiator
    Por anonymour no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/11/2012, 10:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •