Página 28 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

Padrão Duvidas de MG::

Boa noite!!

quando mexeram no (MG) mudaram somente os pontos...correto.
    já tem uns 2 dias que venho pensando nesse assunto

Fiquei sabendo sobre (MG) matar (BK de defesa) molinho molinho no inicio não acreditei.

fui tira minhas conclusões e realmente MG esta meio estranho.

MG tirando 8K de BK full DDI+7 de defeza . to meio intrigado com isso sera que e normal porque digo
    duelei contra um MG ele usava a MAGIA que quebra a defesa do Oponente e depois usava outra MAGIA e meu BK parecia que estava sem

SET morria num assopro .. o duelo foi um teste entre o MG e eu para ver oque de estranho tava rolando.

ha possibilidades de haver algum BUG relacionado a essa mexida que vocês fizeram no MG sera que não deu algum problema com
    a magia de quebra a defesa do Oponente ela poderia esta afetando muito mais do que o devido para diminuir a defesa do OPONENTE?

por que vocês editaram os pontos totais do MG e não edito os danos das magias.

MG :AnJo_ICe

Bk:GhostHound

teste: ontem 14:00

sala: 3

local : DG1
    Última edição por Eduardo_; 27/08/2015 às 00:18.

Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Padrão Re: Duvidas de MG::

Eu estava com esperanca do mg ser arrumado nessa atualizacao ^^

Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

mais MG esta muito BOM mesmo não sei o motivo de esta com tanto dano não sei se e BUG que esta havendo

mais cujo fato de MG esta atacando 8K para mim e novidade se for devido a mudança vou cria um para mim

..

Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por EdU Ver Post
    mais MG esta muito BOM mesmo não sei o motivo de esta com tanto dano não sei se e BUG que esta havendo

mais cujo fato de MG esta atacando 8K para mim e novidade se for devido a mudança vou cria um para mim

..
    Mais eu acho que deve ser algum BUG sei la pq se tivesse alteracao o Rafael e Carlos tinha avisado

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por EdU Ver Post
    Boa noite!!

quando mexeram no (MG) mudaram somente os pontos...correto.
    já tem uns 2 dias que venho pensando nesse assunto

Fiquei sabendo sobre (MG) matar (BK de defesa) molinho molinho no inicio não acreditei.

fui tira minhas conclusões e realmente MG esta meio estranho.

MG tirando 8K de BK full DDI+7 de defeza . to meio intrigado com isso sera que e normal porque digo
    duelei contra um MG ele usava a MAGIA que quebra a defesa do Oponente e depois usava outra MAGIA e meu BK parecia que estava sem

SET morria num assopro .. o duelo foi um teste entre o MG e eu para ver oque de estranho tava rolando.

ha possibilidades de haver algum BUG relacionado a essa mexida que vocês fizeram no MG sera que não deu algum problema com
    a magia de quebra a defesa do Oponente ela poderia esta afetando muito mais do que o devido para diminuir a defesa do OPONENTE?

por que vocês editaram os pontos totais do MG e não edito os danos das magias.

MG :AnJo_ICe

Bk:GhostHound

teste: ontem 14:00

sala: 3

local : DG1
    MG está com o mesmo dano desde a última atualização, a única coisa que mudou foi os pontos (3k) que na teoria pode até mudar alguma coisa mas na prática não muda quase nada.

PS. esses dias eu duelei com o anjo_ice (depois da atualização) e ele não tirava 8k de mim não e olha que eu estava de MG tbm ... e é claro foi bem depois da atualização.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Isso da Fire Slash diminuir a defesa do adversário parece interessante... mas será que na prática diminui o bastante?

E também ela é útil somente contra os bks que chegam perto

E a Fire Slash podia ser liberada para ser usada qnd se está de staff já que ela é uma orb que se dropa,

Pq com staff dá pra usar um shield... o shield é muito útil, principalmente quando um bk tá muito próximo!

A grande vantagem dos bks, é que o msm não recebe reflet quando comba e o adversário, supondo que seja um MG atacando com Cometfall, toma combo+reflet =\ é muito dano

Libera a Fire Slash pra ser usada também, quando se está com staff, @rafael =P
    Última edição por BKnight; 27/08/2015 às 16:22.

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Isso da Fire Slash diminuir a defesa do adversário parece interessante... mas será que na prática diminui o bastante?

E a Fire Slash podia ser liberada para ser usada qnd se está de staff já que ela é uma orb que se dropa,

Pq com staff dá pra usar um shield... o shield é muito útil, principalmente quando um bk tá muito próximo!

A grande vantagem dos bks, é que o msm não recebe reflet quando comba e o adversário, supondo que seja um MG atacando com Cometfall, toma combo+reflet =\ é muito dano

Onde tu viu que BK não toma reflete no combo?

Ou o BK que você duelou tava de SD RATIO ou você não estava usando nada no set com reflete, porque oque dificulta o combo é proprio reflete.

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Onde tu viu que BK não toma reflete no combo?

Ou o BK que você duelou tava de SD RATIO ou você não estava usando nada no set com reflete, porque oque dificulta o combo é proprio reflete.
    Eu não quis dizer que ele não para no reflet, e sim que a % de reflet relativa ao dano do combo que o bk tem, não volta pra ele

E outra coisa, se msm sofrendo reflet, os bkzinhos noobs ainda combam, um BK full vai ter dificuldades de combar onde? =D

Mas o ponto que eu quero destacar é que ele não sobre dano do reflet, entende?
    Última edição por BKnight; 27/08/2015 às 17:40.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

A Fire Slash depois de usada aumenta em uns 5~10% o ataque das skills mas não dura mt tempo então tem que usar com frequência para ter um efeito duradouro.

MG não pode usar FS com STAFF justamente por ser um ataque voltado ao lado Knight dele, logo só da para usar com Swords, bem como a TS.

Quanto a BK "não receber reflet quando comba" acredito eu que você nunca tenha duelado com um MG, BK só comba limpo sem travar no reflet se for ratio, um outro ponto é que o MG tem uma magia chamada Power Slash e quando atacada por ela você tem grandes dificuldades em combar pois trava de mais no dano, só para chegar no MG já é difícil quem dirá combar ... Esse é um dos fatores de MG levar uma pequena vantagem sobre BK.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Eu não quis dizer que ele não para no reflet, e sim que a % de reflet relativa ao dano do combo que o bk tem, não volta pra ele

E outra coisa, se msm sofrendo reflet, os bkzinhos noobs ainda combam, um BK full vai ter dificuldades de combar onde? =D

Mas o ponto que eu quero destacar é que ele não sobre dano do reflet, entende?
    Ahhh ta, intendi.

Realmente e verdade.

Tópicos Similares

1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator