Página 29 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Padrão Re: Duvidas de MG::

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    A Fire Slash depois de usada aumenta em uns 5~10% o ataque das skills mas não dura mt tempo então tem que usar com frequência para ter um efeito duradouro.

MG não pode usar FS com STAFF justamente por ser um ataque voltado ao lado Knight dele, logo só da para usar com Swords, bem como a TS.

Quanto a BK "não receber reflet quando comba" acredito eu que você nunca tenha duelado com um MG, BK só comba limpo sem travar no reflet se for ratio, um outro ponto é que o MG tem uma magia chamada Power Slash e quando atacada por ela você tem grandes dificuldades em combar pois trava de mais no dano, só para chegar no MG já é difícil quem dirá combar ... Esse é um dos fatores de MG levar uma pequena vantagem sobre BK.
    Faz sentido o que vc disse!

Eu já vi alguns vídeos de MG duelando contra BK e vencendo

Qnd as duas classes estão full o MG fica muito rápido a ponto de parar o BK na Power Slash

Mas o equilíbrio tem que ser como um todo, e não somente quando um char tiver full... Por exemplo, um MG noob não para um BK noob na Power Slash =\

E sinceramente, MG-Força contra as classes que atacam de longe não é tão eficiente assim...

E pra completar, a diminuição da defesa quando se usa a Fire Slash deve fazer efeito somente quando o MG já for bem forte né? Pq pra MG noob, de 30rr apenas, não faz diferença nenhuma^^

Mas é isso!

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Faz sentido o que vc disse!

Eu já vi alguns vídeos de MG duelando contra BK e vencendo

Qnd as duas classes estão full o MG fica muito rápido a ponto de parar o BK na Power Slash

Mas o equilíbrio tem que ser como um todo, e não somente quando um char tiver full... Por exemplo, um MG noob não para um BK noob na Power Slash =\

E sinceramente, MG-Força contra as classes que atacam de longe não é tão eficiente assim...

E pra completar, a diminuição da defesa quando se usa a Fire Slash deve fazer efeito somente quando o MG já for bem forte né? Pq pra MG noob, de 30rr apenas, não faz diferença nenhuma^^

Mas é isso!
    O efeito da Fire Slash é em %, logo se tira pouco dano vai aumentar pouco ^^

Na verdade quanto mais noob forem os chars (menos resets) o MG se equilibra mais, conforme vai aumentando os pontos ele vai se perdendo. E como eu disse e você mesmo já viu MG até consegue ganhar de BK (única classe que ele tem chances) mas mesmo assim é muito difícil, você precisa ser muito bom de MG e o cara muito ruim de BK por que se pegar um MG e BK do mesmo nível mesmo tendo dificuldades em combar o BK leva fácil.

Enfim sugestões não faltam, espero que o MG tenha mais upgrades e não fique só nesses 3k a mais de pontos ^^

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Eu tive a oportunidade de usar MG Full, enquanto Staff MUCA e a quantidade de pontos não trouxe equivalência ao char, então, ainda permaneço com o pensamento na sugestão: alterar pelo menos a Sword Dancer para uso de uma só mão, dando ao MG a chance de uso do Escudo, e a ponderação com carinho do uso da MS ao MG...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Eu tive a oportunidade de usar MG Full, enquanto Staff MUCA e a quantidade de pontos não trouxe equivalência ao char, então, ainda permaneço com o pensamento na sugestão: alterar pelo menos a Sword Dancer para uso de uma só mão, dando ao MG a chance de uso do Escudo, e a ponderação com carinho do uso da MS ao MG...
    O problema de usar a Dancer + Escudo é que visualmente vai ficar muito estranho, quando usar a Power Slash =\ Por isso eu prefiro que aumente a defesa do MG, claro, se for possível fazer isso.

Se no MuCA tiver como alterar fórmulas, para se equilibrar o PvP, seria muito melhor, daí não precisaria mudar a estrutura do jogo, ou seja, alterar itens, ou mesmo, deixar o MG usando MS.

Caso não tenha a possibilidade de alterar tais fórmulas, eu particularmente gostaria muito que o MG tivesse a fórmula de vida do BK e também o seu buff

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

O problema de usar a Dancer + Escudo é que visualmente vai ficar muito estranho, quando usar a Power Slash =\ Por isso eu prefiro que aumente a defesa do MG, claro, se for possível fazer isso.

Se no MuCA tiver como alterar fórmulas, para se equilibrar o PvP, seria muito melhor, daí não precisaria mudar a estrutura do jogo, ou seja, alterar itens, ou mesmo, deixar o MG usando MS.

Caso não tenha a possibilidade de alterar tais fórmulas, eu particularmente gostaria muito que o MG tivesse a fórmula de vida do BK e também o seu buff
    Na boa, não vejo problema pela ESTÉTICA, pois o que vejo como estética pouco tem relação com os resultados, fora que num jogo onde BELEZA não tem muita importância (pode notar por Monstros, Diabos, etc), então, isso não pondero como relevante...

As fórmulas são um caso à parte, que se for mexer já trará ações noutras raças... Deixar a fórmula do MG igual do BK perderia o sentido... Quando sugeri a MS ao MG foi pelo fato de que Agilidade Full já é usada no MG, e Energia então somente retrata o TEMPO em que a magia atua no char, sendo assim, não seria tão relevante na montagem da build, pois notoriamente é sabido que MG usa Força como atributo principal em suas magias (skill), dessa forma, não seria agressiva a sugestão.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

@BKnight com poucos pontos, a skill de MG que prevalece é a Fire Slash, que causa danos múltiplos (tipo a Decay), causa dano em área, dá +200 de dano adicional, debufa o oponenete e consegue hitar mesmo que o char saia do alcance. Com muitos pontos, a Fire Slash não desenvolve atk speed e fica lenta, ao contrário da Power Slash.

Pra MG ir bem contra BK, de duas uma: ou usa ancient (Gaion+Anubis), ou usa set full Ratio (de preferência SDR). DDI não vai diminuir o dano do combo, logo, só é eficaz contra BK TS. Se pelo que falaram, o MG quase não trave com PS + agi alta, então acredito que a melhor opção aí seja Gaion+Anubis mesmo (de preferência com Luck, não importando se é +9 ou +13).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @BKnight com poucos pontos, a skill de MG que prevalece é a Fire Slash, que causa danos múltiplos (tipo a Decay), causa dano em área, dá +200 de dano adicional, debufa o oponenete e consegue hitar mesmo que o char saia do alcance. Com muitos pontos, a Fire Slash não desenvolve atk speed e fica lenta, ao contrário da Power Slash.

Pra MG ir bem contra BK, de duas uma: ou usa ancient (Gaion+Anubis), ou usa set full Ratio (de preferência SDR). DDI não vai diminuir o dano do combo, logo, só é eficaz contra BK TS. Se pelo que falaram, o MG quase não trave com PS + agi alta, então acredito que a melhor opção aí seja Gaion+Anubis mesmo (de preferência com Luck, não importando se é +9 ou +13).
    Pra MG com poucos pontos não faz diferença nenhuma... já testei de tudo que é jeito, então sei o q to dizendo =D
    E MG noob não mata BK noob nem de ancient nem de Ratio... também já testei de tudo que é jeito

O MG precisa de um UP, ou na defesa ou no ataque... FATO =D

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Pra MG com poucos pontos não faz diferença nenhuma... já testei de tudo que é jeito, então sei o q to dizendo =D
    E MG noob não mata BK noob nem de ancient nem de Ratio... também já testei de tudo que é jeito

O MG precisa de um UP, ou na defesa ou no ataque... FATO =D
    Bom, eu testei com full build, não sei vc, mas dificilmente outro teria essa oportunidade e não vi competitividade... A questão não está nos pontos a mais...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Já testei também, e mata BK sim :x

Em qual versão você testou? Tinha itens full, ou era que nem aqui, sets comuns com 2 adds no max?
    Com quantos pontos você testou? Ou, se for aqui no C.A, quantos resets?
    Usou algum pet (uniria, imp, dino, anjo)?
    Usou só uma build? Ou testou várias? Com poucos pontos, a coisa fica meio situacional. Um MG focado em muito dano se sai bem contra um BK tipo força ou energia (talvez até agi) e contra raças com seu lado defensivo mais fraco, mas não espere matar um vitality BK com set V+R full DDI, por exemplo, pois você mesmo vai se matar.

Aliás, contra que tipo de BK você foi? Do tipo que tinha um dano muito alto, ou daqueles com muita defesa?

Isso aí foi só um exemplo, o que eu quero dizer é que há builds para cada situação, nenhum char vai ser bom contra todos, sempre há como counterar (até agility BK, que normalmente é difícil de matar e é o tank da pt de boss, morre para um BK com um pouco mais de agi do que o normal, ou para chars com taxa de ataque mais altas).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Já testei também, e mata BK sim :x

Em qual versão você testou? Tinha itens full, ou era que nem aqui, sets comuns com 2 adds no max?
    Com quantos pontos você testou? Ou, se for aqui no C.A, quantos resets?
    Usou algum pet (uniria, imp, dino, anjo)?
    Usou só uma build? Ou testou várias? Com poucos pontos, a coisa fica meio situacional. Um MG focado em muito dano se sai bem contra um BK tipo força ou energia (talvez até agi) e contra raças com seu lado defensivo mais fraco, mas não espere matar um vitality BK com set V+R full DDI, por exemplo, pois você mesmo vai se matar.

Aliás, contra que tipo de BK você foi? Do tipo que tinha um dano muito alto, ou daqueles com muita defesa?

Isso aí foi só um exemplo, o que eu quero dizer é que há builds para cada situação, nenhum char vai ser bom contra todos, sempre há como counterar (até agility BK, que normalmente é difícil de matar e é o tank da pt de boss, morre para um BK com um pouco mais de agi do que o normal, ou para chars com taxa de ataque mais altas).
    Nao sei se vc questionou isso a mim, se for, bom, enquanto estava como GM Staff, eu usei o Char GM, que inicialmente era MG pois queria apoiar a causa e incentivar outros jogadores e full build, ou seja: 32.500 pontos em tudo... Não tenho mais SS daqueles momentos, mas pouca coisa era possível matar... Claro, não estava com set ancient, apenas set lvl 380 SDR, com asa full e sword lvl 380 exc 2 add... Uniria, anjo, dinorant ou imp não fizeram muito efeito no tempo...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Tópicos Similares

1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões