Página 2 de 33 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por _LorenzO_ Ver Post
    Tbm acho q essas gambiarras no C.a nao se aplica...
    Não acredito que seja uma gambiarra, seria gambiarra fazer o atributo vitalidade aumentar o dano dela, mas na sugestão é só inverter dois atributos que já influenciam o dano da mesma., sendo que por exemplo a força aumente 4 de dano por ponto e energia só 1, se apenas inverterse estes valores já seria de grande ajuda para a classe.

    PS:Os valores que eu citei, são só como exemplo eu não sei quais são os valores utilizados e nem a fórmula de como são calculados.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post
    Não acredito que seja uma gambiarra, seria gambiarra fazer o atributo vitalidade aumentar o dano dela, mas na sugestão é só inverter dois atributos que já influenciam o dano da mesma., sendo que por exemplo a força aumente 4 de dano por ponto e energia só 1, se apenas inverterse estes valores já seria de grande ajuda para a classe.

    PS:Os valores que eu citei, são só como exemplo eu não sei quais são os valores utilizados e nem a fórmula de como são calculados.
    Hum Entendi agora o modo q vc q disse agora Entao nao e uma gambiarra...
    Acho q isso pode ser feito entao!
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  3. #13
    Assassin Avatar de Bill101
    Data de Ingresso
    Oct, 2013
    Localização
    PETROLINA-PE
    Posts
    65
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Bem espero que isso chegue a um ponto.. Porque para min o MG está muito "desvalorizado" ou seja sem muita opção para os jogadores.
    *Raramente vejo um MG mata boss.
    *Dificilmente vejo um MG em sports.
    Eu gostei da sugestão de Narutodb e espero que os ADM dêem suas opinioes e decisoes. Por que aqui cada um tem opiniões diferente.

  4. #14
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Seria alterar a fórmula de dano báse (máximo e mínimo).

    As fórmulas de dano do tipo Str MG (skills de arma, Twisting Slash, Fire Slash e Power Slash) obedecem à seguinte fórmula:
    Mínimo = força/6 + energia/12
    Máximo = força/4 + energia/8

    E o dano mágico (Wizardry Dmg, skills como Flame, Cometfall, Evil Spirit, etc):
    Mínimo = energia/9
    Máximo = energia/4

    A sugestão é alterar o dano do tipo str, invertendo os valores de força e energia. Algo assim:
    Mínimo = força/12 + energia/6
    Máximo = força/8 + energia/4

    Com isso energia passaria a aumentar mais o dano do que força, em qualquer skill do char. Não é uma gambiarra, é uma modificação de fórmulas, algo que foi feito nos buffs Greater Fortitude e Soul Barrier.

    Mas eu discordo. Pois dessa forma, força seria um atributo "inútil" para o MG, pois seria mais vantagem buildar energia do que força. E cá entre nós, Power Slash não consome tanta mana assim, basta você colocar menos agilidade e um pouco mais de energia, que irá aumentar o dano da skill de qualquer modo. Pode parecer que é, mas o consumo de mana da skill Power Slash não se compara ao consumo de qualquer magia como Evil Spirit (na verdade, até Poison consome mais mana do que PS).

    E por favor, existem packs com 15 e até 30 potes de mana (quando deveria ser 3). Enche o inventário e tá feito.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #15
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Seria alterar a fórmula de dano báse (máximo e mínimo).

    As fórmulas de dano do tipo Str MG (skills de arma, Twisting Slash, Fire Slash e Power Slash) obedecem à seguinte fórmula:
    Mínimo = força/6 + energia/12
    Máximo = força/4 + energia/8

    E o dano mágico (Wizardry Dmg, skills como Flame, Cometfall, Evil Spirit, etc):
    Mínimo = energia/9
    Máximo = energia/4

    A sugestão é alterar o dano do tipo str, invertendo os valores de força e energia. Algo assim:
    Mínimo = força/12 + energia/6
    Máximo = força/8 + energia/4

    Com isso energia passaria a aumentar mais o dano do que força, em qualquer skill do char. Não é uma gambiarra, é uma modificação de fórmulas, algo que foi feito nos buffs Greater Fortitude e Soul Barrier.

    Mas eu discordo. Pois dessa forma, força seria um atributo "inútil" para o MG, pois seria mais vantagem buildar energia do que força. E cá entre nós, Power Slash não consome tanta mana assim, basta você colocar menos agilidade e um pouco mais de energia, que irá aumentar o dano da skill de qualquer modo. Pode parecer que é, mas o consumo de mana da skill Power Slash não se compara ao consumo de qualquer magia como Evil Spirit (na verdade, até Poison consome mais mana do que PS).

    E por favor, existem packs com 15 e até 30 potes de mana (quando deveria ser 3). Enche o inventário e tá feito.
    A questão não é a mana em si, mas sim a vida, pq não basta por 32.500 de força, sem energia o MG não terá dano. Colocando 32.500 em energia + 32.500 em força, ai sim ele passa a ter dano, mas com pouquíssima vida.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Como todos os outros... Esse tópico tbm vai da em nada, desistam do MG, foi oq eu fiz, e deu certo
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  7. #17
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por JuninhoYpa Ver Post
    Como todos os outros... Esse tópico tbm vai da em nada, desistam do MG, foi oq eu fiz, e deu certo
    Isso de desistir vai de cada um tem q pessoas ai q gosta da classe MG mesmo do jeito q esta Hoje.
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  8. #18
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    @Sasukedb mas essa sugestão é trocar seis por meia dúzia. Uma vez que o skill damage é constante em 200%, e não varia nada com energia (ao contrário de DL e BK), mesmo alterando a fórmula, o dano da Power Slash ficaria a mesma coisa (exceto por ter que buildar energia ao invés de força). A única vantagem que teria nisso seria poder aliar magias (Flame, Cometfall, Poison, etc) com skills (Power Slash, TS, Fire Slash...), já que com o atributo principal sendo energia, o MG teria dano em qualquer uma das skills.

    O que ferra MG nem chega a ser o dano, e sim o fato dele ser obrigado a usar ratio para aproveitar a "melhor skill" dele. De uniria, ele não pode atacar com Power Slash, e a Fire Slash (que deveria ser a melhor skill) não é rápida o bastante com muitos pontos. BK "sofre" com isso também, mas o fato do BK ter mais vida e ter uma skill (combo) cujo dano independe da absorção de dano do oponente, essa desvantagem não é tão evidente quanto no MG.
    Última edição por DarkCyborg; 31/01/2015 às 17:25.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Seria alterar a fórmula de dano báse (máximo e mínimo).

    As fórmulas de dano do tipo Str MG (skills de arma, Twisting Slash, Fire Slash e Power Slash) obedecem à seguinte fórmula:
    Mínimo = força/6 + energia/12
    Máximo = força/4 + energia/8

    E o dano mágico (Wizardry Dmg, skills como Flame, Cometfall, Evil Spirit, etc):
    Mínimo = energia/9
    Máximo = energia/4

    A sugestão é alterar o dano do tipo str, invertendo os valores de força e energia. Algo assim:
    Mínimo = força/12 + energia/6
    Máximo = força/8 + energia/4

    Com isso energia passaria a aumentar mais o dano do que força, em qualquer skill do char. Não é uma gambiarra, é uma modificação de fórmulas, algo que foi feito nos buffs Greater Fortitude e Soul Barrier.

    Mas eu discordo. Pois dessa forma, força seria um atributo "inútil" para o MG, pois seria mais vantagem buildar energia do que força. E cá entre nós, Power Slash não consome tanta mana assim, basta você colocar menos agilidade e um pouco mais de energia, que irá aumentar o dano da skill de qualquer modo. Pode parecer que é, mas o consumo de mana da skill Power Slash não se compara ao consumo de qualquer magia como Evil Spirit (na verdade, até Poison consome mais mana do que PS).

    E por favor, existem packs com 15 e até 30 potes de mana (quando deveria ser 3). Enche o inventário e tá feito.


    Assim, ok Evil e até Poison consome mais energia que a PS '-' só que você vai usar a Evil para que com uma build de força, só usa para dizer que tem, por que ela só presta para alguma coisa com uma build de energia se não ela não serve nem para bonito e a Poison você usa uma vez para envenenar o cara e pronto '-'.


    Outra coisa, quantos MG você já usou, '-' encher o inventario de Potion de Mana '-' reduzir a Agilidade '-', se tu fizer isso o MG morre mais fácil que uma aranha de lorencia, o char já não tem força, não tem defesa, tem partes do set faltando e além de tudo se for usar a única magia de duelo dele que presta tem que virar um viciado em mana potion '-'


    Não, se fosse invertido o atributo força não ia ser deixado de lado, só iria abrir espaço para mais builds do que as 3 que o MG pode ter '-', e mesmo que o Atributo fosse deixado de lado, eu penso que é cem vezes melhor deixar um atributo de lado do que uma classe inteira.



    Citação Postado originalmente por JuninhoYpa Ver Post
    Como todos os outros... Esse tópico tbm vai da em nada, desistam do MG, foi oq eu fiz, e deu certo

    Meus parabéns como a grande maioria você se acomodou e fugiu da briga (y), primeiro quem move o servidor são os players, se estes não ajudarem o servidor a subir infelizmente não terá muito futuro, a administração não pode ficar 24/dia online no servidor e perguntando o que ta bom, o que ta ruim, o que tem de errado, se tem algum bug, se tem algum problema '-' as vezes cabe a nós players o primeiro passo.


    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Sasukedb mas essa sugestão é trocar seis por meia dúzia. Uma vez que o skill damage é constante em 200%, e não varia nada com energia (ao contrário de DL e BK), mesmo alterando a fórmula, o dano da Power Slash ficaria a mesma coisa (exceto por ter que buildar energia ao invés de força). A única vantagem que teria nisso seria poder aliar magias (Flame, Cometfall, Poison, etc) com skills (Power Slash, TS, Fire Slash...), já que com o atributo principal sendo energia, o MG teria dano em qualquer uma das skills.

    O que ferra MG nem chega a ser o dano, e sim o fato dele ser obrigado a usar ratio para aproveitar a "melhor skill" dele. De uniria, ele não pode atacar com Power Slash, e a Fire Slash (que deveria ser a melhor skill) não é rápida o bastante com muitos pontos. BK "sofre" com isso também, mas o fato do BK ter mais vida e ter uma skill (combo) cujo dano independe da absorção de dano do oponente, essa desvantagem não é tão evidente quanto no MG.
    Este é o ponto, o fato do BK e do MG quando de Força, só terem magias de curto alcance é a fraquesa de ambos, só que o BK supera isto pelo combo e a vida gigantesca, mas o MG não tem nenhum dos dois, então o MG podendo focar seu dano na Energia permitiria que pelo menos ele pudesse botar mais vida do que quando ele depende do dano em Força, e alem disto permite como você disse a combinação de magias de BK com magias de SM,

    E assim finalmente tornaria o MG um hibrido de BK e SM e não apenas um char que não presta para usar nem um dos 2


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post
    Meus parabéns como a grande maioria você se acomodou e fugiu da briga (y), primeiro quem move o servidor são os players, se estes não ajudarem o servidor a subir infelizmente não terá muito futuro, a administração não pode ficar 24/dia online no servidor e perguntando o que ta bom, o que ta ruim, o que tem de errado, se tem algum bug, se tem algum problema '-' as vezes cabe a nós players o primeiro passo.
    1º passo ? kkk esse já deve ter passado do 10º passo... Vai vendo!..
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. Kundun Staff - Magic Gladiator
    Por anonymour no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/11/2012, 10:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •