Página 3 de 33 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por JuninhoYpa Ver Post
    1º passo ? kkk esse já deve ter passado do 10º passo... Vai vendo!..
    Uma boa caminhada nunca é feita com apenas um passo, e como diz o ditado "Se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai até a montanha." pode não ser hoje, nem amanha, mas um dia a coisa muda, e é melhor continuar tentando do que dar apenas um passo e desistir.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  2. #22
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Ola, Bom dia.
    É uma ótima sugestão, como venho acompanhando o forum, um dos assuntos mais discutidos atualmente é a clase MG, Creio eu que a administração ja deve estar elaborando um ''rework'' no MG,pois como todos , ou quase todos sabem o mg atualmente é um char fora do meta. mas não é apenas mudar e pronto, tem que ser feito varios testes, para que tambem o char nao fique desbalanceado (Broken) in-game.

    Abç's
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  3. #23
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Estou upando meu MG, achei um char ótimo de se upar, não leva ks muito fácil de char's na mesma fazia de rr, upa sem buf agr bem fácil, porem só é viável upar de energia nas skil's do SM, a PS dando dano baseado na energia ficaria ótimo, ate pq ela é mt boa pra dar ks ^^
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  4. #24
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Sinceramente, se até hoje nem sugestões melhores como acrescentar dano mágico para a Thunder Blade ou ainda colocar a Dancer como arma de uma mão foram aceitas, quem dirá essa sugestão que de certa forma não é viável ... Vai ser mais um tópico que será debatido até todos esquecerem dele rsrs

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #25
    Elite Yeti Avatar de Mufasa
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    89
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    minha sugestão seria modificar a Explosion Blade para 1 mão assim podendo usar shild ja seria uma boa melhora, eu uso mg de defesa com shild+angel fica quase um bk de defesa só com bem menas vida.Então alem de ficar como 1 ddi a mais ainda pode usar o skil do shild igual BK recebendo metade do dano do adversário e tbm daria para por a vida do bk no mg ja que ele tem caracteristicas da classe, não por buf de bk apenas a vida por exemplo outras classes se colocar 10k em vitalidade fica com uns 20k de vida enquanto BK ficaria com uns 30k ja que MG não tem nenhum buff acho que essas alteraçóes daria uma equilibrada no pvp com outras classes
    Última edição por Mufasa; 02/02/2015 às 16:31.
    Mufasa
    MufasaSM
    Elektra

  6. #26
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Mufasa Ver Post
    minha sugestão seria modificar a Explosion Blade para 1 mão assim podendo usar shild ja seria uma boa melhora, eu uso mg de defesa com shild+angel fica quase um bk de defesa só com bem menas vida.Então alem de ficar como 1 ddi a mais ainda pode usar o skil do shild igual BK recebendo metade do dano do adversário e tbm daria para por a vida do bk no mg ja que ele tem caracteristicas da classe, não por buf de bk apenas a vida por exemplo outras classes se colocar 10k em vitalidade fica com uns 20k de vida enquanto BK ficaria com uns 30k ja que MG não tem nenhum buff acho que essas alteraçóes daria uma equilibrada no pvp com outras classes
    Já sugeri isso há anos! Não é nova tal sugestão...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Sinceramente, se até hoje nem sugestões melhores como acrescentar dano mágico para a Thunder Blade ou ainda colocar a Dancer como arma de uma mão foram aceitas, quem dirá essa sugestão que de certa forma não é viável ... Vai ser mais um tópico que será debatido até todos esquecerem dele rsrs
    Nossa acho que não seria tão inviável quanto colocar um Atributo a mais em uma arma né '-' grande ideia gênio eu acho que nenhuma espada já ganhou o atributo de uma Staff, já ao menos minha sugestão pode ter sido aplicada em outras magias segundo @DarkCyborg

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Com isso energia passaria a aumentar mais o dano do que força, em qualquer skill do char. Não é uma gambiarra, é uma modificação de fórmulas, algo que foi feito nos buffs Greater Fortitude e Soul Barrier.
    E se foi feito nos buff's então é possível fazer na PS, concordo plenamente com a sugestão da Dancer, mas não da apenas para parar e esperar, aposto que se este tópico for esquecido eu e mais alguns outros que também apoiam a ideia de dar um UP no MG vão continuar sugerindo coisas novas até que um dia seja resolvido e voltemos a ter 5 classes e não apenas 4.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  8. #28
    Elite Yeti Avatar de Mufasa
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    89
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    claro que o mg precisa de uma boa melhorada mas ele não é tão fraco assim como vcs dizem
    Mufasa
    MufasaSM
    Elektra

  9. #29
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    @Narutodb eu baseei meu post na parte de PvM (upe), que é aonde normalmente temos problemas com Mana.

    Nessa parte de PvM eu pelo menos não vejo problema, pois você não vai buildar vitalidade pra upar. Se você quiser upar de Power Slash, a melhor build que você faz é socar força, agilidade e energia, que você vai ter um dano top (energia também aumenta o dano da PS). E se for upar de evil, simples, soca energia e agilidade. Se tiver poucos pontos é melhor ainda, pois a PS não fica tão rápida e o consumo de mana é muito baixo em relação à Evil (mesmo considerando build de energia pra Evil); basta colocar um pouco de energia só pra amenizar o consumo de mana (um pendant com Mana PvM também é útil neste caso).

    Agora em PvP, pois bem. Eu acho que reservar uma parte do inventário pra mana não é um grande problema, pois com 3 slots você consegue 90 potes de mana (usando os de CW), que já é suficiente pra qualquer duelo (exceto se você deixar praticamente nada em energia, o que eu não acho muita vantagem já que esse atributo aumenta seu dano - mas aí vai do player).

    Quanto a morrer fácil, qualquer char morre fácil, principalmente pra DL. Isso só muda quando se pega MS e tem uma redução de dano de 70%, até lá, qualquer char é fraco e morre com duas FS.

    MG de força era pra ser bom, principalmente pelo fato da Fire Slash ter um dano adicional muito bom em um servidor por lvl, além de dar hits múltiplos. A Power Slash tem a vantagem de ser uma skill com um alcance mesmo buildando força, diminuindo a desvantagem do MG em relação ao BK (caso fosse jogar por lvl, pois por resets, várias vantagens de MG e ME "somem").

    Agora, achei a sugestão interessante até. Deixaria o MG com cara de gladiador mágico de fato, como congelar o oponente para retardá-lo e tacar PS em cima. O único problema é que a parte de "mago" não é tão útil caso queira combinar skills dos dois tipos, já que com rings/pendants +13 você precisa acertar umas 50 ices/poisons/raios pra fazer algum efeito no oponente (e skills boas de MG mago seriam Flame e Cometfall, que são as melhores de um SM sem ice bugada - e com a vantagem de usar uniria) - e que potando um antidote sai.

    E quanto a ter 5 classes, não. Temos duas classes que matam de fato, BK e DL (bem dizendo, só DL né kkk). SM, MG e ME não matam nada, apesar de terem skills pra isso. E se alguém falar que SM mata, bom, mata, mas até uma elfa de MS mata um DL sem MS, então o que realmente deixa SM "top" é o próprio buff e a falta dele nos demais chars (e sim, elfa mata mesmo, basta por um albatross e socar triple shot nele).

    70% de redução é muita coisa (o padrão é 30%, isso com uma build socada em agilidade; já testei isso e 40% já é muita coisa!), e se precisa disso junto com um set com 6 partes com Redução de Dano e DDI pra aguentar o dano de uma classe só, é porque o problema não é do MG e da ME.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Narutodb eu baseei meu post na parte de PvM (upe), que é aonde normalmente temos problemas com Mana.

    Nessa parte de PvM eu pelo menos não vejo problema, pois você não vai buildar vitalidade pra upar. Se você quiser upar de Power Slash, a melhor build que você faz é socar força, agilidade e energia, que você vai ter um dano top (energia também aumenta o dano da PS). E se for upar de evil, simples, soca energia e agilidade. Se tiver poucos pontos é melhor ainda, pois a PS não fica tão rápida e o consumo de mana é muito baixo em relação à Evil (mesmo considerando build de energia pra Evil); basta colocar um pouco de energia só pra amenizar o consumo de mana (um pendant com Mana PvM também é útil neste caso).

    Agora em PvP, pois bem. Eu acho que reservar uma parte do inventário pra mana não é um grande problema, pois com 3 slots você consegue 90 potes de mana (usando os de CW), que já é suficiente pra qualquer duelo (exceto se você deixar praticamente nada em energia, o que eu não acho muita vantagem já que esse atributo aumenta seu dano - mas aí vai do player).

    Quanto a morrer fácil, qualquer char morre fácil, principalmente pra DL. Isso só muda quando se pega MS e tem uma redução de dano de 70%, até lá, qualquer char é fraco e morre com duas FS.

    MG de força era pra ser bom, principalmente pelo fato da Fire Slash ter um dano adicional muito bom em um servidor por lvl, além de dar hits múltiplos. A Power Slash tem a vantagem de ser uma skill com um alcance mesmo buildando força, diminuindo a desvantagem do MG em relação ao BK (caso fosse jogar por lvl, pois por resets, várias vantagens de MG e ME "somem").

    Agora, achei a sugestão interessante até. Deixaria o MG com cara de gladiador mágico de fato, como congelar o oponente para retardá-lo e tacar PS em cima. O único problema é que a parte de "mago" não é tão útil caso queira combinar skills dos dois tipos, já que com rings/pendants +13 você precisa acertar umas 50 ices/poisons/raios pra fazer algum efeito no oponente (e skills boas de MG mago seriam Flame e Cometfall, que são as melhores de um SM sem ice bugada - e com a vantagem de usar uniria) - e que potando um antidote sai.

    E quanto a ter 5 classes, não. Temos duas classes que matam de fato, BK e DL (bem dizendo, só DL né kkk). SM, MG e ME não matam nada, apesar de terem skills pra isso. E se alguém falar que SM mata, bom, mata, mas até uma elfa de MS mata um DL sem MS, então o que realmente deixa SM "top" é o próprio buff e a falta dele nos demais chars (e sim, elfa mata mesmo, basta por um albatross e socar triple shot nele).

    70% de redução é muita coisa (o padrão é 30%, isso com uma build socada em agilidade; já testei isso e 40% já é muita coisa!), e se precisa disso junto com um set com 6 partes com Redução de Dano e DDI pra aguentar o dano de uma classe só, é porque o problema não é do MG e da ME.
    Sim agora entendi que você estava falando do PvM, e também acho que o PvM do MG é uma das melhores partes dele, só que você deve saber que o servidor não gira só no PvM também é preciso de PvP.

    Sobre o fato te duas classes que matam, não se trata apenas de matar se trata de servir para alguma coisa e hoje se MG serve para algo, talvez para encher a Skill dos outros no CS.

    E pensando na alteração pense assim MG hoje com 250rr ganha 85k(85.000) pontos tirando aqueles que ganha com o UP, vou botar uma build demonstrativa do que eu estou falando.

    Atributo Atual Invertida
    Força 32.500 1.000
    Agilidade 26.000 26.000
    Vitalidade 16.500 25.500
    Energia 10.000 32.500


    Pode parecer irrelevante as opções de build que apareceram junto a esta inversão, mas combinando com a opção de jogabilidade que surgira com a combinação de magias que surgira, será de grande ajuda ao MG e sempre manterá para aqueles que preferem as build antigas a opção de continuar usando.
    Última edição por Narutodb; 03/02/2015 às 19:43.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. Kundun Staff - Magic Gladiator
    Por anonymour no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/11/2012, 10:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •