Página 7 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    10

Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Já houve customizações para o MG no passado e que não foram bem aceitas, então no momento estamos empenhados em outras necessidades também importantes, portanto não podemos prometer no momento mudanças para o MG, porém estamos acompanhando o tópico.

Abs.
    Legal Carlos... Eu estou percebendo que vcs estao trabalhando muito ultimamente em outras coisas, mais assim q der vamos pensar em algo pra melhora o mg. Uma ideia q eu tenho mais nao sei se tem como fazer seria o mg ter um buff de defesa de acordo com sua energia, e um buff de vida de acordo com sua forca e acumulasse com o ms e o buff de bk (nao sei se isso seria possivel pois teria que mexer na configuracao do jogo ne) mais imagina a importancia disso em castle siege, teria q ter mg de energia e mg forca... Outra ideia e mexer no dano das skill aumentar, ai poderiam falar mais o problema do mg e a defesa. Sim e a defesa, mais pelo menos melhoraria uma coisa ne ^^ ja q o ataque nao e la essas coisas. Colocar arma two hand em uma mao seria outra tambem como ja falaram, desbugar a porcentagem da skill dmg tambem nao sei se tem como... Colocar o ganho de vida igual do bk... E por enquanto sao ideias ^^

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    20

Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    Legal Carlos... Eu estou percebendo que vcs estao trabalhando muito ultimamente em outras coisas, mais assim q der vamos pensar em algo pra melhora o mg. Uma ideia q eu tenho mais nao sei se tem como fazer seria o mg ter um buff de defesa de acordo com sua energia, e um buff de vida de acordo com sua forca e acumulasse com o ms e o buff de bk (nao sei se isso seria possivel pois teria que mexer na configuracao do jogo ne) mais imagina a importancia disso em castle siege, teria q ter mg de energia e mg forca... Outra ideia e mexer no dano das skill aumentar, ai poderiam falar mais o problema do mg e a defesa. Sim e a defesa, mais pelo menos melhoraria uma coisa ne ^^ ja q o ataque nao e la essas coisas. Colocar arma two hand em uma mao seria outra tambem como ja falaram, desbugar a porcentagem da skill dmg tambem nao sei se tem como... Colocar o ganho de vida igual do bk... E por enquanto sao ideias ^^
    Criar buff duvido muito ser viável para a Administração, pois embora experientes e conhecedores do jogo em si, não são os criadores do jogo, o que nesse caso levanta a problemática da limitação técnica.

A sugestão a priori poderia ser o uso, como já comentei, do MS, que não seria algo de outro mundo caso colocassem no MG, visto que o mesmo é mescla dos chars não evoluídos do SM e BK, então o uso de magia de buff poderia ser considerada benéfica.

mas vejo que vc concorda com as sugestões dadas, inclusive das minhas, então não estamos com pensamentos diferentes...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Criar buff duvido muito ser viável para a Administração, pois embora experientes e conhecedores do jogo em si, não são os criadores do jogo, o que nesse caso levanta a problemática da limitação técnica.

A sugestão a priori poderia ser o uso, como já comentei, do MS, que não seria algo de outro mundo caso colocassem no MG, visto que o mesmo é mescla dos chars não evoluídos do SM e BK, então o uso de magia de buff poderia ser considerada benéfica.

mas vejo que vc concorda com as sugestões dadas, inclusive das minhas, então não estamos com pensamentos diferentes...
    A real é que poucas pessoas tem MG, então se fazem uma mudança dessa por exemplo, uma grande massa dos jogadores não concordariam em ver um MG "Bater de frente" com outras classes e alegariam que o char está muito desproporcional ... Deve ser por esse motivo que voltaram atrás quando o MG usava buff e não pensam em fazer isso no atual momento. Eu particularmente gostaria muito de ver uma dancer de "uma mão" e/ou o MG usando MS ou buff de BK.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    20

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    A real é que poucas pessoas tem MG, então se fazem uma mudança dessa por exemplo, uma grande massa dos jogadores não concordariam em ver um MG "Bater de frente" com outras classes e alegariam que o char está muito desproporcional ... Deve ser por esse motivo que voltaram atrás quando o MG usava buff e não pensam em fazer isso no atual momento. Eu particularmente gostaria muito de ver uma dancer de "uma mão" e/ou o MG usando MS ou buff de BK.
    Então @_DeathMask, podem até alegar desproporcional caso eleve o char MG, no entanto, hoje mesmo ainda é uma raça desproporcional, tanto que mal é usada, assim como vc alegas, poucas pessoas têm MGs, justamente pela falta de algo a mais nele, o que dê vontade de upar, jogar, participar de eventos.

A inclusão do MS no MG não precisaria manter a mesma quantidade de pontos hj distribuídos nele, visto que poderia haver um meio termo, para que ele tenha um bom ataque e possa fazer uso de uma defesa, no caso com MS e ser uma raça compatível para duelos e eventos, como CS... Eu já usei meu MG em muitos eventos e mesmo sem set com JOH, somente com set ancient até que foi muito bem, então o que relevo aqui é uma raça despretensiosa e esquecida pela criadora do jogo (WZ) nessa versão, a não ser que uma mudança sei lá quando da versão tenha preponderância o seu uso, porque até agora raros jogadores, concordo contigo, que usam o MG...

Quanto a preciosismo, claro, sempre haverá quem queira defender um DL, um SM, um BK, uma ELF, um MG... Eu procuro ver de modo holístico e nesse caso, o MG não leva créditos de jogadores e aí que se remonta novas propostas de seu uso...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Skeleton Avatar de _AngemoN_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Eu particularmente gostaria muito de ver uma dancer de "uma mão" e/ou o MG usando MS ou buff de BK.
    Somos 2, não só a dancer como as outras também!
    ...............................

Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    10

Concordo com tudo q a galera tem falado ^^ e so uma observacao, na verdade nao e q a webzen esqueceu do mg ele num servidor sem reset é mto bom por que os pontos a mais q ele ganha faz mta diferenca e o buff com pouco pontos nao é tao forte como e em servidores com muitos pontos, o problema dos servidores sem ser o global é q mexeu na caracteristica pontos e xp e esqueceram que isso pode desequilibrar as classes e no caso do mg foi oq mais sofreu infelizmente. Entao eu nao acho q os jogadores nao teria motivo pra reclama nessa eventual mexida (é claro sem deixar ela mais forte q as outras). Uma coisa que eu acho q seria facil de arrumar era colocar ele pra usa escudo e arruma o bug da power slash aumentando seu range.
    Última edição por speeeedy; 16/07/2015 às 16:48.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    14

Um dia eu ainda vou ver meu MG batendo de frente com as demais classes e bem mais equilibrado em relação as outras *-*

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Skeleton Avatar de _AngemoN_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Concordo com tudo q a galera tem falado ^^ e so uma observacao, na verdade nao e q a webzen esqueceu do mg ele num servidor sem reset é mto bom por que os pontos a mais q ele ganha faz mta diferenca e o buff com pouco pontos nao é tao forte como e em servidores com muitos pontos, o problema dos servidores sem ser o global é q mexeu na caracteristica pontos e xp e esqueceram que isso pode desequilibrar as classes e no caso do mg foi oq mais sofreu infelizmente. Entao eu nao acho q os jogadores nao teria motivo pra reclama nessa eventual mexida (é claro sem deixar ela mais forte q as outras). Uma coisa que eu acho q seria facil de arrumar era colocar ele pra usa escudo e arruma o bug da power slash aumentando seu range.
    Opa isso é verdade ^^
    Colocando espadas para uma mão ja ajudaria

Um dia eu ainda vou ver meu MG batendo de frente com as demais classes e bem mais equilibrado em relação as outras *-*
    Bater de frente:

Aiii...
    Porem ainda existe uma diferença comparado com as outras classes !
    ...............................

Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    10

Voce nao esta errado, mais os pontos nao sao suficientes pra compensar a falta de 2 itens de defesa(escudo e helm), so com esses 2 itens ele perde 2 diminui dano e 2 reflet e 2 add de JOH(fora os 10 porcento de critical da SORTE e o bonus de defesa da armadura)... isso e mta coisa e fora o bug da arma power slash que em todos os mu q ja joguei inclusive o global a skill vai longe igual a flexa da elfa, e aqui ela alem de ter um range menor ta bugada, entao assim alguma coisa nele tem q mexer, se ele estivesse equilibrado teria mg jogando CS, e mto raro de se ver.
    Você ja estudou mg pra tirar essas conclusões ou foi a olho?

Citação Postado originalmente por _AngemoN_ Ver Post
    Opa isso é verdade ^^
    Colocando espadas para uma mão ja ajudaria

Bater de frente:

Aiii...
    Porem ainda existe uma diferença comparado com as outras classes !
    Esse dia ai foi top moita ashuashuas eventos legal pks, tomara que tenha de novo.
    Última edição por LeftBehind; 16/07/2015 às 18:08.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Você ja estudou mg pra tirar essas conclusões ou foi a olho?

Esse dia ai foi top moita ashuashuas evntos legal pks, toma que tenha de novo.
    Meu main char aki no muca e mg ta com 331rr e tenho mg no global 536lv so jogo de mg Mu ^^

Tópicos Similares

1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 17:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 21:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2