Página 12 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

  1. #111
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.901
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    @_DeathMask Problema n é o MG atacando. É os outros atacando o MG ^^

    Se pelo menos o dano do DL/BK escalasse da mesma forma que outros chars, se o combo fosse reduzido e (por consequência) a Soul Barrier fosse reduzida também, talvez até AE seria boa.

    MG tem várias vantagens. Mas só são evidentes com poucos pontos.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #112
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Colocar magia de outra classe é sem nexo, tem muitas coisas que poderiam ser feitas para igualar as classes que não dependeria de por um buff de bk ou de sm no MG, e já foram citadas aqui, não comecem com essa frescura de por buff de BK em MG ou o MS, o MG é "fraco" aqui no C.A. não é porque não tem um buff próprio, e sim por outros vários motivos.

  3. #113
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    em algum lugar aqui desse mesmo topico eu li sobre os MGs serem muito bons e vantajoso em eventos de até 150rr, entao qualquer modificaçao a se fazer tem que visar o equilibrio desde 0rr até os 250rr de todas as clases.
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








  4. #114
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    E deixando bem claro, que a intenção é equilibrar e não deixar o MG mais forte que as outras classes...

    Pois ta muito desequilibrado, isso é FATO

    Mas uma mudança deve ser feita sim, pois o char tá com várias desvantagens

    O correto era ter um equilíbrio geral entre as classes, pois as vezes, se joga com uma determinada classe, não porque gosta dela, mas pq ela é melhor pra determinada coisa!

    Voltando a falar do MG, se determinada mudança não for o suficiente para o equilíbrio, mas com isso melhorar nem que seja 1% no ataque ou 1% na defesa, pq não fazer? Pra quem gosta de MG, esse 1% pode ajudar e muito

    Se for uma mudança para o equilíbrio da classe, qualquer mudança é válida... se ficar desequilibrado em relação as outras classes, só desfazê-la

    Então para servir pelo menos de teste, pq não mudar a fórmula de vida, ou colocar o buff do BK, ou a MS?

    Buscando o equilíbrio, não fará mal algum
    Última edição por BKnight; 31/07/2015 às 21:31.

  5. #115
    Elite Bull Fighter Avatar de jan
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    acho que a clase pressisa mesmo ser mais valorizada pois é uma clase muito linda que deve ter mais um poco de respeito no serve mais os adms dizem que não podem fazer uma mudança de tal tamanho no jogo poder eles podem só não querem por que ja teve mudaça na clase mais desistirão e volto para oque é agora pois acho q vale apena sim adms por que é pra melhora dos jogos e muita gente vai fica feliz e joga mais com essa mudança '-'

    aproveita que falando de mg sabem dizer qual atributo da skil (power slash) vento fogo raio to eim duvida vlws '-'

  6. #116
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.901
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Power Slash n tem atributo elemental.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #117
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Por buff no MG não vai melhorar ele em nada, vai continuar do jeito que é, entendam de uma vez por TODAS, o jogo foi feito para jogar com poucos pontos, AI SIM, as classes ficarão equilibradas, quanto maior a quantidade de pontos, maior vai ser o desequilíbrio da classe, justamente pelas características de cada classe e do jogo.

  8. #118
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    @DarkCyborg

    Muito boa sua explicação de como funciona a aplicação do dano junto as formulas do MG, confesso que foi um aprendizado a mais lendo sua mensagem, mais mesmo assim, com o possivel travamento lutando contras DLs e SMs, e uma possivel utilização dos pets, lembrando que a Fire Slash da pra usar com Uniria, e também poderia ter seu dano aumentado, também e uma hipotese, e ao meu ver o travamento não seria empencilho, pois a Power Slash e uma skill com range até que bom.

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Por buff no MG não vai melhorar ele em nada, vai continuar do jeito que é, entendam de uma vez por TODAS, o jogo foi feito para jogar com poucos pontos, AI SIM, as classes ficarão equilibradas, quanto maior a quantidade de pontos, maior vai ser o desequilíbrio da classe, justamente pelas características de cada classe e do jogo.
    Cara, FALOU TUDO, o game em si, foi feito pra se jogar com no maximo 3500 pontos, é por isso que acontece esse desequilibrio todo.

    Também acho que buff não vá adiantar, muito menos mudar a caracteristica de uma arma one-handed pra two-handed, o buraco pro MG e mais embaixo.

    Talvez esse debuff qud eu mencionei mais acima seja uma boa com um belo burst no ataque vindo de força e energia, existem inumeras hipoteses pra se tentar pelo menos equilibrar a classe.

    Abx

  9. #119
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Bom, eu fui um dos que propôs a mudança de espadas de duas mãos para uso de uma só, assim como o empréstimo de um buff, no caso a MS ao MG e não veria isso um grande empecilho, pelo contrário, acredito que isso daria uma sobrevida ao MG que pouco uso se tem no servidor.

    A questão dos pontos distribuídos sendo reduzidos, bom, nem sei se com a mudança de versão (sei lá quando) a quantidade pretendida de pontos máximos distribuídos aos personagens ainda não seria em excesso para garantir todo o embasamento recentemente postado neste tópico, claro que qualquer mudança na redução de pontos dos personagens traria mais próximo da originalidade do jogo, o que efetivaria e evidenciaria as características dos personagens.

    O que tem que ser pensado é que por mais que se mude versão e pontos distribuídos, o MUCA ainda será distinto, não será igual ao GMO ou qualquer outro servidor, então as características que ele tiver em tudo será diferente, assim como as características dos personagens.

    Atualmente, a quantidade de pontos servidos ao MG não lhe dá competitividade plena, parcial há sim, dependendo de como se distribui os pontos na build, set e itens pode SE APROXIMAR de um estado competitivo, mas não parelho que motive jogadores ao uso contínuo do char, muito menos se vê MGs em quantidade em eventos, como CS, sendo assim, é claro que haverá quem torça o nariz quanto a entregar ao MG uma magia de outro char, ou mudar armamento que se caracteriza para uso em duas mãos, embora em minha sugestão eu fui mais longe, sugerindo sim a mudança de muitas armas disponibilizadas no shop para duas mãos e seu uso para uma só mão, o que podem notar que poucas destas ofertadas são vendidas.

    Enfim, esse papo vai longe, cada um tem um ponto de vista, mas ainda assim não há um consenso geral sobre o assunto.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #120
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    o mu é feito para ser hard e o mg é uma classe hard se souber jogar com ele voce se da bem acho que ta bom do geito que ta pois o mg tem um kill bem rapido ou seja mesmo com poco dano o mg vai matar rapido
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. Kundun Staff - Magic Gladiator
    Por anonymour no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/11/2012, 10:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •