Página 6 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

Como o @DARTHV4D3R falo depende do jogador ter a capacidade de testar builds e de ter upado ele dês do 0 a sim sabendo as fraquezas do char se vc compra uma conta n importa o char e nunca ter jogado com ele n ache que e pq e full tal char que e imortal ou ate msm que vc vai sair matando todo mundo nenhuma classe e imortal aki no C.a Mg n e uma classe rui so e uma classe meio esquecida adepois que mexerão nele e ele ganha x1 de bk n quer dizer tbm que vai ganhar de todos os bk mais da pra fazer um x1 bem legal
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    20

Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    Voce nao esta errado, mais os pontos nao sao suficientes pra compensar a falta de 2 itens de defesa(escudo e helm), so com esses 2 itens ele perde 2 diminui dano e 2 reflet e 2 add de JOH... isso e mta coisa e fora o bug da arma power slash que em todos os mu q ja joguei inclusive o global a skill vai longe igual a flexa da elfa, e aqui ela alem de ter um range menor ta bugada, entao assim alguma coisa nele tem q mexer, se ele estivesse equilibrado teria mg jogando CS, e mto raro de se ver.
    Concordo que a quantidade de pontos extras não são suficientes, mas foi o que a Administração achou ser a melhor coisa a ser feita na época, logo após a retirada do buff emprestado do BK, o que particularmente comentando tinha diferenças, visto que o buff do BK computa Energia e Vida, já o mesmo Buff emprestado ao MG dava diferenças para baixo na quantidade de pontos recebidos pelo Buff, eu apoiava a ideia que se fosse usar um Buff alheio seria melhor a MS, já que MG usa full Agilidade, claro que MS depende de Agilidade (dureza) e Energia (tempo), mas nesse caso, ele não teria perdas entre os buffs...

Concordo e eu mesmo já tinha dado a sugestão de reconfigurar as melhores espadas do MG para uma só mão, o que daria para usar nesse caso mais uma espada ou um escudo, dando ganho de defesa ou ataque, isso eu conversei várias vezes com o @carlos e me disse que seria pensado sobre isso.

Concordo que também a Skill do MG não ter o melhor alcance, na verdade para UP é até melhor usar Evil Spirits do que a Skill e a TS tem aquela coisa do char andar se um MOB passa pelo mouse, coisa que no BK não faz...

Poderia sim ter alguma mudança que fizesse desse char mais usável, até mesmo em CS...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por _AngemoN_ Ver Post
    Mg não tem ataque fraco , mas sim a defesa...
    Mg leva desvantagem por ter 1 peça a menos(2 ja que usam espadas de 2 mãos ) e não possuir buff próprio.
    Uma ideia muito boa foi essa postada pelo jogador Narutodb!
    Acredito que daria um UP no classe Mg !
    Isso que achei estranho sobre atack kkk ^^.

A peça que possa esta faltando que seria helmo os ponto extra pode cobrir?

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Corrigindo o que eu disse antes...

MG fica com ataque fraco, pois tem que desviar pontos para defesa... Se deixar o MG com ataque forte, a defesa fica fraca... E defesa inclui vida e agilidade!
    Eu possa esta ate equivocado mas vi o status de um mg em um video, eu acho que os 2 atributo principal do mg são força e energia quase que igualados o segundo seria vida e por fim agilty, uma build quase parecida com dl e não sm.
    Confirma isso phill?
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    13

Acho que para mg fica uma classe comum como as outras deveria por as espadas dele como 1 mão e adicionar o MS do sm para ele a sim acho que a classe ja estaria bem equilibrada ou ate msm nem por as espadas como 1 mão pelo menos por o Ms asim dando a o char uma defesa bônus ja que n utilizaria o helm e escudo
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    20

Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Isso que achei estranho sobre atack kkk ^^.

A peça que possa esta faltando que seria helmo os ponto extra pode cobrir?

Eu possa esta ate equivocado mas vi o status de um mg em um video, eu acho que os 2 atributo principal do mg são força e energia quase que igualados o segundo seria vida e por fim agilty, uma build quase parecida com dl e não sm.
    Confirma isso phill?
    Sim, as magias com Skill do MG usam a força como atributo, logo, full força e agilidade

Acho que para mg fica uma classe comum como as outras deveria por as espadas dele como 1 mão e adicionar o MS do sm para ele a sim acho que a classe ja estaria bem equilibrada ou ate msm nem por as espadas como 1 mão pelo menos por o Ms asim dando a o char uma defesa bônus ja que n utilizaria o helm e escudo
    Então, foi o qu sugeri
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/07/2015 às 11:52.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    14

Eu upei meu MG do 0, e tenho vários itens tops para ele e uma build muito boa, da sim para ganhar de BKs mas ainda sim é difícil. Por mais que o cara tenha itens e um felling por essa classe fica difícil confrontar outras classes. Nesse tópico fizeram muitas boas sugestões que poderiam deixar o MG bem mais forte e mais equilibrado com as demais classes.

PS. Até 150 rr MG é muito, muito top mesmo! Perdi as contas de quantos CC ganhei mas conforme aumenta os pontos ganhos por cada classe o MG vai ficando mais e mais vulnerável :(

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    20

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Eu upei meu MG do 0, e tenho vários itens tops para ele e uma build muito boa, da sim para ganhar de BKs mas ainda sim é difícil. Por mais que o cara tenha itens e um felling por essa classe fica difícil confrontar outras classes. Nesse tópico fizeram muitas boas sugestões que poderiam deixar o MG bem mais forte e mais equilibrado com as demais classes.

PS. Até 150 rr MG é muito, muito top mesmo! Perdi as contas de quantos CC ganhei mas conforme aumenta os pontos ganhos por cada classe o MG vai ficando mais e mais vulnerável :(
    Porque aí pesa a falta de buff próprio e duas peças (helm e escudo/espada) e pode dar um sufoco em certos duelos, mas pesa com essa característica negativa...

Claro que alguns jogadores não concordarão com as sugestões de alterações nas características do MG, mas há quem concorde e eu veria isso como um ponto a favor no melhor uso de um Char que para muitos serve apenas para dar KS ou completar uma acc full...
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/07/2015 às 12:14. Razão: Correção da correção sugerida equivocada do smartphone

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    13

Seria muito bom ver muitos mg em cs e outros eventos pvp ate msm na época que tinha cinturão de mg n ia quasse ningei e isso deveria ser muito chato ate msm pra classe
    (V de vingança)

Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    10

Carlos e Rafael podia falar algo sobre o caso ;(

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    Carlos e Rafael podia falar algo sobre o caso ;(
    Olá!

Já houve customizações para o MG no passado e que não foram bem aceitas, então no momento estamos empenhados em outras necessidades também importantes, portanto não podemos prometer no momento mudanças para o MG, porém estamos acompanhando o tópico.

Abs.

Tópicos Similares

1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 17:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 21:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões