Página 9 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

Hoje todos os chars tem no mínimo 2 características de uso:
    Elf : Buff / Agi (desbuff)
    BK : Buff / Def / Ataque
    SM : "Buff" / Def / Ataque
    DL: "Buff" / Ataque
    MG: ???? não sei dizer ao certo kkkk

Além da mudança da armas de MG ser de uma mão, estive pensando, como o MG é 1 char Híbrido (assim podemos chama-lo) usando destas 2 características tanto de SM como de BK ele tivesse sim os 2 buff tanto de HP do BK como o de MS de SM.

Estou pensando no MG um char de Múltiplas funções que poderia ser usado em todas as partes do jogo como CS e Boss e no PVP tornando-o mais competitivo e mais usado.

Imaginem um MG com 1 Buff de BK e MS razoável no mesmo char? Não seria como o MS full ou o buff BK Full mas um meio termo que possa ser usado mas que não impedisse de fazer ele com um Buff de BK bom ou 1 MS bom porem não full como das demais classes, abriria um Leque de Builds a serem exploradas.

Talvez seja besteira o que estou sugerindo complementando as demais ideias, ou até poderia dar até muito trabalho ao Rafael, mas acredito que mudaria por completo a visão sobre o MG.

@DARTHV4D3R sobre as armas de MG, sim poderia ser apenas a DRB.
    Última edição por Pur3Forc3; 21/07/2015 às 10:42.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Hoje todos os chars tem no mínimo 2 características de uso:
    Elf : Buff / Agi (desbuff)
    BK : Buff / Def / Ataque
    SM : "Buff" / Def / Ataque
    DL: "Buff" / Ataque
    MG: ???? não sei dizer ao certo kkkk

Além da mudança da armas de MG ser de uma mão, estive pensando, como o MG é 1 char Híbrido (assim podemos chama-lo) usando destas 2 características tanto de SM como de BK ele tivesse sim os 2 buff tanto de HP do BK como o de MS de SM.

Estou pensando no MG um char de Múltiplas funções que poderia ser usado em todas as partes do jogo como CS e Boss e no PVP tornando-o mais competitivo e mais usado.

Imaginem um MG com 1 Buff de BK e MS razoável no mesmo char? Não seria como o MS full ou o buff BK Full mas um meio termo que possa ser usado mas que não impedisse de fazer ele com um Buff de BK bom ou 1 MS bom porem não full como das demais classes, abriria um Leque de Builds a serem exploradas.

Talvez seja besteira o que estou sugerindo complementando as demais ideias, ou até poderia dar até muito trabalho ao Rafael, mas acredito que mudaria por completo a visão sobre o MG.

@DARTHV4D3R sobre as armas de MG, sim poderia ser apenas a DRB.
    Não discordo de sua sugestão do MG ter ambos os buffs por ser um char híbrido, mas nesse caso deve haver a redução dos atuais pontos recebidos por ele em cada reset, para que se tenha algo plausível, aí caberia uma boa discussão se limitar a 280 pontos/rst se adequem a essa proposta, embora ficaria em pé de igualdade quanto a pontos recebidos, mas testes devem haver SE essa sua proposta fosse aceita e achar um meio termo, embora eu pensaria dessa forma:

- Buff do BK - Ao usar o buff do BK, o MG desabilitaria no leque de magias o MS, como é o caso de certas magias somente serem habilitadas com Impala ou Uniria ou mesmo no CS.

- Buff do SM - Ao usar o buff do SM, o MG teria desabilitada no leque de magias a Great of Fortitude.

Nesse pensamento o jogador veria em um duelo ou evento o que melhor se encaixaria para ser competitivo.

Claro, aqui são suposições...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Spider Avatar de medo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Reputação
    0

Pra mim que vim do MU GLOBAL epoca da WEBZEN, desde o momento em que o "BUFF" da elf é por tempo ilimitado, as origens ja fugiram totalmente... mas ja que estamos assim... Concordo plenamente com a alteração da classe MG, alteração pra melhorias de todos sem afetar qualquer classe, tudo aqui é suposições e ideias para no final junta-las e entao ter uma conclusão sensata.

Total apoio.

by Med0
    O Principio da sabedoria é o temor à DEUS.
    O Rap é compromisso
    "Sabotage"

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Eu ainda defendo deixar a fórmula de vida do MG igual a do BK

A do BK é 3 por 1... a do MG é 2 por 1... apesar do MG ter mais pts pra distribuir, a diferença é grande demais...

Qnd se duela contra um BK por exemplo, se tentar deixar o ataque do MG forte o suficiente para matar o BK, o MG morre com 1 ou 2 combos... Se deixar a defesa forte para suportar o combo do BK, seu ataque fica ****, o BK quase não pota e o duelo acaba qnd os potions do MG acabam

E a discussão continua =D

Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    MG full força + agi + ene ainda tem o dano baixo ...

Quanto ao carinha que só "queria dar mais ideias" para os ADMs, se eu fosse você pararia por ai. Não leve a mal mas se os adms já vieram aqui e falaram que tem outras prioridades e por enquanto não tem intensão de mexer no MG porem acompanham o tópico. Então não é viável dar mais e mais ideias ^^

Boas ideias já se tem, agora basta esperar e acompanhar, quem sabe num futuro próximo eles não resolvam aplicar algumas das sugestões.
    Mg combina energia com força? não por so um atributo full, e sobre o que Bknight disse da formula.. na minha op segundo atributo importante do mg seria vida dos 20 ate 25k +- não sei ao certo.
    As vezes é uma questão de build
    Última edição por LeftBehind; 21/07/2015 às 11:13.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não discordo de sua sugestão do MG ter ambos os buffs por ser um char híbrido, mas nesse caso deve haver a redução dos atuais pontos recebidos por ele em cada reset, para que se tenha algo plausível, aí caberia uma boa discussão se limitar a 280 pontos/rst se adequem a essa proposta, embora ficaria em pé de igualdade quanto a pontos recebidos, mas testes devem haver SE essa sua proposta fosse aceita e achar um meio termo, embora eu pensaria dessa forma:

- Buff do BK - Ao usar o buff do BK, o MG desabilitaria no leque de magias o MS, como é o caso de certas magias somente serem habilitadas com Impala ou Uniria ou mesmo no CS.

- Buff do SM - Ao usar o buff do SM, o MG teria desabilitada no leque de magias a Great of Fortitude.

Nesse pensamento o jogador veria em um duelo ou evento o que melhor se encaixaria para ser competitivo.

Claro, aqui são suposições...
    1.Pode ser sim diminuídos, caso a formula tanto do MS qto do Fortitude continuassem como estão nos seus chars de origem, ai não teria lógica um MG com buff full e MS Full o.O seria muito OP, minha proposta seria uma fórmula diferente para o MG (com os mesmos pontos) ou não.

2. Sim testes seriam indispensáveis para se chegar a um meio termo (coisa que levaria muito trabalho)

3. A proposta que fiz é exatamente ele poder dar os 2 buffs porem não tão bons como o da classe de origem, mas que em parceria com outros builds das demais classes poderia ser ótimo.

rsrsrs qts idéias mirabolantes, mas se o MG fosse mudado nessas linhas de ideias aqui expostas com certeza o C.A terá MG único e o melhor MG dos servers =D

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Mg combina energia com força? não por so um atributo full, e sobre o que Bknight disse da formula.. na minha op segundo atributo importante do mg seria vida dos 20 ate 25k +- não sei ao certo.
    As vezes é uma questão de build
    Full energia+força aumenta sim alguns ataques, por exemplo a TS mas não compensa por que aumenta muito pouco. Mas só quis enfatizar que MG full força, full agi e full energia ainda hita muito pouco, então só aumentar a formula de vida não vai adiantar nada. Ainda prefiro a sugestão dos buffs e armas de uma mão. Eu curtia de mais full/full/resto/5~10k, já que energia não interfere em quase nada nas magias de MG que eu curto para duelo.

PS. O ataque do MG é tão fraco, que até mesmo de gaion+asa full ainda hita pouco, por isso só aumentar a fórmula da vida não adianta. Se quiserem posso postar o vídeo do meu MG aqui no tópico, já que lembraram dele e postaram *-*

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Full energia+força aumenta sim alguns ataques, por exemplo a TS mas não compensa por que aumenta muito pouco. Mas só quis enfatizar que MG full força, full agi e full energia ainda hita muito pouco, então só aumentar a formula de vida não vai adiantar nada. Ainda prefiro a sugestão dos buffs e armas de uma mão. Eu curtia de mais full/full/resto/5~10k, já que energia não interfere em quase nada nas magias de MG que eu curto para duelo.

PS. O ataque do MG é tão fraco, que até mesmo de gaion+asa full ainda hita pouco, por isso só aumentar a fórmula da vida não adianta. Se quiserem posso postar o vídeo do meu MG aqui no tópico, já que lembraram dele e postaram *-*
    posta ai cotoco kkkk... assim podemos ver melhor

Eu mesmo confesso q sou Analfabeto funcional de MG kkkkkk ( e das demais tb porem mais de MG )

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Eu concordo contigo, sobre o ataque do MG ser fraco, mas se mudar a fórmula de vida, já melhora um pouquinho... pelo menos pra mim ia ser bom =D

Se houvesse essa mudança, daria pra tirar uns X1 pra ver o quanto melhorou ou não melhorou, depois poderíamos voltar aqui no fórum pra continuar opinando...

Acho que de todas as mudanças, talvez a mais fácil de se fazer, seria a da fórmula de vida!

Talvez nas demais, os adms teriam um trabalho maior... mas é só uma opinião =D

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Eu concordo contigo, sobre o ataque do MG ser fraco, mas se mudar a fórmula de vida, já melhora um pouquinho... pelo menos pra mim ia ser bom =D

Se houvesse essa mudança, daria pra tirar uns X1 pra ver o quanto melhorou ou não melhorou, depois poderíamos voltar aqui no fórum pra continuar opinando...

Acho que de todas as mudanças, talvez a mais fácil de se fazer, seria a da fórmula de vida!

Talvez nas demais, os adms teriam um trabalho maior... mas é só uma opinião =D
    MG pode estar full força+energia+agi+gaion o ataque dele ainda vai ser fraco e a defesa também, por mais que ele esteja full vida ainda morre muito rápido. MG já usou buff de outras classes antes, então creio que não seja tão difícil fazer de novo. Se colocar as armas de MG para uma mão e atribuir a ele o buff de bk e/ou de sm já seria uma mudança notável.

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    posta ai cotoco kkkk... assim podemos ver melhor

Eu mesmo confesso q sou Analfabeto funcional de MG kkkkkk ( e das demais tb porem mais de MG )
    Olha que nesse vídeo eu ainda estava de gaion+asa full por que sem buffs morria em 1 hit pra qualquer DL ali, ah e n fiquei pk por causa do evento ^^

Última edição por _DeathMask; 21/07/2015 às 13:59.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1