Eu gosto de MG-Energia... Cometfall faz um estrago... Para mim, cairia bem =D
Eu gosto de MG-Energia... Cometfall faz um estrago... Para mim, cairia bem =D
Bom, excetuando a ELF, demais Chars que usam Buff tem o atributo Enegia como fator TEMPO, diferentemente do Atributo Agilidade, que tem o fator DUREZA ou PROTEÇÃO, por isso que minha sugestão foi do MS pelo fato de que o MG usa Força e Agilidade para build de ataque, então procede a sugestão...
Quanto a espada, embora EB possa ser uma boa, a Dancer é a segunda melhor espada, além da lvl 380, então ficaria entre as melhores para uso.
Já fiz o teste em Energia no MG e uso dessa magia... Particularmente não vi nada de especial... A Skill da espada é melhor...Eu gosto de MG-Energia... Cometfall faz um estrago... Para mim, cairia bem =D
Última edição por DARTHV4D3R; 04/08/2015 às 20:09.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Já testei os dois tipos tbm... gostei de Energia =D
Última edição por BKnight; 04/08/2015 às 20:45.
Particularmente gostaria que o MG fosse viavel usando ambos os atributos.
Colocou energia? Dano no Cometfall, inferno.
Colocou eneregia? Dano na PS e FS.
Seria lindo!!!
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Carlos e Rafael essa mudanca no mg por pontos está somente para testes ou vcs ja vao deixar fixo? ou vao testar algo mais na classe? podem responder?
Acho inviável essa sugestão de inserir o ms no ''DECK'' de magias do MG, vai ficar desbalanceado após a mudança creio eu, mais 1 semana de teste não ira matar ninguém, imagina um CS com mais de 1 MG que emoção. HAHAHA
Crow'n
/ Ratio mata tuto
(Aposentado)
Terror
Odeio essa classe, nem sei por que upei!
'' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''