Postado originalmente por
BKnight
Boa Noite a todos...
Bem, estou aqui ressuscitando um assunto já conhecido por muitos aqui no fórum... "A classe MG"
Upei um MG até 248rr e já fiz inúmeros duelos pra treinar um pouco contra as outras classes.
Com todos os duelos q já fiz, e foram muitos, observei o seguinte:
Meu MG contra BK: Consegui vencer vários bks, perdi para alguns, mas é sempre um duelo equilibrado do meu ponto de vista. Claro que dá bastante trabalho, até pq BK tem muita vida e uma defesa forte
Meu MG contra SM: Se for um SM experiente, com uma boa build, fica bem difícil vencer. SM tem um dano maior, eu pude observar isso vendo os números que sobem durante os ataques, principalmente usando Flame. SM tem a defesa melhor, graças ao MS. SM tem pouca vida, comparado com o MG, porém esse dano maior e o MS dão um ótimo suporte para a classe.. pelo menos contra MG
MG contra DL: Não importa se o MG está com a defesa full.. Morre muito rápido para um DL experiente em build. Consegui vencer alguns DLs com mais resetes do que eu até, e com ótimos itens. Porém, contra alguns DLs, a chance de vencer é quase 0.
Não duelei contra elfs. Contra MG não importa, pois é a mesma classe.
Finalizando, muitos pediram para aumentar o dano do MG, pois é muito baixo. Eu até gostei do dano, já que consegui matar bk fulls combando em mim.
Para mim, o problema está na defesa que é muito baixa. Nessa parte há um desequilíbrio muito grande.
Um MG full não tem muito o que fazer, quanto a ficar mudando pontos de lugar, para ver se melhora. Não tem muito o que fazer
Os pontos a mais que os adms disponibilizaram para a classe, ajudaram bastante. O grande vilão do MG, é a defesa que é muito baixa.
O que vcs acham sobre o assunto? Opinem
Gostaria de pedi aos adms, para voltarem a acompanhar esse assunto. Desde já, agradeço!
Bom jogo a todos =D