Página 4 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

  1. #31
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Deduzi que o problema fosse no PvM por se tratar de mana, pois PvP você pode repotar sempre e upando AFK não. E ainda o fato dos packs serem 10 vezes maiores do que no jogo original, realmente, achei que problemas com mana em PvP não existissem (exceto mana bugada, obviamente).

    Sobre servir no CS, embora isso pode ser uma mudança a mais que beneficia a classe, seria preciso muito mais do que isso para o MG ser de fato útil no CS (como redução de pontos, redução do MS para uns 30%, limitação do skill dmg de DL e BK pra menos de 250% e até mesmo a questão de resistência elemental). As únicas missões que vejo pra MG no CS é crown, matar guardas e defender BP. E no caso de crown, a vida baixa dele (comparado ao BK) deixa ele bem ineficaz nessa missão (mesmo sendo capaz de se beneficiar da skill do shield). E isso não mudaria apenas com essa sugestão.

    Acho que a única coisa (tirando o que eu disse antes) que TALVEZ ajudaria o MG seria liberar a skill Power Slash para ser usada com uniria/dinorant (isso se não afetar as skills do BK, fazendo com que possa combar usando montaria). Assim um MG poderia usar a melhor skill atual com um set full DDI, sem travar.

    De qualquer forma, é um começo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Sim seria um começo, agora é só esperar uma resposta de cima para ver a opinião deles ^^


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  3. #33
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Já que não achei a área para postar vídeos vou postar aqui mesmo rsrs

    Tinha até esquecido do evento, quando lembrei dei uma logado no mg e fiquei uns 10 minutinhos brincando lá em lost ^^


    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #34
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Já que não achei a área para postar vídeos vou postar aqui mesmo rsrs
    http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=22

  5. #35
    Mutant Avatar de bAD47
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    145
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Fiz uma leitura rápida e, se não me engano, sugeriram para o MG funcionar só com energia (até na ps)
    Se for possível, é uma baita ajuda pra classe MG porque assim não teria que se preocupar em colocar pontos em dois atributos para aumentar seu dano. Mas supondo que não seja possível, outra medida quanto a isso poderia ser:

    BK, SM, ELF, DL ganham "x" pontos por reset enquanto MG ganha "y"

    Se baseando nisso, imagino eu que os pontos por resets podem ser alterados. Adicionando alguns pontos a mais no reset do MG ele pode mesclar FORÇA e ENERGIA na sua build aumentando o dano da Power Slash, baseada nestes atributos e também conseguindo manter seus pontos de VITALIDADE e AGILIDADE.
    Com isso o significado do MAGIC GLADIATOR faria sentido pois "buildaria" For/Ene.

    Com os 85000 pontos (250 resets com vip) ele não pode dar ênfase em ambos atributos porque falta pontos em Agilidade e Vitalidade. Esse "up" no MG talvez não resolve o problema porém pode ser um começo.

  6. #36
    Banido Avatar de BALDUR
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    81
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    olha eu tenho meu MG, e realmente, e um char que leva pal de qualquer classe
    mas msm assim, se você souber montar, e distribuir bem os pontos, da pra da uma surra nesses que se acham bonzão

  7. #37
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Olá adms e demais players...

    Seria possível fazer com que a skill Fire Slash, não gastasse stamina??
    É a única skill que se pode usar com um shield, muito útil para matar dourados =D
    Se não for prejudicar as outras classes, e acho que não, pois o MG já tem muitas desvantagens, poderia ser feito essa mudança??
    Se melhorar isso no MG, para mim, não precisa de mais nada!
    Desde já, obrigado, e bom jogo a todos =D

  8. #38
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    ola gostaria de saber a opiniao do ADM sobre assunto, sei que ja deve estar saturado do tema MG, porem existe uma ancia por modificaçoes da classe, por isso gostaria que a administraçao dissesse se tais modificaçoes sao possiveis, e se existe interesse em pelo menos a teor de teste de se fazerem tais alteraçoes. desde ja agradecido

  9. #39
    Banido Avatar de AngelBlacK
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    ςђєคtєг
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    @carlos, @rafael quérria saber se é viável ou não essa melhoria na classe mg?

  10. #40
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Bem... já que eu resolvi dá uma passadinha aqui no fórum para ver o movimento... vou opinar sobre a classe MG!

    Sugestão_1: Se a Fire Slash não gastasse stamina ia ficar show... eu uso ela pra dá o último dano na Death King, disputando com DL e SM... mas como a barra de stamina fica zerada, antes da DK morrer, perco essa "pequena" vantagem no último dano

    Sugestão_2: Se tivesse como alterar a fórmula de vida do MG para ficar igual a de BK, seria top... isso ajudaria a compensar o ataque do MG, que já é fraco...
    Mas não é para deixar o MG com o buff de vida do BK não, e sim alterar a fórmula de vida... a diferença é grande

    Sugestão_3: Quando eu estou matando alguns mobs, percebo que as vezes um fica dentro da Power Slash, porém a skill não acerta... não sei se é bug ou se o alcance da Power Slash que está com problemas, mas isso acontece direto... e o ruim não é contra os mobs, mas em pvp... se tiver essa falha em pvp, já é uma vantagem para o inimigo

    Acho que MG não precisa de mais nada!

    Vlw galera e bom jogo!
    Última edição por BKnight; 15/07/2015 às 16:16.

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. Kundun Staff - Magic Gladiator
    Por anonymour no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/11/2012, 10:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •