Página 1 de 33 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Lightbulb Sugestão Magic Gladiator

    Boa tarde, venho por meio deste oferecer uma sugestão.

    Assunto já debatido, por mim e por muitos outros jogadores que utilizam desta classe, que é uma classe com bastantes problemas, sobre muito por algumas características que acarretam a ela em um ambiente de grande poderes, uma certa exclusão.

    Seja por sua defesa pífia ou ataque diminuto.

    A sugestão é em uma modificação na magia Power Slash, que até onde eu testei, seu dano é em grande parte baseado em Força, o que acaba sendo um grande empecilho para o MG devido a ser uma magia com grande consumo de Energia.

    Então sugiro se possível, a inversão das bases de dano dela, de Força para Energia.

    Tornando assim Energia o atributo base do seu dano.
    Última edição por Narutodb; 29/01/2015 às 16:59.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  2. #2
    Assassin Avatar de Bill101
    Data de Ingresso
    Oct, 2013
    Localização
    PETROLINA-PE
    Posts
    65
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Isso sim .. uma sugestao para o MG. Pois o MG nao é muito utlizado por jogadores, por que ele tem poderes de SM e BK.. Mais espero que o MG seja mais "aparecido" no jogo por que ele nao tem muito opcão para joga com ele...


    Voltando a joga mu
    Bill101 vovozinho
    Bill100 UuuuuPpppzinho de leve
    Bill101_Bk
    "Não importa quantas lágrimas eu derrame não desistirei até chega a minha meta"

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Comentando seriamente: nunca vi em mais de 9 anos de MUCA mudar uma característica de alguma magia, mesmo que isso fosse plausível, como sugeriu...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Tbm acho uma boa sugestão para o MG!
    Acho q ai sim ficar bom se jogar com MG.
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  5. #5
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Ainda prefiro adicionar dano mágico na Thunder Blade, ou ainda colocar a dancer para uma mão, porém a sugestão já foi feita e muito discutida ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    MG era para ser uma classe hibrida entre BK e SM, mas na atualidade ele é apenas um BK com uma defesa de SM (sem MS) e com partes do set faltando, e hoje ele é apenas um BK de papel

    Mudando o atributo de Força para Energia, tornaria mais forte a build do MG, aumentando assim a defesa dele pelo menos um pouco, pela possibilidade de uma build mais equilibrada, e assim finalmente utilizando os pontos a mais que foram dados a ele, por que até o momento eles não servem praticamente para nada, por que MG continua perdendo e sendo posto de lado por todos.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Comentando seriamente: nunca vi em mais de 9 anos de MUCA mudar uma característica de alguma magia, mesmo que isso fosse plausível, como sugeriu...
    Podem não ter ocorrido, mas quem sabe seja uma solução ^^

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Ainda prefiro adicionar dano mágico na Thunder Blade, ou ainda colocar a dancer para uma mão, porém a sugestão já foi feita e muito discutida ^^
    Sim, já foi bastante discutida ^^, mas realmente a Thunder Blade com Skill, não ia mudar quase nada, por que eu tava reparando, o MG tem que gastar muitos pontos em Energia para manter uma magia que usa Força, se for para ser um hibrido, que tenha pelo menos um pouco de qualidades dos personagens misturados, e não uma bagunça de características.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de liphebr
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Lorencia
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Pode ser que eu esteja muito enganado, mais creio que essa inversão não seja possível devido as limitações técnicas.
    Já que isso é uma característica que já se estende desde essa versão da Webzen.
    _DaTaCoRe_
    _DaTa_MG
    _DaTa_Elf

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por liphebr Ver Post
    Pode ser que eu esteja muito enganado, mais creio que essa inversão não seja possível devido as limitações técnicas.
    Já que isso é uma característica que já se estende desde essa versão da Webzen.
    O fato de ser uma característica que já vem desde a versão da Webzen, não acredito que seja como um empecilho, pois para cada versão do Mu a magia carrega um dano diferente, então subintendesse que tratasse de algo configurável, basta saber se seria uma gambiarra ou não, por que as vezes tentando melhorar uma coisa com gambiarra, tu acaba piorando


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post
    O fato de ser uma característica que já vem desde a versão da Webzen, não acredito que seja como um empecilho, pois para cada versão do Mu a magia carrega um dano diferente, então subintendesse que tratasse de algo configurável, basta saber se seria uma gambiarra ou não, por que as vezes tentando melhorar uma coisa com gambiarra, tu acaba piorando
    A Administração MUCA já desabilitou o elemento Fire no DL, no entanto, não sei até que ponto o desabilitar e alterar as configurações das magias sejam realmente possíveis, como até mesmo comentou sobre gambiarras, coisa que o MUCA não aplica...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Tbm acho q essas gambiarras no C.a nao se aplica...
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. Kundun Staff - Magic Gladiator
    Por anonymour no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/11/2012, 10:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •