Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: queria reabrir um post mas ja fecharam

  1. #1
    Banido Avatar de juniormu
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão queria reabrir um post mas ja fecharam

    mandei email pro suporte sobre uma conta q nao sei pq fiko permanente e sem motivos faz dias e nada ainda qria saber ja mandei 2 meses atraz mes anterios e esse mes e nada como vai se pessoal qro minha acc

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: queria reabrir um post mas ja fecharam

    Citação Postado originalmente por juniormu Ver Post
    mandei email pro suporte sobre uma conta q nao sei pq fiko permanente e sem motivos faz dias e nada ainda qria saber ja mandei 2 meses atraz mes anterios e esse mes e nada como vai se pessoal qro minha acc
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...light=bloqueio
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: queria reabrir um post mas ja fecharam

    Citação Postado originalmente por juniormu Ver Post
    mandei email pro suporte sobre uma conta q nao sei pq fiko permanente e sem motivos faz dias e nada ainda qria saber ja mandei 2 meses atraz mes anterios e esse mes e nada como vai se pessoal qro minha acc

    Assuntos sobre bloqueio são tratados apenas por E-mail, se não esta sendo respondido verifique se enviou tudo corretamente.

    Conforme explicamos em todos os nossos canais de comunicação, assim como nas regras do servidor, o suporte que necessite da confirmação dos dados da conta, por motivos de segurança, não será tratado no Fórum.

    O e-mail de suporte é suporte@mucabrasil.com.br.

    Quanto entrar em contato, envie o e-mail utilizando o mesmo e-mail do cadastro e não se esqueça de informar o login, número pessoal e todos os detalhes sobre o problema, inclusive informando também o nome do char com problema, quando esse for o caso.

    Se o pedido for enviado corretamente, o prazo para resposta será de três dias úteis.

    Atenção: Se o e-mail não possuir todos os detalhes (informações insuficientes), não informar corretamente os dados da conta e/ou, for enviado não utilizando o mesmo e-mail do cadastro,infelizmente não será possível prestar informações sobre a conta em questão.

    Caso não possua acesso aos dados da conta, utilize o sistema de recuperar dados -http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

    Caso tenha perdido o acesso ao e-mail do cadastro, entre em contato com o seu provedor de e-mails e solicite os procedimentos para a imediata devolução do acesso ao e-mail, pois sem acesso ao e-mail, não será possível recuperar dados.

    Após enviar o e-mail para o suporte, verifique a sua caixa de e-mail para saber se já houve uma resposta (verifique também a pasta de SPAM), pois se esse e-mail já houver sido enviado, poderá não ser enviado uma segunda vez.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: queria reabrir um post mas ja fecharam

    Olá!

    Se o tópico foi sobre algum assunto já debatido ou que não deve ser tratado no Fórum, sim, o tópico é fechado e não será reaberto.

    Citação Postado originalmente por juniormu Ver Post
    mandei email pro suporte sobre uma conta q nao sei pq fiko permanente e sem motivos faz dias e nada ainda qria saber ja mandei 2 meses atraz mes anterios e esse mes e nada como vai se pessoal qro minha acc
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

    4.6 - Não tratamos sobre casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login do jogo está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas ao bloqueio da conta do jogo, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br. Quando o bloqueio for na conta do Fórum, o jogador receberá uma notificação via e-mail forum@mucabrasil.com.br.
    Outro ponto é que não tem como um usuário ser bloqueado e não saber o motivo, salvo se compartilha a conta, mas não damos suporte a isso, muito menos recomendamos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Queria um esclarecimento
    Por Gel_Souza no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/06/2014, 11:31
  2. oi Gente queria uma ajuda!
    Por manowar no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 09/12/2012, 13:39
  3. tmb queria saber
    Por nanano no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 05/10/2011, 23:51
  4. Reabrir um topico???
    Por everton no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 10/02/2011, 18:41
  5. Queria saber ...
    Por ScarFace no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/03/2010, 14:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •