Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Sugestão) não vender

  1. #1
    Yeti Avatar de Zezim
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    78
    Reputação
    11

    Padrão (Sugestão) não vender

    Olá.
    Hoje trago lhes aqui uma sugestão.

    isto já aconteceu muito comigo, e por isto trago para colocar mais segurança no comércio do player no dia-a-dia.

    eu já vendi muitos itens que me faz falta dentro do jogo in-game por 211,111,111 zen até mesmo 1 zen.
    joias/itens excelente de alto valor e etc...
    eu trago uma sugestão para evitar este meio de raiva ao errar o preço de 1 iten.
    para que todos ao reentrar, não passe minutos confirmando o valor do iten se está certo por 2,111,111,111 para que não seja vendido.
    no caso seria;
    ao vendedor colocar o iten na loja (ele pode colocar a qualquer preço, 1 zen ou qualquer valor, que não dará para comprar).
    supomos que ele coloque um ancient rave plate+9.
    este iten é de alto valor, caso ele erre o preço, alguem irá comprar por pouco zen, e aí que vem o estresse.
    no caso, se esta sugestão for aprovada.
    qualquer player poderá colocar qualquer iten na loja por qualquer valor, ao colocar o iten na loja, clicará em não vender, que não irá vender para quem quizer comprar.
    no caso como não tem este metódo.
    tem gente que quer colocar o preço 2,111,111,11 e erra, e no entanto perde o iten, já aconteceu muito in-game.

    Não está bem resumido esta sugestão, então aqui vai o RESUMO.
    Ao player colocar o iten na loja por 1 zen, ele clica em não vender, ao clicar em não vender, ninguém poderá comprar o iten pelo valor do zen que ele colocou, como foi um valor baixo para um iten de alto valor, ninguém poderá comprar.

    gostaria que acressentassem este metódo no novo launcher que chegará ai.
    seria ótimo nas negociações de quem costuma ficar muito online in-game lucrando.
    evitaria dor de cabeça em ficar ums 5 minutos só conferindo se está certo o iten daquele iten valioso.

    Print do botão "Não vender" que no caso seria acrescentado acima de Aplicar e suspender.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-01-30 - 14_51_36.171 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	108
Tamanho: 	190,9 KB
ID:      	16559
    Última edição por Zezim; 30/01/2015 às 15:07.
    FeiticerOO Lutador de jiu-jitsu
    Bk_DoiderA jaja chega lá!
    bixao É o bixao memo em parssa

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: (Sugestão) não vender

    Citação Postado originalmente por DL_byladen Ver Post
    Olá.
    Hoje trago lhes aqui uma sugestão.

    isto já aconteceu muito comigo, e por isto trago para colocar mais segurança no comércio do player no dia-a-dia.

    eu já vendi muitos itens que me faz falta dentro do jogo in-game por 211,111,111 zen até mesmo 1 zen.
    joias/itens excelente de alto valor e etc...
    eu trago uma sugestão para evitar este meio de raiva ao errar o preço de 1 iten.
    para que todos ao reentrar, não passe minutos confirmando o valor do iten se está certo por 2,111,111,111 para que não seja vendido.
    no caso seria;
    ao vendedor colocar o iten na loja (ele pode colocar a qualquer preço, 1 zen ou qualquer valor, que não dará para comprar).
    supomos que ele coloque um ancient rave plate+9.
    este iten é de alto valor, caso ele erre o preço, alguem irá comprar por pouco zen, e aí que vem o estresse.
    no caso, se esta sugestão for aprovada.
    qualquer player poderá colocar qualquer iten na loja por qualquer valor, ao colocar o iten na loja, clicará em não vender, que não irá vender para quem quizer comprar.
    no caso como não tem este metódo.
    tem gente que quer colocar o preço 2,111,111,11 e erra, e no entanto perde o iten, já aconteceu muito in-game.

    Não está bem resumido esta sugestão, então aqui vai o RESUMO.
    Ao player colocar o iten na loja por 1 zen, ele clica em não vender, ao clicar em não vender, ninguém poderá comprar o iten pelo valor do zen que ele colocou, como foi um valor baixo para um iten de alto valor, ninguém poderá comprar.

    gostaria que acressentassem este metódo no novo launcher que chegará ai.
    seria ótimo nas negociações de quem costuma ficar muito online in-game lucrando.
    evitaria dor de cabeça em ficar ums 5 minutos só conferindo se está certo o iten daquele iten valioso.

    Print do botão "Não vender" que no caso seria acrescentado acima de Aplicar e suspender.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-01-30 - 14_51_36.171 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	108
Tamanho: 	190,9 KB
ID:      	16559
    Boa tarde!

    Em Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais tem um específico sobre Personal Store (PS): http://forum.mucabrasil.com.br/threads/67 onde comenta:
    Utilizando a sua Personal Store como uma vitrine (PS) (Atenção, leia todas as explicações abaixo, pois o item poderá ser vendido):

    Desde 24/10/2010, Aumentamos o limite de caracteres durante o uso do trade, baú e Personal Store, ou seja, é possível fazer um trade com alguém e passar de uma só vez até 2kkk para essa mesma pessoa.

    Assim como também é possível retirar/depositar no baú até 2kkk de uma só vez, no entanto, o limite tanto do inventário quanto do baú continuam sendo de 2kkk, não há como ter mais zen que isso.

    Quanto ao Personal Store, é possível vender itens por até 2kkk, ou seja, antes os itens eram limitados a apenas 99kk, agora você pode vender um item por muito mais!

    Outro detalhe importante para o Personal Store é que existe um procedimento onde por exemplo, será possivel colocar à venda um item pelo exato valor de 2.100.000.000 (2,1kkk), na realidade, ele possivelmente "não será vendido" pois não há como possuir 2.100.000.000 (2,1kkk) no inventário, então ele supostamente ficará como mostruário o que é mais fácil do que ficar contando o zen no seu inventário para fazer o antigo truque de exceder 2kkk e não comprar.

    Atenção: Em alguns casos até será possível digitar valores maiores que 2,1kkk, no entanto, eles zeram e podem virar números menores, por exemplo 2,3kkk viraria algo em torno de apenas 150kk, então se você acha que estava vendendo um item por 2,3kkk, não se engane, isso não existe e você irá vender o item por menos.
    Bastava ter lido :P

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Vender Uniria no NPC.
    Por FoX no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 24/01/2012, 11:57
  2. Vender vip--'
    Por IMPONENT3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 14/01/2011, 20:38
  3. Vender ASA
    Por AGA3 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 28/12/2010, 09:05
  4. itens 99kk pra vender
    Por sonecaalves no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/06/2010, 07:33
  5. Vender itens +9 no SHOP.
    Por RafaelRF no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 24/04/2010, 12:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •