Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Add do set 380

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Add do set 380

    Bom galera, primeiramente boa noite, tenho uma duvida e gostaria que vocês me ajudassem a sana-la, eu não tenho condições financeira de montar um 380 de dl +13+diminui dano + vida ou reflect, queria saber se eu montar um 380 de dl misto +13+vida ou +13+reflect e colocar add roxo + ddi eu vou aguentar o dano dos outros dls no cs? ou necessariamente teria que ser um 380 +13+roxo+ddi+diminui dano +reflect ou vida ? Obg.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Add do set 380

    Não!

    Vou responder com minhas palavras, o que faz a defesa do Set ser alta e iguala a todos os jogadores é o diminui do Set + DDI FULL+7 tendo esses 2 add no Set 380 já fica igual á defesa de todos (Não que fica bom, disse que a defesa fica igual á de todos...) . Reflete, vida, sorte; é difícil dizer, porque Sorte te da mas dano crítico, reflete ajuda a matar o oponente mas rápido, e vida ajuda você segura mas o dano.

    No caso do que você menciono de +13+rx+vida ou reflete+ ddi, NÃO PRESTA!

    Pra CS é aconselhável Sets normais do Shop +13+SDR ou SDV + FULL DDI+7 ou 380 msm adds.

    Abçs.
    Última edição por Avengers; 31/01/2015 às 01:33.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Add do set 380

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    Bom galera, primeiramente boa noite, tenho uma duvida e gostaria que vocês me ajudassem a sana-la, eu não tenho condições financeira de montar um 380 de dl +13+diminui dano + vida ou reflect, queria saber se eu montar um 380 de dl misto +13+vida ou +13+reflect e colocar add roxo + ddi eu vou aguentar o dano dos outros dls no cs? ou necessariamente teria que ser um 380 +13+roxo+ddi+diminui dano +reflect ou vida ? Obg.
    aconselharia vc compra outro 7 qualquer de dl com dr ou dv +13, se montar um 380 assim (misto) e coloca ddi não compensaria o gasto..
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  4. #4
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •