Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tempo de tópicos abertos.

Spider Avatar de Cratos_V
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Tempo de tópicos abertos.

bom so o titulo ja descreve o que estou a dizer
    é criado um topico nas sugestoes,esperando ver as opinoes dos players,da maioria deles
    que não é nem 10 nem 100 ja chegamos a marca de 1.000 chars logados por dia(logico que esse é o recorde).
    mas enfim na minha opinião esse mesmos post deveriam ficar mais dias abertos pra ver qual é a opiniao da maioria,criei um topico esses dia(não vou citar sobre o que era por que ja me estressei co isso)o meu post nao chegou a 24 hrs aberto e ja foi fechado pelo QUEOPS.
    não teremos isso TOPICO FECHADO....
    Oo
    convenhamos né ADMs a opinião de 20 players n é nem 10% do total,tem uns q gostão das ideias outros não decha o pessoal opina,decha o post pelo menos 3 dias aberto,tem um topico novo a ideia é da logo um ponto final nele pra não ver mais aquele post chato de um player que ta dando sua opinião...

BY
    Cratos_V
    Srt_Cratos
    RykudO

MU C.A Melhor server de MU Online

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: sugestoes recebem poucas opinioes

Olá,

Tópicos fechados na área de sugestão, são, principalmente por:
    1 - sugestão já dada e o autor não pesquisou antes.
    2 - inviabilidade técnica ou financeira, como o membro da equipe já sabe que não será possivel, fecha logo o tópico.

Exemplo:
    No 1º caso: poderia implementar asa level 3, ou atualizar a season, o que acham administradores? = muitos tópicos sobre o assunto.
    No 2º caso: poderia fazer com que sm combasse. Não tem como na versão atual isso ocorer.

Enfim, resume-se a isso.

Bom jogo

Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

cara
    tem cada ......... que os cara sugere, parece que o rato e o dj inventaram o mu
    ou tem um super poder para mudar configs, tem coisa que não da
    e tem coisa que não da em server HARD
    enfim
    se foi fexado aposto que tem uma boa razão, normalmente:não sera implementado pois ja falaram sobre isso e os adm tomaram sua posição
    se cada sugestão tivesse votação, ia se uns grandes problemas/floods totalmente desnesesário, e otra, não sei se vc percebeu mas a equipe(apesar de ser bastante atenciosa) é pequena, dai fica tenso pa eles saca??
    não axo que o problema seja o QUEOPS e sim a falta de atenção, em muitas vezes sugerir repetidamente =/
    vc acha que desses 1k de player ninguem teve a mesma ideia que vc? e ja não sugeriu??
    ...

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Cratos_V Ver Post
    bom so o titulo ja descreve o que estou a dizer
    é criado um topico nas sugestoes,esperando ver as opinoes dos players,da maioria deles
    que não é nem 10 nem 100 ja chegamos a marca de 1.000 chars logados por dia(logico que esse é o recorde).
    mas enfim na minha opinião esse mesmos post deveriam ficar mais dias abertos pra ver qual é a opiniao da maioria,criei um topico esses dia(não vou citar sobre o que era por que ja me estressei co isso)o meu post nao chegou a 24 hrs aberto e ja foi fechado pelo QUEOPS.
    não teremos isso TOPICO FECHADO....
    Oo
    convenhamos né ADMs a opinião de 20 players n é nem 10% do total,tem uns q gostão das ideias outros não decha o pessoal opina,decha o post pelo menos 3 dias aberto,tem um topico novo a ideia é da logo um ponto final nele pra não ver mais aquele post chato de um player que ta dando sua opinião...

BY

Bom, fui citado, sendo assim, venho expressar minha opinião...Vou usar a frase informativa acima em amarelo: Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.

O que digo com isso? Muitas sugestões partem da premissa que o Servidor é Criador do MU, que de fato não é, somente um servidor do jogo MU...e o que tem a ver isso?Tem a ver que muitas idéias dessas realmente não tem como ser aplicadas pelo simples fato que não se tem como mexer em tudo dentro do MU, pois a criadora do jogo (WebZen) detém tal configuração e abre linhas apenas onde podem ser alteradas...

A administração por muitas vezes já veio se pronunciar sobre: Season 3, asas lvl 3, novos sets e tal e incessantemente jogadores abrem tópicos e mais tópicos pedindo ou tudo acima ou parte disso, e a resposta sempre foi a mesma. Tem sugestões também que já foram dadas e que o resultado não tem como ser colocado em prática por opção do servidor ou por outra razão, mas ainda procuram sugeri-las...

Se fecho um tópico, não é nada pessoal, como o BadSaint ressaltou, podemos ver se isso é viável ou não manter aberto, se tem possibilidade de aceitação de outros jogadores ou não, no entanto, não é porque alguns jogadores possam pedir algo que de fato tal coisa seja colocada em prática e sim se for realmente possível ou não.

Acredito que tenham jogadores que acham que tenho agido de forma pessoal em posts e tópicos, sou adulto e sendo tal, tenho muito bem noções de diferenciar um ato pessoal de um ato profissional, assumo o papel do cargo conferido, logo, não estou voltando meu lado pessoal para agir na pessoa Game Master hoje a mim conferida.

Se tem pessoas que não me aceitam como membro da equipe, é uma pena, pois não tenho agido contra ninguém em minhas funções, busco atender a todos aqui de forma igual, dentro do servidor a mesma coisa, porém se serei aceito por todos, acredito que não e ninguém será, pois todos somos seres humanos e nossas particularidades definem quem somos, se teremos pessoas a nosso favor, claro que teremos pessoas contra, faz parte da natureza humana.

Agora, busco desempenhar com empenho minhas funções que, lembrando, nenhum membro Staff da Equipe ganha $$ para sua prestação de serviços, fazemos isso por livre vontade própria com o intuito de ajudar o próximo...ninguém vê isso né? Uma pena...criticar é muito fácil...porém ser a vidraça ao invés da pedra, aí poucos querem ser.

Lembrando aqui: Você sugeriu itens da season 3...e por isso foi explicado e fechado seu tópico, no entanto ainda sugeriu agora há pouco dentro do servidor a inclusão de tais itens...parecendo não aceitar a explicação dada pela Administração quanto a sua sugestão...não é porque quer algo no servidor que de fato será aplicada sua sugestão e sim se pode ou não ser colocada no servidor...

1.000 Player você disse, realmente temos isso, mas nem 20% deles usam o fórum...pode contar quantos usam e verá que tal conta não fecha 200...

Citação Postado originalmente por Bankai Ver Post
    cara
    tem cada ......... que os cara sugere, parece que o rato e o dj inventaram o mu
    ou tem um super poder para mudar configs, tem coisa que não da
    e tem coisa que não da em server HARD
    enfim
    se foi fexado aposto que tem uma boa razão, normalmente:não sera implementado pois ja falaram sobre isso e os adm tomaram sua posição
    se cada sugestão tivesse votação, ia se uns grandes problemas/floods totalmente desnesesário, e otra, não sei se vc percebeu mas a equipe(apesar de ser bastante atenciosa) é pequena, dai fica tenso pa eles saca??
    não axo que o problema seja o QUEOPS e sim a falta de atenção, em muitas vezes sugerir repetidamente =/
    vc acha que desses 1k de player ninguem teve a mesma ideia que vc? e ja não sugeriu??
    ...
    Agradeço pelo apoio

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 01/06/2010 às 21:41.

Spider Avatar de Cratos_V
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

entendo q aja muitas sugestoes muita da ****,que a equipe do C.A ainda seja pequena diante do numero de players
    a questão do QUEOPS foi pura fatalidade ele viu 1º meu topico do que os outros GMs,pelo que entendi na resposta do BAD qualquer GM que tivesse lido teria feito o mesmo
    mas o que estou tentando intender e expressar é o fato de algumas opinioes não ficarem abertas a opinioes dos outros players,um post criado agora com serteza ate amanhã cedo
    nem a metado dos players taria lido e opinado,afinal é uma sugestao quem expoem suas ideias aqui ta querendo ver se é aceita(idependente se vai ser aplicada ou não...Obvio)pela maioria
    dos quase 600 online todos os dias.
    QUEOPS desculpa alguma coisa ai velho,você faz um bom trabalho aqui tendo paciencia pra ler alguns topicos que deixaria qualquer um ***** da vida
    Cratos_V
    Srt_Cratos
    RykudO

MU C.A Melhor server de MU Online

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom,

Explicações a parte, assunto resolvido, ao que parece.
    Sobre sugestões, guarde isso fera: nem sempre é possível fazer, quando um membro da administração fecha um tópico, ele já tem experiância suficiente se há ou não viabilidade de se por em prática.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. tópicos
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 07/01/2011, 21:58
  2. topicos
    Por Tokinbau no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/09/2010, 21:23
  3. topicos
    Por Tokinbau no fórum Dúvidas