Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Esta muito difícil pegas mais (resets)

  1. #1
    Spider Avatar de Emilio
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Localização
    sampa (interior)
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Lightbulb Esta muito difícil pegas mais (resets)

    ola a todos! tenho uma reclamação e uma sugestão a fazer. primeiro porque esta difícil pegar mais resets devido ha engraçadinhos que te matam para pegar seu (spot), e (pks ) que te matam quando voce está (away), ou nao te deixa upar em paz. e assim fazendo voçe perder unumeras horas de (up). a sugestão e o seguinte se há possibilidade de criar uma sala somente pra (up) no pvp para 30 resets + e com mais spots . obrigado ! obs: chapando porque um tempinho atrás levei quase dois dia pra pega um reset

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Esta muito difícil pegas mais (resets)

    Citação Postado originalmente por Emilio Ver Post
    ola a todos! tenho uma reclamação e uma sugestão a fazer. primeiro porque esta difícil pegar mais resets devido ha engraçadinhos que te matam para pegar seu (spot), e (pks ) que te matam quando voce está (away), ou nao te deixa upar em paz. e assim fazendo voçe perder unumeras horas de (up). a sugestão e o seguinte se há possibilidade de criar uma sala somente pra (up) no pvp para 30 resets + e com mais spots . obrigado ! obs: chapando porque um tempinho atrás levei quase dois dia pra pega um reset
    Não acredito que li isso!

    Simplesmente inacreditável.

    Se tem uma coisa que é fácil de se fazer hoje, essa coisa é UPAR!

    5 Salas, todos os mapas com guardas, PK que não pota... E vc me vem reclamar de PK??????

    PK está praticamente extinto!

    Não existe mais PKs que matem em spots, com exceção de kantru 3, onde tem spots muito bons...

    Tretas e Kill em spots? Rarrísimo...

    Estou upando 3 chars simultaneamente, durante 2 semanas, sabe quantas vezes me mataram no meu spot? 4, e as 4 vezes eu estava no level de reset...

    Sendo que 2 destes chars são free e estavam com 90 resets...

    Quer upar nos melhores spots e ficar em paz? Isso nunca vai acontecer, pq quanto melhor o spot, mais disputado ele vai ser, se quiser upar tranquilo, upe em Aida...
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Esta muito difícil pegas mais (resets)

    Citação Postado originalmente por Emilio Ver Post
    ola a todos! tenho uma reclamação e uma sugestão a fazer. primeiro porque esta difícil pegar mais resets devido ha engraçadinhos que te matam para pegar seu (spot), e (pks ) que te matam quando voce está (away), ou nao te deixa upar em paz. e assim fazendo voçe perder unumeras horas de (up). a sugestão e o seguinte se há possibilidade de criar uma sala somente pra (up) no pvp para 30 resets + e com mais spots . obrigado ! obs: chapando porque um tempinho atrás levei quase dois dia pra pega um reset
    Pk ta quase instinto no mu c.a vim reclama de pk matando e meio ridículo e msm ele matando bem que e a função do quesito Pk e matar
    vc ta querendo uma sala que possa botar +30rr sem pvp a sala 1 ja e de bom grado poder leva a 30rr
    Como o Sasukedb falo que upar tranquilo upa em aida ou ate msm em kantru 1 pq em kantru 2 e 3 possível mente vc vai ser kilado
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  4. #4
    Spider Avatar de Emilio
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Localização
    sampa (interior)
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Esta muito difícil pegas mais (resets)

    fales por voçes mesmos, a reclamação que fiz nao foi atoa ! opnião todos tem o direito de ter, mas opinar sobre um assunto que não que sabe direito oque está falando. na minha opinião, eu preferia ficar quieto . digo e repito esta difícil de upar sim ! quer brincar de mata-mata deixe os outros upar em paz por isso uma sala no-pvp seria uma boa solução obrigado !

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Esta muito difícil pegas mais (resets)

    Servidor Hard meu caro... Quer moleza? Empurre lesma na decida! Muito chororô na minha opinião...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de Razor
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Esta muito difícil pegas mais (resets)

    Não creio que tá difícil não, to indo pra 200 resets em 2 meses de jogo,
    e upo nos melhores spots de Kantru,Cw e Kalima 6.
    razorRX

  7. #7
    Spider Avatar de Emilio
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Localização
    sampa (interior)
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Esta muito difícil pegas mais (resets)

    Primeiro, nÃo pedi opniÃo de nenhum outro jogador. Quem tem que falar sim ou nÃo sao os adminstradores ! Fiz uma sugestÃo, peÇo de novo pra que os admins estudem essa sugestÃo. Talves um teste. Por exemplo, deixar uma sala normal por um ou dois dias no pvp, vamos ver o fluxo de players nela .se nao der certo duvido muito disso, naÕ toco mas no assunto. Obrigado novamente

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Esta muito difícil pegas mais (resets)

    Citação Postado originalmente por Emilio Ver Post
    Primeiro, nÃo pedi opniÃo de nenhum outro jogador. Quem tem que falar sim ou nÃo sao os adminstradores ! Fiz uma sugestÃo, peÇo de novo pra que os admins estudem essa sugestÃo. Talves um teste. Por exemplo, deixar uma sala normal por um ou dois dias no pvp, vamos ver o fluxo de players nela .se nao der certo duvido muito disso, naÕ toco mas no assunto. Obrigado novamente
    Conhece o significado de FÓRUM? Se não, uma dica: google... Quer conversar exclusivamente com os administradores? Manda email para: suporte@mucabrasil.com.br

    Como o fórum é para debate, então não tem o por quê achar que outros jogadores não venham opinar mediante assunto levantado...

    O MUCA não está difícil de upar, tem muitas regalias para noobs, além da sala 1 para até 30 rsts sem pvp... Acredito que veio de algum servidor easy e acha que isso seja igual aqui, o que posso lhe dizer em quase 10 anos de MUCA: Se virar nunca caiu pedaço e lhe dá muitas lições!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Esta muito difícil pegas mais (resets)

    kkkkk tbm nao acretido q vi isso quando eu comecei a jogar Mu nesse tempo q era deficil de se upar era treta 24hs por dia.
    Mesmo a sim fiquei full Up em Spot q tem gardas como Aida.
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  10. #10
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Esta muito difícil pegas mais (resets)

    Cara não desanima não! No começo é difícil mesmo, mas conforme você vai upando vai pegando as manhas, vai upando mais rápido e sem tretas ...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

  1. arma esta se desgastando do muito rapido
    Por concept no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 05/02/2013, 21:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 11/04/2011, 14:30
  3. A cada resete fica mais difícil?
    Por Brisa_CA no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/11/2010, 16:23
  4. Está muito dificel para dropar itens do bc!!!
    Por DarkWath no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 26/02/2010, 01:45
  5. ta muito dificil pessoal .
    Por pauliram no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 16/02/2010, 22:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •