Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Acc e senhas

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão Acc e senhas

Eu tenho 2 sugestões que poderiam melhorar a segurança das contas se fosse possível é claro uma é permitir o uso de caracteres especiais nas senhas que tornam as senhas bem mais fortes, a outra seria permitir uma mudança de loguin por exemplo eu se pudesse mudaria o nome do meu loguin para um númerico.

Banido Avatar de Alex
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Acc e senhas

Quanto a senha até é possivel, mais acho que o login não é possivel!!

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Qnt a senha não vejo necessidade, até pq se não me engano são 10 caracteres entre numeros e letras. Agora qnt a mudar o loguin seria uma boa, até pq as vezes vc ganha a acc de alguem ou se arrepende do jeito que colocou pq eh complicado e talz.

PS. George fica durmindo até 23 da noite, ai não tem oq fazer..... Vai durmir q agora se ja deveria estar trabalhando :P

Abraço
    Última edição por banzai; 02/06/2010 às 08:53.

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Eu to no trabalho '-' , as senhas mais fortes são as que tem numeros letras e caracteres especiais são impossíveis de se descobirir, e o um loguin tipo 4598789 quero ver quem advinha.

Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,
    Quanto a troca de logins: não é possível, assunto discutido no fórum antigo se não me engano. Mas mesmo que várias pessoas saibam qual é o seu login (APENAS o login) e você siga nossas dicas de segurança, não tem como ser roubado. Afinal, é quase impossível o ladrão adivinhar a senha da sua conta, ou a do seu e-mail de cadastro.
    Quanto aos caracteres especiais nas senhas: não sei se seria possível liberar, até porque, se atualmente não pode usar, algum motivo tem, provavelmente de segurança.
    Obrigado pelas sugestões, aguarde a Administração se pronunciar quanto aos caracteres especiais.

Abçs.

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Nego q se ferra são akeles que deixam o email da acc igual o do msn, ai sai passando msn pra td mundo. cara souber teu loguin eh soh ele resgatar tua senha q vc usa no msn e jah era, manda 1 recuperar dados.

Minhas acc ficam em 1 email deparado que soh meu pai usa no notebook dele, lah não tem msn e nem MU, qnd eu preciso mudar alguma coisa no meu email vo até o PC dele e mudo. Tah ai a dica.
    Última edição por banzai; 02/06/2010 às 10:49.

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Minha acc fica num de provedor privado onde não tem recuperação de senha, mais te incomoda todo dia você abre o email e tem lá 10 emails de recuperação de senha, outra dia meu teclado tava com problema e eu não coseguia logar fiquei até em choque =\.
    Última edição por Shorenster; 02/06/2010 às 10:59.

Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

bom
    qnto ao loguin, uma vez eu criei um topico sobre esse assunto...
    axo uma boa i tal, mais axo ki não é possivel
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil

https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Resumo:
    1 - login: já sugerido, resposta = não é possível. (possível é trocar char de conta, mas nós não fazemos por medida de segurança).

2 - senha: é possível trocar quantas vezes desejar. Além disso, uma senha tipo palavra: é bem mais fácil de se descobrir que a que contém letras e números. Não é o caso de deixar caracteres especiais, é mais o caso de confidencialidade.

A exemplo do que digo, a administração certa vez, quando era possivel logar no site direto e sem aquelas letras de segurança, uma campanha: os administradores revelaram um login, dentro do login teria um bau com itens full, asa full, etc.
    Não seria cobrado nem mesmo como o jogador conseguiu o acesso. Era bem simples: logou = ganhou.

Adivinha: ninguém conseguiu.

Existe uma frase que li há muito tempo, não lembro quem disse para por os créditos: "Não adianta investir em segurança, senha, contra senha, sistemas de vigilância, se no fim, a falha é sempre humana, isso se chama engenharia social" (autor desconhecido)...como modifiquei, quer for citar, diga meu nome ^^.

Enfim, era isso o que tinha a dizer a vocês...
    Mesmo se colocassem senhas com nº, simbolos, letras, etc, de nada adiantaria o investimento, pois muitos continuariam a emprestar a conta.
    Tanto é assim, que muitos são "roubados" mil vezes e outros nunca foram.

Bom jogo

Budge Dragon Avatar de _Sasuke__
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Axo q seria bom, mudar o login das acc pois depois q uma pessoa decobre o login fika facil de hackia a acc... por exeplo meu login muita gente sabe e as vezes tentam logar minha acc por isso tenho q troca de senha frequentemente ter senha no bau guarda tudo la para segurança... Caso esse serviço seja possivel eu trocaria meu login na mesma hora

Abrçs..

Banzai para de fala da vida dos otro s2....
    _Sasuke__

Tópicos Similares

1. senhas e numero pessoal
    Por Silvio no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 29/05/2010, 22:00

Permissões de Postagem