Comprei Enis e tenho Duvida Clássica O adds azul só fc um azul e resto ñ fc o resto q ñ fc azul mesmo assim ta ativo ?![]()
![]()
![]()
![]()
Comprei Enis e tenho Duvida Clássica O adds azul só fc um azul e resto ñ fc o resto q ñ fc azul mesmo assim ta ativo ?![]()
![]()
![]()
![]()
Na parte superior do inventário está escrito em amarelo: Set Option... coloque o cursor do mouse sobre ele... se estiver tudo azul, é pq está ativo!
ADMs, teria como arrumar isso, pois olhando somente pelo set, não ficam todas as opções azuis... e visualmente fica feio!?^^
vlw
Mais e assim mesmo, qpenas um dos anc iguais se acendem, no caso o anubis pq os 2 sao leg ...
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Usando o BUSCA fica fácil entender sua dúvida: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ient-nao-ativo
Respostas dos Administradores:
Esses ancientes não existem oficialmente nessa versão, logo o cliente não reconhece os seus "irmãos" (sets secundários que formam par).
No entanto, eles funcionam perfeitamente no servidor.
[]'s
Olá!
Esse é um dos motivos do porque não instalamos esses sets não oficiais que muitos servidores adicionam só para vender mais no Shop, pois além de bugarem o jogo ainda mais, podem não ser compatíveis com futuras versões mais novas e desaparecerem.
Instalamos esses sets ancients porque são oficiais e existem em versões mais novas, então no caso de uma atualização de versão, eles seriam aceitos sem problemas e os options acenderiam também no cliente.
Lembrando que mesmo não acendendo do lado do cliente, o Servidor os reconhece e ativa os adicionais, já que são sets oficiais.
Abs.
Última edição por DARTHV4D3R; 23/02/2015 às 07:46.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
obg...pela ajuda ^_^
Olá,
Sempre que houver dúvida quanto aos options ativos, visualize em cima do helm a opção "set" dentro do inventário, só parar o mouse ali.
Bom jogo