Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Ranking para os MATADORES :D

  1. #11
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ranking para os MATADORES :D

    Quanto ao ranking do cc e legal,mais quanto a premiação no meu ponto de vista,creio que se melhorassem a premiação dos eventos não necessitaria de premio para melhores colocações nos eventos,haaa mais ja foi melhorado o evento do BC colocando sd media,mais mesmo assim ainda e grande a possibilidade de dropa somente uma soul ou uma bless o que desmotiva a disputa no BC(quem ai ja não quebro a statua no ultimo minuto e na hora de dropa a box ganha 1 soul? :frown2,no DS quando a disputa e grande normalmente não tem o drop da box ,o DS ainda e bem disputado se comparando com o BC.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

  2. #12
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ranking para os MATADORES :D

    Também concordo com a melhoria das premiações!

    Pois mesmo que o player consiga um pack de jóias durante o evento, facilmente ele consegue juntar zen (caso tenha um set de zen, e isso no MuCA é muito fácil conseguir) para comprar o pack de jóias, ou seja, ele nunca vai deixar o spot para participar do evento!

    Mas a premiação dos rankings ainda é interessante, pois os players irão sempre ficar de olho, visualizando quem está em primeiro, quem já caiu algumas posições, etc.

    Essa visualização em si, seria mais interessante até, do que a premiação propriamente dita! Os rankings do site estão muito parados, seria uma maneira interessante de movimentá-los!

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ranking para os MATADORES :D

    Pow é isso ai mesmo man, coloca as ideia em pauta, sou a favor do que vem pra somar, mas sem fugir do assunto do tópico :D
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  4. #14
    Bull Fighter Avatar de Pan
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Minas Gerias
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ranking para os MATADORES :D

    é facil dizer que esses eventos estão esquecidos... cada um player escolhe sua forma de jogar e quais eventos participar!!! BC na minha opinião ficou melhor depois de ter sido dificultado, essa é a graça. faça uma party na sua guild para BC e vença, é sempre bom aprender trabalharmos em grupo. se é Hard Server meu caro, facilitar pra quê? bom dia a todos...
    Seltron Destroyer
    FullCombatMudança de planos
    Pan_Boss

    A beleza de ser um eterno Aprendiz .:

  5. #15
    Elite Yeti Avatar de jonesmegman
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    82
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ranking para os MATADORES :D

    mas tbm poderia ser de forma que contabilizasse as mortes em sequência de chars.
    tipo, não contabilizar mortes seguidas de um único char, daí poderia ser que ficasse mais difícil de haver trapaça, mas nem sei se tem como fazer isso.
    portanto fica a dica
    Última edição por jonesmegman; 02/03/2015 às 16:22.

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ranking para os MATADORES :D

    Citação Postado originalmente por jonesmegman Ver Post
    mas tbm poderia ser de forma que contabilizasse as mortes em sequência de chars.
    tipo, não contabilizar mortes seguidas de um único char, daí poderia ser que ficasse mais difícil de haver trapaça, mas nem sei se tem como fazer isso.
    portanto fica a dica
    Gostei bastante da dica :D assim seria contabilizado não as mortes, mas os chars que foram mortos, sem repetir nas ultimas 24hrs (ou na quantidade de hrs que ADM achar melhor), assim o pk poderia rodar todos os mapas do MUCA atrás de char diferente kkkk legal!
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  7. #17
    Elite Yeti Avatar de jonesmegman
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    82
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ranking para os MATADORES :D

    Citação Postado originalmente por _SNK_ Ver Post
    Gostei bastante da dica :D assim seria contabilizado não as mortes, mas os chars que foram mortos, sem repetir nas ultimas 24hrs (ou na quantidade de hrs que ADM achar melhor), assim o pk poderia rodar todos os mapas do MUCA atrás de char diferente kkkk legal!
    verdade, sobre rodar os mapas, daí sim seria estratégia para ganhar o pk top :D

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ranking para os MATADORES :D

    Ola não jogo a mais de meio ano mu,mas seguida estou voltando e concordo totalmente com o topico pois antigamente quando eu comecei a jogar meados de 2008 (ja to ficando old school rs)era muito mais dificil jogar pois pk tinha em aida katru cw e pouco tinha guardas,tanto que eu e alguns amigos da epoca mais continuaram jogando por este motivo(se tornar forte/full e derrotar os pks que era de alguma manera vilão e fazendo o papel de o jogo se tornar mais envolvente)Bom como acho muito dificil a admnistração fazer isto creio que é ate mesmo impossivel ou injusto pois teria algumas formas de burlar isto e assim trazendo beneficio para si propio,acho que deveria sim fazer tipo pk voltar a potar como era antes,ou ate mesmo alguma configuracão de pk poder receber ate X de dano por exemplo assim facilitando um pouco a graça,digo isto referente quando ah uma situação que acontecia rotineiramente quando eu jogava ali na saida de devias/lorencia de as vezes ter um PK e "20 herois"claro q isto q citei por ultimo ja seria meio complicado mas somente fazendo com que PK's voltasse a potar ja seria exelente....Acompanhando o post!
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ranking para os MATADORES :D

    Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Ola não jogo a mais de meio ano mu,mas seguida estou voltando e concordo totalmente com o topico pois antigamente quando eu comecei a jogar meados de 2008 (ja to ficando old school rs)era muito mais dificil jogar pois pk tinha em aida katru cw e pouco tinha guardas,tanto que eu e alguns amigos da epoca mais continuaram jogando por este motivo(se tornar forte/full e derrotar os pks que era de alguma manera vilão e fazendo o papel de o jogo se tornar mais envolvente)Bom como acho muito dificil a admnistração fazer isto creio que é ate mesmo impossivel ou injusto pois teria algumas formas de burlar isto e assim trazendo beneficio para si propio,acho que deveria sim fazer tipo pk voltar a potar como era antes,ou ate mesmo alguma configuracão de pk poder receber ate X de dano por exemplo assim facilitando um pouco a graça,digo isto referente quando ah uma situação que acontecia rotineiramente quando eu jogava ali na saida de devias/lorencia de as vezes ter um PK e "20 herois"claro q isto q citei por ultimo ja seria meio complicado mas somente fazendo com que PK's voltasse a potar ja seria exelente....Acompanhando o post!
    Esse lance de pk potar já perdeu a graça, de tanto que foi discutido, a proposta aqui já e outra, vlw.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  10. #20
    Banido Avatar de fallen
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ranking para os MATADORES :D

    Citação Postado originalmente por _SNK_ Ver Post
    Olá!

    Devido a grande intervenção dos ADMs para inibir os pks, muitos, inclusive eu, só ver desvantagem em pklizar, a minha ideia é, criar um Ranking para os pks, para contabilizar as mortes e ter seus nomes no fórum ou no site do muca, seria justo com os caras que enfrenta todas os obstáculos para pklizar, e ao mesmo tempo diverte outros que não esta pk, ficando Heroi, é isso.

    Se fizer esse tipo de Ranking hoje em dia, só vai ganhar o todi aquele **** ******* que não sabe jogar sem o Fly, porque quando bloqueia essa ****a ele some e se aparece ele apanha muito e quando ele ta de Fly ele mata geral e ainda tira sarro, então acho que não adianta hoje em dia fazer Ranking de nada com essa porcaria funcionando só iria dar ibope para esses zé ruelas que só trapaceiam minha opinião.

Tópicos Similares

  1. Ranking para o Evento Castle Siege especial
    Por luan_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2014, 16:06
  2. Matadores de super red dragon
    Por Romuleto no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 13/10/2012, 01:12
  3. matadores de fenrir
    Por SMJIAN no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2012, 18:25
  4. Ranking
    Por SheilaMelo no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 13/10/2010, 12:34
  5. Ranking do BC
    Por KaOz no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/02/2010, 23:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •