Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Illusion of Kundum, dúvida

  1. #1
    Spider Avatar de MontCristo
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Illusion of Kundum, dúvida

    Boa tarde!

    Queria que Gm's ou Adm's tirassem 2 duvidas minhas pois tenho essas a muito tempo sobre o Illusion of kundum.

    Hoje abri um portal para kalima 3 e fui abrindo os portais até kalima 6, bom, até então tudo bem até minha maravilhosa internet cair. Quando retornei ao Sv depois de horas abri outro portal de k3 e fui novamente tentar seguir para kalima 6, matei o Illusion de kalima 3, segui para kalima 4, porém quando matei o illusion de ''k4'' o portal para kalima 5 não abriu. Eu sei que se vc estiver com um portal dropado aberto, não há possibilidades de abrir o portal do mob, e aparece no canto esquerdo superior a mensagem de '' O portal já foi conjurado'' algo assim, mas se vc abrir o portal de mob a mob ( Illusion) abre normalmente. Minhas dúvidas são:

    1- Agora é chance de abrir o portal, ou mesmo para o mob a configuração é a mesma do drop do portal?

    2- De quanto em quanto tempo o Illusion renasce, pq eu fiquei mais de 30 minutos quase 40 esperando e nada...

    Desde já agradeço e espero não ter incomodado ou causado nenhum transtorno.

    Abrçs!

    MontCrist0
    M0ntCristo
    MontCristo
    M0ntCrist0
    Elfadomont
    Última edição por MontCristo; 10/03/2015 às 17:57.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Illusion of Kundum, dúvida

    Citação Postado originalmente por MontCristo Ver Post
    Boa tarde!

    Queria que Gm's ou Adm's tirassem 2 duvidas minhas pois tenho essas a muito tempo sobre o Illusion of kundum.

    Hoje abri um portal para kalima 3 e fui abrindo os portais até kalima 6, bom, até então tudo bem até minha maravilhosa internet cair. Quando retornei ao Sv depois de horas abri outro portal de k3 e fui novamente tentar seguir para kalima 6, matei o Illusion de kalima 3, segui para kalima 4, porém quando matei o illusion de ''k4'' o portal para kalima 5 não abriu. Eu sei que se vc estiver com um portal dropado aberto, não há possibilidades de abrir o portal do mob, e aparece no canto esquerdo superior a mensagem de '' O portal já foi conjurado'' algo assim, mas se vc abrir o portal de mob a mob ( Illusion) abre normalmente. Minhas dúvidas são:

    1- Agora é chance de abrir o portal, ou mesmo para o mob a configuração é a mesma do drop do portal?

    2- De quanto em quanto tempo o Illusion renasce, pq eu fiquei mais de 30 minutos quase 40 esperando e nada...

    Desde já agradeço e espero não ter incomodado ou causado nenhum transtorno.

    Abrçs!

    MontCrist0
    M0ntCristo
    MontCristo
    M0ntCrist0
    Elfadomont
    olá!

    Sua dúvida estaria sanada nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-para-renascer

    Uma dia: use o BUSCA
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 20/08/2013, 18:55
  2. Illusion of Kundum Kalima
    Por mikaeljl no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/03/2013, 02:34
  3. Duvida sober opition em Kundum Staff
    Por ronalapo no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 02/03/2012, 20:05
  4. Rey Kundum !
    Por Rotvictor no fórum Sugestões
    Respostas: 34
    Último Post: 17/07/2010, 19:14
  5. Illusion of Kundun
    Por merighe no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2010, 19:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •