Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Melhoria no Server

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de igorcs2
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Melhoria no Server

    Olha pessoal eu e meus amigos aqui pensando tem muita gente saindo do server por causa dos speed e por causa o mu esta "ficando chato" porque nos temos q fazer tudo as mesmas coisa seria bom se tive-se algo novo um boss alguns itens raros ou algum add novo de joh ou no set asa algo novo tem muita gente saindo do server estamos perdendo mutos amigos do jogo por isso vim aki queria um apoio ai para nos continuar com o server porque vo falar a real esse server é um dos melhores do mundoooo muito Obrigado......... quem quiser por mais ideias ponha aki em baixo. by:blacktoner
    blacktoner Esmagador
    Sr_ToNeR Mizeraver
    SpeedToner:Mister
    DL_KURAMA:DL em UP
    Zagata :*

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Melhoria no Server

    Citação Postado originalmente por igorcs2 Ver Post
    Olha pessoal eu e meus amigos aqui pensando tem muita gente saindo do server por causa dos speed e por causa o mu esta "ficando chato" porque nos temos q fazer tudo as mesmas coisa seria bom se tive-se algo novo um boss alguns itens raros ou algum add novo de joh ou no set asa algo novo tem muita gente saindo do server estamos perdendo mutos amigos do jogo por isso vim aki queria um apoio ai para nos continuar com o server porque vo falar a real esse server é um dos melhores do mundoooo muito Obrigado......... quem quiser por mais ideias ponha aki em baixo. by:blacktoner
    Usando o busca, é fácil encontrar tópicos de mesmo assunto: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ia-do-servidor!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoria no Server

    A melhor mudança que poderia ter, seria melhorar a xp de party, ou pelo menos, não piorar quando o player der party... pois a maioria dos players ficam away, e isso sim, deixa o jogo chato! quem está dentro do jogo, jogando todos os dias percebe!

    podia ter essa mudança, pelo menos como teste!

    mas a idéia já foi passada em outras oportunidades!

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

Tópicos Similares

  1. Buscando a melhoria do servidor!
    Por BKnight no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 20/02/2015, 15:45
  2. Melhoria em Stadium
    Por LordThree no fórum Sugestões
    Respostas: 24
    Último Post: 14/10/2014, 23:14
  3. MELHORIA PARA DUELs
    Por Galahj no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 24/06/2013, 02:01
  4. Melhoria no comando /eventos
    Por DarkManiac no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 18/06/2012, 21:04
  5. Melhoria no Evento de Kantru
    Por _TherBooS_ no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 04/01/2012, 11:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •