Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Death King

darkforeve
    Visitante Avatar de darkforeve

Padrão Death King

Caros adms hje deu um bug sinistroso, pq como uma pessoa mata death king si nem si quer tava la nele '-' fiquei batendo sozin durante uns 5 min dpois chega um sm e nem um de nos dos era o dono, e aparece q esse ai matou na print, dpois fomos matar as caveirinhas so nos 2 e tipo assim, nao era de nenhum de nos 2 '-' como assim '-' ? abs
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-03-16 - 19_36_51.638 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	245
Tamanho: 	599,6 KB
ID:      	16699  

Golden Goblin Avatar de Leandro_Mota_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Death King

uma suposição seria que ele acabou matando, mas levou dc, porem como vc disse q ja estava la uns 5min.
    oq eu acredito ser mais provavel é, na ultima vez que eles invadiram, ngm os matou, e quando foi anunciado nova invasao, vc e esse SM, acharam um, e o outro sm achou um antigo.
    mas mesmo assim, seria mt coincidência na mesma hr os dis death king morrerem!
    DL_FreeBK_Free
    SM_FreeME_Free

_motaDL_motaBK
    _MotaSM
    _motaME_motaMG

midazolan
    Etomidato
    Atracurio
    Propofol
    fentanil

Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por darkforeve Ver Post
    Caros adms hje deu um bug sinistroso, pq como uma pessoa mata death king si nem si quer tava la nele '-' fiquei batendo sozin durante uns 5 min dpois chega um sm e nem um de nos dos era o dono, e aparece q esse ai matou na print, dpois fomos matar as caveirinhas so nos 2 e tipo assim, nao era de nenhum de nos 2 '-' como assim '-' ? abs
    Boa tarde.

Procurei me informar sobre o Death King, com o que me foi passado, a mensagem na tela aparece para quem dá o último golpe no monstro, sendo que o drop possui variações entre quem será o dono.

Me foi dito que quando se está em party, não é possível coletar o item.

Citação Postado originalmente por abilulu Ver Post
    uma suposição seria que ele acabou matando, mas levou dc, porem como vc disse q ja estava la uns 5min.
    oq eu acredito ser mais provavel é, na ultima vez que eles invadiram, ngm os matou, e quando foi anunciado nova invasao, vc e esse SM, acharam um, e o outro sm achou um antigo.
    mas mesmo assim, seria mt coincidência na mesma hr os dis death king morrerem!
    Então abilulu, na verdade, se um Death King não for morto, e outro nascer, creio que o anterior some, ou seja, não podem existir 2 Death Kings vivos em uma mesma sala.

Bom jogo.

darkforeve
    Visitante Avatar de darkforeve

Mais nao tem como esse char q apareceu q matou ele é um bk de 167rr n tem como, e tipo eu e o outro sm ficamos matando as caveirinhas e as box nao caia pra nos dava como item nao lhe pertence e so tinha nos 2.

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    14

Esse boss ai é cheio de "frescuras" uma vez apareceu que minha elfa tinha matado ele, mas eu não tirei a elfa de dungeon. E outra vez foi meu dl, mas nem sai da safe.
    Creio que seja algum tipo de bug.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Bill101
    Visitante Avatar de Bill101

Hoje. Eu matei o death mais quando fui pega o premio não min pertencia.. Pq? O death não mostra quem deu o ultimo dano e nem o maior.. Isso era para ser que nem os WW quem mata leva o premio.. Por que não mostra quem deu o "ultimo golpe e maior dano" só mostra quem matou..

Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Bill101 Ver Post
    Hoje. Eu matei o death mais quando fui pega o premio não min pertencia.. Pq? O death não mostra quem deu o ultimo dano e nem o maior.. Isso era para ser que nem os WW quem mata leva o premio.. Por que não mostra quem deu o "ultimo golpe e maior dano" só mostra quem matou..
    Boa noite!

O dono do item é quem matou, ou seja aquele que aparece o nome na tela, que também é quem deu o ultimo golpe.

Bom jogo.

Bill101

Citação Postado originalmente por SaTurNo666 Ver Post
    Boa noite!

O dono do item é quem matou, ou seja aquele que aparece o nome na tela, que também é quem deu o ultimo golpe.

Bom jogo.
    Mais, apareceu meu nome na tela.. Mais o prêmio não saiu para min!!

Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Bill101 Ver Post
    Mais, apareceu meu nome na tela.. Mais o prêmio não saiu para min!!
    A menos que estivesse em Party, não vejo como o item não poderia lhe pertencer...

Bill101

Citação Postado originalmente por SaTurNo666 Ver Post
    A menos que estivesse em Party, não vejo como o item não poderia lhe pertencer...
    Tava sem party.. Só se houver algun bug com meu nome... Se caso acontecer novamente eu tiro print e trago aqui!!

Editando o post: tirei minha duvida!! '-' desculpa ai.. Eu utilizo o forum pelo celular.

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ght=Death+King
    Última edição por Bill101; 08/04/2015 às 03:06.

Tópicos Similares

1. Drop do Death King
    Por Pan no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 28/11/2014, 09:30
  2. Alterações Death King
    Por Narutodb no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 14/08/2014, 16:14
  3. Bug no Death King
    Por Albuquerque no fórum Problemas
    Respostas: 0