Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Valorização da PT.

Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    0

Padrão Re: Valorização da PT.

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Já upou uma ELF em PT? Verás que qualquer char que fazer uma PT com uma ELF com poucos resets a mesma vai upar, no entanto, parece que um freio é posto ao char que está ajudando a ELF, visto que fica lento demais passar de lvl...

Se a justificativa é ajudar o mais fraco? Concordo, no entanto, o fardo para quem está carregando o mais fraco é pesado!
    Que bom que vc reconhece, que é complicado ajuda a upa em pt hoje, isso torna a sugestão do mano aew mais coerente...
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    14

Ficaria easy, por mais que seja uma coisa legal e que ajudaria os noobs não é certo. Iria ter gente ficando full em um mês, teria players criando mais e mais contas para upar todas ao mesmo tempo e mais rápido...

Em um server que um char de 0rr bufado de elfa hita de 6~14k não tem por que ainda facilitar mais.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Ficaria easy, por mais que seja uma coisa legal e que ajudaria os noobs não é certo. Iria ter gente ficando full em um mês, teria players criando mais e mais contas para upar todas ao mesmo tempo e mais rápido...
    Quando eu jogava GMO em 2004, o pessoal mal tinha um PC dentro de casa, dois seria artigo de luxo e quando eu chegava em Devias, sempre tinha jogadores level 35 ou 40 convidando iniciantes para fechar uma Party, esses ficavam away e colocavam para seguir, era até engraçado, pois ia o jogador líder da party na frente e o restante seguindo, parecia até trenzinho.

Hoje se adicionar jogadores iniciantes na party rendesse significativa XP a mais para o jogador mais forte, estava mais fácil o jogador logar cinco contas, todas entrariam na party com a sua sexta conta e então levaria todas para upar ao mesmo tempo, seria improvável que ao invés de fazer isso, fosse em Devias ou qualquer outro mapa para gentilmente convidar iniciantes para uparem com ele.

Infelizmente, creio que essa seria a realidade!

Abs.

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Saudações a todos!

sobre o assunto discordo em parte...

Mu é e sempre foi sinônimo de party, ou seja, interação entre os players (opinião minha)

como os servidores hoje, contam com elfs de buff full e digamos, infinito, ou seja, o buff fica no char até ele relogar ou morrer, etc... se o MuCA fosse com xp de parte, ficaria ruim...

mas com certeza, se o MuCA fosse um servidor, onde a xp do char que estivesse de party não diminuísse tanto, o servidor ficaria SHOW!

A XP do char forte que desse party, não precisaria aumentar, mas também não precisa diminuir! poderia ficar do msm jeito!

Eu tenho amigos e outros conhecidos no MuCA e digo agora quantas vezes já upei com eles em party: NENHUMA

Sobre os players utilizarem mais pcs para logar mais contas e upa muitas ao mesmo tempo, caso o servidor fosse de XP de party, só tenho uma coisa a dizer: muitos players já fazem isso, não para upa em party, mas para várias outras coisas que não vou citar aqui, pois quem joga a bastante tempo, saberá do que eu estou falando

Mu sem XP de party = Char upando away = Mu ficando chato (adms, por favor, não levem a mal isso que acabei de dizer, mas desta vez a opinião não é somente minha, e sim dos players que as vezes eu converso dentro do jogo, e também daqueles players novatos que acabaram de vir de outro servidor... eu estou online quase diariamente e afirmo que é verdade o que estou falando)

Para não alongar ainda mais o assunto, deixo uma pergunta aos adms: Seria possível configurar o servidor para que a XP não aumente em party, mas também não diminua muito? Porque a xp cai MUITO e o zen também... por isso que ninguém gosta de upa em party no server...

Bem, não sou o dono da verdade e não quero ofender ninguém com o meu desabafo!

Opinem por favor!

Bom jogo a todos!
    Última edição por BKnight; 22/03/2015 às 17:31.

Caiio
    Visitante Avatar de Caiio

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post

Mu é e sempre foi sinônimo de party, ou seja, interação entre os players (opinião minha)
    Exatamente, eu também não quero que aumente muito a XP das PT, o importante é não cair essa % absurdamente, mas ficaria muito bom se deixasse assim:

Sem PT: 100%
    PT 2 pessoas: 110%
    PT 3 pessoas:115%
    PT 4 pessoas: 120%
    PT 5 pessoas: 125%

ou

100% pra todo mundo da PT, já que o mu é ''hard''.

Sobre os players utilizarem mais pcs para logar mais contas e upa muitas ao mesmo tempo, caso o servidor fosse de XP de party, só tenho uma coisa a dizer: muitos players já fazem isso, não para upa em party, mas para várias outras coisas que não vou citar aqui, pois quem joga a bastante tempo, saberá do que eu estou falando.
    Exatamente, tem gente que faz maquina virtual com BOT e deixa fazendo SD sozinho (Tem ate vídeo no youtube), enquanto players honesto perde 2 horas pra fazer um bau.

Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    11

Fazer SD no macro eu acho pior...E se não for pior é a mesma coisa por que é nada mas nada menos que uma repetição do que você sempre faz, unica diferença que ele não enjoa e nem cansa mas você fazendo ainda consegue ser mas rápido do que o macro, então pra mim isso é desculpa.

100% de XP para cada 1 da PT, se pra você isso é hard imagina se fosse easy.

-s'
    Última edição por Avengers; 22/03/2015 às 19:10.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Mu sem XP de party = Char upando away = Mu ficando chato (adms, por favor, não levem a mal isso que acabei de dizer, mas desta vez a opinião não é somente minha, e sim dos players que as vezes eu converso dentro do jogo, e também daqueles players novatos que acabaram de vir de outro servidor... eu estou online quase diariamente e afirmo que é verdade o que estou falando)

@BKnight.

Conforme já explicamos, quando a última postagem for sua, se desejar postar novamente (desde que o que for postar tenha relevância com o assunto do tópico) edite a sua última postagem, pois o flood não é permitido.

Sobre o servidor ficando chato, já recebeu a sua resposta em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post177098

Se utilizar a busca, encontrará tópicos de 2010 onde para alguns o servidor estava nas ultimas e se o fórum antigo ainda existisse, encontraria tópicos de 2007 onde alguns afirmavam que "todos estavam parando".

Se jogar aqui por mais 5 anos, verá a mesma coisa acontecendo cotidianamente, é normal, afinal não se é possível agradar a todos!

Da mesma forma, existem aqueles que chegam e se encantam com o ambiente que encontram aqui, enviam e-mails com elogios e sugestões e ficam por anos, então enquanto alguns reclamam, outros jogam e se divertem, inclusive a expectativa para o próximo evento, está sendo grande.

Enfim, ao invés de sempre tentar mudar o assunto do tópico com suas observações que não refletem a realidade como um todo, se concentre em jogar, se acha que está chato e não consegue se divertir com os outros, www.google.com.br, pois apesar de online há 10 anos, sempre deixamos claro que somos limitados, fazemos o que está ao nosso alcance.

Quanto ao assunto do tópico, já deixei a minha posição, mas se desejam acrescentar algo mais, segue o tópico.

Abs.

Citação Postado originalmente por Shack Ver Post
    Exatamente, tem gente que faz maquina virtual com BOT e deixa fazendo SD sozinho (Tem ate vídeo no youtube), enquanto players honesto perde 2 horas pra fazer um bau.
    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Fazer SD no macro eu acho pior...E se não for pior é a mesma coisa por que é nada mas nada menos que uma repetição do que você sempre faz, unica diferença que ele não enjoa e nem cansa mas você fazendo ainda consegue ser mas rápido do que o macro, então pra mim isso é desculpa.
    -s'
    Esse não é o assunto do tópico.

Caiio
    Visitante Avatar de Caiio

Já que alguns estão dizendo que isso só serviria pra um char de 250rr upar um de 0rr poderiam fazer a % pela quantidade de RR, quanto maior igualdade menos % se perderia.
    Se a diferença não fosse muito grande (Por exemplo ate 10 resetes) ambos ganhariam 100% XP.
    Quem joga atualmente sabe que upar depois dos 170rr é complicado, tudo mundo quer upar nos melhores spot pra chegar no level 400 mais rápido, porém por mapa só existe 3 ou 5 melhores SPOT para upar e dividir isso com 1K de pessoas por dia difícil.
    Para não ficar muito fácil poderiam aumentar mais a vida dos monstro do jogo, assim a PT todo teria que atacar para matar mais rápido.

Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post

-s'

É só aumentar a vida/defesa dos monstros, assim forçaria todos da PT atacar e seria justo todos receber 100%.
    Última edição por Caiio; 22/03/2015 às 19:44.

Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    13

Se aumentar a % de exp com a party o jogo vai ficar mais fácil pelo motivo de 1 ter 5 pessoas num 1 spot só já pararia muitas brigas por spots 2 de 100% dos jogadores que fosse utiliza a pt mais ou menos us 80% seria pessoas com 2 computadores asim deixando o jogo muito mais simples do que ja ta upar sozinho n e difícil e so n querer bancar de bonzão que fica tranquilo pt acho ja bem valorizada pelo motivo de que numa treta vcs se junto em pt para dar mais ks e ate msm se buff então ae ja esta valorizando a pt agora aumentar a exp deixaria o servidor Easy
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Qnt ao flood, peço desculpas, pois não era a minha intenção!

Qnt a resposta que eu já havia recebido, a maneira que me foi passada, ficou bem clara e não quero alongar o assunto.

aliás, eu só voltei a tocar nesse assunto, pois entrei aqui no fórum hoje e vi que voltaram a tocar no msm

Eu sei que vcs adms fazem o que é possível e que o trabalho de vcs não deve ser fácil, e nem deve ser fácil agradar a todos

mas nós players, também estamos fazendo a nossa parte, no meu entendimento, que é opinar sobre o que poderia ser melhorado.

e não posto aqui no fórum para, de alguma forma, prejudicar o servidor... muito pelo contrário! e se algum adm ou player pensou ou está pensando isso, humildemente peço desculpas!

mudar o assunto do tópico?? nunca tive essa intenção... refletir a realidade como um todo?? prefiro não opinar mais!

mas para mim, pessoalmente, podem encerrar essa discussão sobre xp de party...

como é um assunto antigo, não vale a pena ficar debatendo! é cada um por si e Deus por todos!

e como foi dito, vou me concentrar somente a jogar! não opino mais!

encerrando... adms e demais players, minhas sinceras desculpas!

um ótimo jogo a todos os players!
    Última edição por BKnight; 22/03/2015 às 22:15.

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 13/12/2012, 23:09
  2. Valorização de Mortes
    Por Ronaldo no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 20/11/2012, 21:55

Permissões de Postagem