Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Valorização da PT.

  1. #21
    Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    72
    Reputação
    11

    Padrão Re: Valorização da PT.

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Sobre os players utilizarem mais pcs para logar mais contas e upa muitas ao mesmo tempo, caso o servidor fosse de XP de party, só tenho uma coisa a dizer: muitos players já fazem isso, não para upa em party, mas para várias outras coisas que não vou citar aqui, pois quem joga a bastante tempo, saberá do que eu estou falando

    Mu sem XP de party = Char upando away = Mu ficando chato (adms, por favor, não levem a mal isso que acabei de dizer, mas desta vez a opinião não é somente minha, e sim dos players que as vezes eu converso dentro do jogo, e também daqueles players novatos que acabaram de vir de outro servidor... eu estou online quase diariamente e afirmo que é verdade o que estou falando)
    Sim, os jogadores já utilizam mais contas ao mesmo tempo, porém, se fossem upar, teriam que arranjar 5 spots, ou seja, seriam 5 vezes mais chances de treta em algum spot.

    "Mu sem XP de party= Char upando away = Mu ficando chato" Aumentando a XP da party ficaria assim:Mu com XP de party= 1 Pessoa logando 5 char away = Mu ficando chato = Mega facilidade para achar spots."

    Teriam que se fechar no mínimo 2 salas para que não ficasse sobrecarregado de spot, o que significa menos boss, e consequentemente menos pots+13, menos itens ancients, enfim uma série de coisas que seriam afetadas...


    Citação Postado originalmente por Shack Ver Post
    Exatamente, eu também não quero que aumente muito a XP das PT, o importante é não cair essa % absurdamente, mas ficaria muito bom se deixasse assim:

    Sem PT: 100%
    PT 2 pessoas: 110%
    PT 3 pessoas:115%
    PT 4 pessoas: 120%
    PT 5 pessoas: 125%

    ou

    100% pra todo mundo da PT, já que o mu é ''hard''.



    Exatamente, tem gente que faz maquina virtual com BOT e deixa fazendo SD sozinho (Tem ate vídeo no youtube), enquanto players honesto perde 2 horas pra fazer um bau.
    Se isso fosse feito ficaria ainda mais ruim de se upar, já que atualmente a tabela é esta:



    Citação Postado originalmente por Shack Ver Post
    Já que alguns estão dizendo que isso só serviria pra um char de 250rr upar um de 0rr poderiam fazer a % pela quantidade de RR, quanto maior igualdade menos % se perderia.
    Se a diferença não fosse muito grande (Por exemplo ate 10 resetes) ambos ganhariam 100% XP.
    Quem joga atualmente sabe que upar depois dos 170rr é complicado, tudo mundo quer upar nos melhores spot pra chegar no level 400 mais rápido, porém por mapa só existe 3 ou 5 melhores SPOT para upar e dividir isso com 1K de pessoas por dia difícil.
    Para não ficar muito fácil poderiam aumentar mais a vida dos monstro do jogo, assim a PT todo teria que atacar para matar mais rápido.

    É só aumentar a vida/defesa dos monstros, assim forçaria todos da PT atacar e seria justo todos receber 100%.
    A diferença de level já existe e são 130 níveis, se não me engano. Não sei aonde vc ve dificuldade para upar após 170resets...

    Complicado é quando vc cria um char, aí da pra dizer que é complicado, pois toma KS facilmente, mas com 170rr o char já está com uma build boa, consegue upar em praticamente todos os spots sem buff...

    Quanto a todos quiserem os melhores spots, bem, quanto melhor a XP, logico que terá mais disputa, mas não quer dizer que necessariamente precisará upar nestes spots, eu mesmo upava em stadium, levava cerca de 6 horas para dar um reset, ninguém perturbava, agora Stadium está ainda melhor pois melhoraram o XP, ou seja, mais facilidade ainda.

    Aumentar a vida/defesa dos monstros teriam que aumentar em mais de 100 vezes a vida e defesa, já que DL e BK possuem um dano mágico absurdo chegando a aumentar ataque em 18x e BK 36x, matando qualquer monstro em 1 único hit, se fosse possível ver o dano de um DL, acredito que chegaria perto de 300 a 400 mil, isso usando uma build de 15k de força, que é o que muitos usam, agora imagina um DL com 28k?

    Enfim, os mobs teriam que virar boss, e mesmo assim, temos que lembrar que aqui a velocidade de ataque dos chars chega até 3.200, enquanto deveria chegar no máximo a 200, nem isso talvez...

    Acho que seriam completamente inviável aumentar vida e defesa dos mobs.

    Bom jogo.

  2. #22
    Caiio
    Visitante Avatar de Caiio

    Padrão Re: Valorização da PT.

    Citação Postado originalmente por SaTurNo666 Ver Post
    Sim, os jogadores já utilizam mais contas ao mesmo tempo, porém, se fossem upar, teriam que arranjar 5 spots, ou seja, seriam 5 vezes mais chances de treta em algum spot.

    "Mu sem XP de party= Char upando away = Mu ficando chato" Aumentando a XP da party ficaria assim:Mu com XP de party= 1 Pessoa logando 5 char away = Mu ficando chato = Mega facilidade para achar spots."

    Teriam que se fechar no mínimo 2 salas para que não ficasse sobrecarregado de spot, o que significa menos boss, e consequentemente menos pots+13, menos itens ancients, enfim uma série de coisas que seriam afetadas...




    Se isso fosse feito ficaria ainda mais ruim de se upar, já que atualmente a tabela é esta:





    A diferença de level já existe e são 130 níveis, se não me engano. Não sei aonde vc ve dificuldade para upar após 170resets...

    Complicado é quando vc cria um char, aí da pra dizer que é complicado, pois toma KS facilmente, mas com 170rr o char já está com uma build boa, consegue upar em praticamente todos os spots sem buff...

    Quanto a todos quiserem os melhores spots, bem, quanto melhor a XP, logico que terá mais disputa, mas não quer dizer que necessariamente precisará upar nestes spots, eu mesmo upava em stadium, levava cerca de 6 horas para dar um reset, ninguém perturbava, agora Stadium está ainda melhor pois melhoraram o XP, ou seja, mais facilidade ainda.

    Aumentar a vida/defesa dos monstros teriam que aumentar em mais de 100 vezes a vida e defesa, já que DL e BK possuem um dano mágico absurdo chegando a aumentar ataque em 18x e BK 36x, matando qualquer monstro em 1 único hit, se fosse possível ver o dano de um DL, acredito que chegaria perto de 300 a 400 mil, isso usando uma build de 15k de força, que é o que muitos usam, agora imagina um DL com 28k?

    Enfim, os mobs teriam que virar boss, e mesmo assim, temos que lembrar que aqui a velocidade de ataque dos chars chega até 3.200, enquanto deveria chegar no máximo a 200, nem isso talvez...

    Acho que seriam completamente inviável aumentar vida e defesa dos mobs.

    Bom jogo.
    A tabela que eu postei era a % que cada personagem deveria receber, sem dividir.

  3. #23
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Valorização da PT.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Esse não é o assunto do tópico.
    O começo não, mas o final sim.

    -s'
    Última edição por Avengers; 23/03/2015 às 00:44.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  4. #24
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valorização da PT.

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    O começo não, mas o final sim.-s'
    Esse é o problema!

    Para manter a organização do Fórum e pensando que o tópico de hoje poderá tirar as dúvidas de muitos e até por anos, é necessário que as postagens sejam focadas no assunto do tópico, caso contrário, acontecerá o que ocorre em muitos Fóruns onde são páginas de flood e assuntos misturados no mesmo post.

    Enfim, vamos manter o assunto do tópico para que não seja fechado com outros já foram, justamente por que começaram muito bem e terminaram falando de outro assunto completamente diferente.

    Abs.

  5. #25
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Valorização da PT.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Esse é o problema!

    Para manter a organização do Fórum e pensando que o tópico de hoje poderá tirar as dúvidas de muitos e até por anos, é necessário que as postagens sejam focadas no assunto do tópico, caso contrário, acontecerá o que ocorre em muitos Fóruns onde são páginas de flood e assuntos misturados no mesmo post.

    Enfim, vamos manter o assunto do tópico para que não seja fechado com outros já foram, justamente por que começaram muito bem e terminaram falando de outro assunto completamente diferente.

    Abs.
    Não costumo fazer isso só quis esclarecer que aquilo era desculpa sobre PT, e concordo com você está fugindo e como agora estamos fugindo do assunto do tópico novamente, então encerro minhas postagens aqui.

    -s'
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  6. #26
    Golden Goblin Avatar de abilulu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    545
    Reputação
    13

    Padrão Re: Valorização da PT.

    Boa Dia

    Realmente sao essas sugestões, que fazem parte da minoria(úteis), no fórum, concordo sim, seria uma boa. ate pq msm dps dos 30rr, tem gente condificuldade em outras salas, entao se juntassem uns 2,3 char.. de pt. seria mais facil matas os mob.
    e tanto quanto um KS. quem joga sabe como é horrivel upar em spot de bk(comprimido, spot pequeno), com qualquer outro char, pois se chega um bk tem nem oq fazer! ks na certa. e se alguem chamasse um colega, ou membro da guild pra disputar ks de pt, automaticamente, msm matando uma porcentagem dos mob seria uma xp legal para ambos.
    Acredito sim, q se de 100% de xp q se upa sozinho, em pt, se fosse feito alteração, nem que seja 70% pra cada char.. e q se aumentasse de quanto mais char em pt. vcs veriam grupos de amigos se formando, amizades surgindo, tempo passa mais rapido conversando, mt mais gente e nao só ''nub'' upariam de pt.
    Ate um char com capacidade de upar sozinho, tanto que em evento de gem, e bc. vcs veem uma verdadeira uniao.
    Porem nem tudo é flores, sempre ia ter uma briga, aquela joia é minha, tals. Mas gostei. Otima sugestao! (y)
    dl_freebk_free
    sm_freeme_free

    _Motadl_motabk
    _motasm
    _motame_motamg

    midazolan


Tópicos Similares

  1. Respostas: 23
    Último Post: 14/12/2012, 00:09
  2. Valorização de Mortes
    Por Ronaldo no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 20/11/2012, 22:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •