Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Valorização da PT.

  1. #1
    Caiio
    Visitante Avatar de Caiio

    Padrão Valorização da PT.

    Boa noite, vim aqui sugerir uma valorização do bônus (Aumento na % de XP) de Party no MU, em todos os servem Hard de MU (Incluindo global) jogadores upam em PT para upar mais rápido, porém no C.A isso não acontece, não sei porque mas quando se está em party upa mais lento que sozinho, principalmente depois do level 300 e isso não deveria acontecer, então minha sugestão é pedir para os ADM revisarem essa porcentagem, isso deixaria o MU mais amigável já que pessoas se juntaram pra formar PT e upar juntas e também deixaria mais SPOTs vagos no jogo.
    Se tiver algum outro tópico com essa sugestão esse aqui estará apenas reforçando a ideia.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Valorização da PT.

    Creio eu que pra aumenta a XP da PT tem que aumenta a XP dos mobs, por que á XP se divide quando ta em PT.

    -s'
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  3. #3
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Valorização da PT.

    Olá,

    Conforme já dito, upar em PT nunca terá uma porcentagem de XP maior, do que se estiver upando sozinho, salvo se isso for alterado.

    No global, a impressão de estar upando mais rápido, se dar por ser um servidor, onde principalmente pros iniciantes é importante estar em PT, e eles só conseguem upar " rápido " até o level 100, depois disso, é dias e dias pra poder pegar 1 level. Quanto mais rápido se mata os mob's, mais rapidamente XP irá ganhar, e é isso que acontece no global, por isso de a maior parte do tempo, ver jogadores upar em PT.

    No C.A upar em PT é importante e rápido nos primeiros resets ( já que aqui trabalhamos com isso ) e nos primeiros leveis, tanto que na sala 1, 80% dos jogadores upam em PT pra depois uparem sozinhos nas outras salas.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  4. #4
    Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    72
    Reputação
    11

    Padrão Re: Valorização da PT.

    Citação Postado originalmente por Shack Ver Post
    Boa noite, vim aqui sugerir uma valorização do bônus (Aumento na % de XP) de Party no MU, em todos os servem Hard de MU (Incluindo global) jogadores upam em PT para upar mais rápido, porém no C.A isso não acontece, não sei porque mas quando se está em party upa mais lento que sozinho, principalmente depois do level 300 e isso não deveria acontecer, então minha sugestão é pedir para os ADM revisarem essa porcentagem, isso deixaria o MU mais amigável já que pessoas se juntaram pra formar PT e upar juntas e também deixaria mais SPOTs vagos no jogo.
    Se tiver algum outro tópico com essa sugestão esse aqui estará apenas reforçando a ideia.
    Boa noite!

    Acho que isso que você falou seria válido anos atrás onde os computadores eram mais fracos q normalmente mal conseguiam rodar o jogo, ou seja todos eram limitados a jogar com apenas um personagem, diferente de hoje, onde quanto mais potente o computador, mais jogos ele consegui abrir e rodar tranquilamente. Eu mesmo quando jogava em outros Servidores antes do Mu C.A, sempre que começava criava várias contas e upava todos os meus chars em PT, assim além de upar mais rápido ainda upava todas as classes.

    Acredito que se isso fosse acontecer aqui no Mu C.A não seria diferente, afinal hoje todos os jogadores tem no mínimo 2 contas, assim os spots estariam com 5 personagens e todos da mesma pessoa, ou seja, não mudaria em absolutamente nada para os iniciantes, que continuariam sem upar, e agora ainda teriam que matar e tretar não com 1 personagem, mas contra 5.

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Creio eu que pra aumenta a XP da PT tem que aumenta a XP dos mobs, por que á XP se divide quando ta em PT.

    -s'
    Uma rápida olhada nos tutoriais encontrei isso: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ty-%28grupo%29

    Onde podemos ver está tabela:


    Acredito que estes valores sejam editáveis, afinal se em outros MUs upar em party trás vantagem e aqui trás desvantagem, isso deve ter sido configurado.

    Abraço e bom jogo.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valorização da PT.

    Acho valido a sugestão, se tivesse a mesma xp de quando upamos sem pt, tbm com pt, eu preferia até cassa uns nobb pra fica de pt com migo, pois so vejo vantagem :D
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  6. #6
    Caiio
    Visitante Avatar de Caiio

    Padrão Re: Valorização da PT.

    Isso se chama adaptações, o MU C.A é feito por pontos e o oficial é feito por level, houve diversas atualizações para adaptar o MU C.A para pontos em vez de level, ou vocês acham que todos os monstros e boss vieram adaptados para pontos? claro que não, houve mudanças na vida e ataque deles para se adaptar a grande quantidade de pontos, caso contrário morreriam todos em uma hit devido a grande quantidade de pontos, fora outras várias mudanças.
    A PT é uma das coisas que não sofreu essa adaptação e se tornou quase inutil, PT atualmente só serve para pegar buff de DL/BK/SM, dar Sumom de DL e só, a função dela não é essa, a principal função da PT é a construção de uma equipe para upar, a adaptação é necessária.



    Citação Postado originalmente por SaTurNo666 Ver Post
    Boa noite!

    Acho que isso que você falou seria válido anos atrás onde os computadores eram mais fracos q normalmente mal conseguiam rodar o jogo, ou seja todos eram limitados a jogar com apenas um personagem, diferente de hoje, onde quanto mais potente o computador, mais jogos ele consegui abrir e rodar tranquilamente. Eu mesmo quando jogava em outros Servidores antes do Mu C.A, sempre que começava criava várias contas e upava todos os meus chars em PT, assim além de upar mais rápido ainda upava todas as classes.

    Acredito que se isso fosse acontecer aqui no Mu C.A não seria diferente, afinal hoje todos os jogadores tem no mínimo 2 contas, assim os spots estariam com 5 personagens e todos da mesma pessoa, ou seja, não mudaria em absolutamente nada para os iniciantes, que continuariam sem upar, e agora ainda teriam que matar e tretar não com 1 personagem, mas contra 5.



    Uma rápida olhada nos tutoriais encontrei isso: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ty-%28grupo%29

    Onde podemos ver está tabela:


    Acredito que estes valores sejam editáveis, afinal se em outros MUs upar em party trás vantagem e aqui trás desvantagem, isso deve ter sido configurado.

    Abraço e bom jogo.
    Não, primeiro que atualmente o recurso de abrir duas contas está mais dificultado, só com maquina virtual da pra abrir dois MU, isso é pesado, independente se o PC for muito potente, abri uma maquina virtual de boa, mas 5 acho difícil.
    Sobre treta com 5, independente de a XP da PT aumentar ou não o cara iria pegar as ''5 contas para se defender'' se tivesse que treta com alguém.

  7. #7
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Valorização da PT.

    Citação Postado originalmente por Shack Ver Post
    Isso se chama adaptações, o MU C.A é feito por pontos e o oficial é feito por level, houve diversas atualizações para adaptar o MU C.A para pontos em vez de level, ou vocês acham que todos os monstros e boss vieram adaptados para pontos? claro que não, houve mudanças na vida e ataque deles para se adaptar a grande quantidade de pontos, caso contrário morreriam todos em uma hit devido a grande quantidade de pontos, fora outras várias mudanças.
    A PT é uma das coisas que não sofreu essa adaptação e se tornou quase inutil, PT atualmente só serve para pegar buff de DL/BK/SM, dar Sumom de DL e só, a função dela não é essa, a principal função da PT é a construção de uma equipe para upar, a adaptação é necessária.
    Como você bem disse o MU C.A tem muitas adaptações, e diminuir a xp em pt é sim uma adaptação e na minha opinião muito boa por sinal. Em outros mu em que é apoiado upar em pt dando assim mais xp (geralmente mu por pontos) eles fazem isso justamente para ter o apoio de outros jogadores, já que tendo poucos pontos nos atributos fica mais difícil de matar os mobs e upar, então para esses casos não só compensa como vale a pena e deve sim ter um apoio por parte dos adms (dar mais xp para upar em pt).

    Agora em um servidor hard e por resets no qual recebe muitos pontos não tem por que aumentar a XP de pessoas que upam em pt, isso só tornaria o jogo mais fácil. Em um server que independente da classe que você escolha com o buff full de elfa já tira no mínimo 6k (com imp) não teria por que aumentar a xp para quem upa em PT isso só facilitaria e muito o jogo.

    Eu particularmente nunca fui de upar em pt, prefiro pegar um buff full e me aventurar pelos mapas e receber uma boa xp. Para quem já tem char full upar um char do zero é muito fácil e rápido, falo isso por experiência própria.

    Sinceramente aumentar a xp para quem upa em pt em um server que um personagem de 0rr+buff full já consegue hitar 6k seria muita comodidade.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Valorização da PT.

    Citação Postado originalmente por Shack Ver Post
    Boa noite, vim aqui sugerir uma valorização do bônus (Aumento na % de XP) de Party no MU, em todos os servem Hard de MU (Incluindo global) jogadores upam em PT para upar mais rápido, porém no C.A isso não acontece, não sei porque mas quando se está em party upa mais lento que sozinho, principalmente depois do level 300 e isso não deveria acontecer, então minha sugestão é pedir para os ADM revisarem essa porcentagem, isso deixaria o MU mais amigável já que pessoas se juntaram pra formar PT e upar juntas e também deixaria mais SPOTs vagos no jogo.
    Se tiver algum outro tópico com essa sugestão esse aqui estará apenas reforçando a ideia.
    Ola!

    Mesmo assunto debatido: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ighlight=party

    Enfim, já disse isso muitas vezes, embora alguns poderão discordar, mas MUCA não é um servidor igual a demais e está aí sua força! Concordo que o assunto de PT x XP deveria ser debatido, no entanto, como ser mesmo XP a todos se há diferenças no UP de cada char em PT? Um bom exemplo disso: Um char de 100 rsts upando com um char de 1 ou 2 rsts, é justo o mesmo XP a ambos? Não vejo o porquê, visto que quem de fato está matando os MOBs é o char mais forte, logo, deveria ter sim distinção da distribuição de XP, sendo justo...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valorização da PT.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Um bom exemplo disso: Um char de 100 rsts upando com um char de 1 ou 2 rsts, é justo o mesmo XP a ambos? Não vejo o porquê, visto que quem de fato está matando os MOBs é o char mais forte, logo, deveria ter sim distinção da distribuição de XP, sendo justo...

    [ ]s
    Mas ai que ta, o normal é o mais forte ajudar o mais fraco, não o contrario...
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Valorização da PT.

    Citação Postado originalmente por _SNK_ Ver Post
    Mas ai que ta, o normal é o mais forte ajudar o mais fraco, não o contrario...
    Já upou uma ELF em PT? Verás que qualquer char que fazer uma PT com uma ELF com poucos resets a mesma vai upar, no entanto, parece que um freio é posto ao char que está ajudando a ELF, visto que fica lento demais passar de lvl...

    Se a justificativa é ajudar o mais fraco? Concordo, no entanto, o fardo para quem está carregando o mais fraco é pesado!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Respostas: 23
    Último Post: 14/12/2012, 00:09
  2. Valorização de Mortes
    Por Ronaldo no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 20/11/2012, 22:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •