Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: senhas

  1. #1
    Spider Avatar de roneferreira
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão senhas

    MU jogo bom porem muito difícil de entender!! quando agente começa a joga nao tem ninguém la te ensinando como joga como faz as coisas. todos nos q começamos a joga a maioria aprendeu com os amigos, so q eles nao estão do nosso lado toda hora pra fala o q devemos fazer. e quando começamos a joga so estamos atras de uma diversão a mais na nossa vida, simplesmente fomos jogando jogando upando upando querendo fica forte, mais as vezes você ta jogando sem saber o que pode acontecer no futuro, você passa més e més de frente pro computador da uma parte das nossas vida a esse jogo que gostamos muito e que começamos a joga sem saber de nada, conforme vai passando o tempo agente vai aprendendo a joga e ficando cada vez mais forte. mais como se fala tudo no inicio e complicado e ninguém te explica direto que você no futuro vai precisa tanto do email que vc ativou a conta, e quando acontece isso você se depara de frente ao computador e pensa tudo aquilo que vc batalhou, tudo aquilo que vc deu alguns minutos das nossas vida foi tudo por água a baixo por uma causa do simples motivo aprender sem saber que precisava tanto do email. foi o que aconteceu comigo hoje eu ainda jogo com meu dl=ExoSisTa e meus sm _ExoSisTa_ e _ExoSisTa porem todos mim pergunta cada seu bk fico sem palavra, pq aquilo q eu mais gostava no jogo fiquei sem ele, batalhei pra deixa meu primeiro char do jeito que eu queria gostava tanto de joga com ele que hoje vejo alguns bks no jogo mim lembro dele como foi dificil pra deixa ele do jeito q deixei e hoj to sem ele. nao parei de joga ainda mais pra mim acabou a graça porque pede ele bk= ExoSisTa . sei que to totalmente erra por ter perdido ele desse jeito mais eu nao sabia de nada na época que comecei a jogar!!! e hoje ainda mim vejo na esperança de voltar a joga nele!!!
    Última edição por roneferreira; 22/03/2015 às 00:32. Razão: nada

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

Tópicos Similares

  1. Sobre envio de loguins e senhas
    Por Josy no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/02/2014, 23:50
  2. Acc e senhas
    Por Shorenster no fórum Sugestões
    Respostas: 19
    Último Post: 06/06/2010, 11:05
  3. senhas e numero pessoal
    Por Silvio no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 29/05/2010, 22:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •