o problema é que mesmo com buff
não consigo matar nem os bixinho dourado de noria e ds2
eu lembro que antes eu caçava eles até sem buff
agora tiro 500 deles, e morro de mono
será que meu char nao ta bugado?
o problema é que mesmo com buff
não consigo matar nem os bixinho dourado de noria e ds2
eu lembro que antes eu caçava eles até sem buff
agora tiro 500 deles, e morro de mono
será que meu char nao ta bugado?
A minha educação foi clara em lhe mostrar onde procurar, assim como a administração o fez... Ainda vale o que eu disse no post anterior: Há pessoas que querem tudo mastigado, sem fazer esforço, isso chama-se Preguiça! Há pessoas que mostram o caminho, mas quem deve trilhar Eh o indivíduo, pois ninguém fará isso por vc!
Resumir 2 anos de mudanças no servidor porque vc quer num único topico mostra pouca força de vontade em procurar, pois quer tudo do modo mais fácil e se achas que não vou longe dessa forma, digo-lhe que assim me educaram quando criança e sou o que sou como adulto, tendo o que tenho foi porque batalhei para ter e não fiquei: venha a nós o vosso reino, ou esperar que outros façam por mim, pois preguiça não é uma palavra que curto e não está em meu vocabulário.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Sou muito parecido com você em certo pontos e entendo totalmente seu ponto de vista,mas radicalizar é demais amigo,a duvida do post foi bem esclarecida e explicada pelos demais sem ser extremista e acredito que ja foi dado as "ferramentas"certa para a duvida do xXDHXx.
Com tantas coisas "erradas ou pouco produtivas"que vemos por ae achei meio desnecessario a dificuldade em resumir um pouco as coisas pro dono do topico,mas como dizem por ae o mundo não é mais o mesmo a muitos anos a.c!
Última edição por laMuCa; 25/03/2015 às 10:17.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein
![]()
e o meu problema é especifico, não é algo que se acha em uma busca
oq eu queria saber, é se teve alguma mudança radical na build dos players ou monstros
pq isso é algo facil de saber/lembrar pra quem joga
eu nãos estou conseguindo jogar, não sei oq mudou
e se ninguém me ajudar, a esclarecer oq está acontecendo, vou parar dnv
to aqui com o boleto impresso pra recomeçar bem, vip, etc
mas como eu não consigo fazer NADA ao oq eu era acostumado a fazer antes de parar
aí fica dificl
pq server hard é uma coisa
mas um DL de 85rr, full+13 e de buff, não consenseguir matar um budge dragon dourado, ou um goblin
pra mim não da
e não deixei bem claro
5000 que hita,é o critico
o resto é só miss
pra mim isso não é normal
pq sempre matava tranquilo os dourados
Como disse, se fizesse uso do Busca ou mesmo do link já postado 3x e tendo paciência e menos preguiça entenderia: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post150920 há 2 anos os dragões tinham uma resistência menor mediante os itens dropados e a partir do momento que se altera os itens dele dropados é óbvio matá-los ficou mais difícil... Isso é lógico.
O que acho cômico é o fato de usar o pagamento de uma colaboração como forma de induzir: se não fizerem o que peço não jogo mais... Isso é opção sua, mas pensar que isso muda tudo não mudará, pois mercenários eu sei que não há por aqui...
Última edição por DARTHV4D3R; 25/03/2015 às 13:04.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
isso eu tinha achado na busca
mas nao dizia nada sobre almentar a resistencia dos bixos
óbivio? não pode ter falado sério
e eu falei sobre a doação
pq to chateado com minha situação
tava bem empolgado pra recomeçar, com planos pra jogar e tudo mais
eu sei que não quer dizer nada
era só pra expor meu caso
Sim, óbvio! Se um Boss ou um Mini Boss era de um jeito e a resistência era uma mediante os itens dropados e houve melhoria nos itens dropados mostra que o jogador para ter tais itens precisa se
adaptar as novas ações... O que foi mudado sobre esse assunto: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post125364 além dos tópicos em notícias já orientados a vc ler...
![]()
![]()
![]()
![]()
@xXDHXx
Então manin todos os dourados receberam ajustes tanto no ataque quanto na defesa, e alguns receberam até novos drops. Os "dragõezinhos dourados" que você disse agora podem dropar sd média/large complex/e zen que pode variar de 75 a 125kk se não me engano, por isso está tão difícil de matar os dourados.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
@xXDHXx.
Conforme já explicamos, quando a última postagem for sua, edite, não poste seguidamente, pois o flood não é permito, portanto:
Alertado por Flood! Favor seguir as regras para utilização do Fórum.
Conforme já foi orientado, aqui no MUCABRASIL mantivemos até o presente momento um registro com postagens dos últimos 5 anos, e também a ferramenta busca que é de uso gratuito.
Ignorar isso e querer que resumamos tudo o que foi feito em um único tópico, perde completamente o sentido do porque o Fórum existir, portanto se deseja encontrar as informações do Fórum, também utilize a ferramenta busca, que foi exatamente o que outros usuários fizeram para você e releia novamente as postagens desse mesmo tópico.
Sobre ser Vip ou Vip Plus, é algo opcional, portanto se continuar como Free, poderá jogar normalmente e participar dos eventos como os outros, logo é desnecessário informar aqui que vai ser se tornar vip ou não.
Não houve alterações nos atributos dos chars, agora sim, os monstros receberam ajustes nos últimos 5 anos, principalmente nos Boss, que hoje são derrotados com trabalho em equipe.
Enfim, as orientações já recebeu e a área de notícias está ai disponibilizada gratuitamente, boa leitura!
Um servidor estável por anos, onde trabalhos sempre por melhorias ao invés de se especializarmos apenas em disponibilizar itens para o Shop, todos os meses, como fazem mais de 95% dos servidores Brasileiros de Mu, só poderia dar nisso mesmo, ou seja, todos que começaram como iniciantes e continuaram upando, coletando itens, negociando e aprendendo, conseguem chegar aos 250 e/ou 500 resets, ou seja:
Uma da maiores provas da estabilidade e qualidade do MUCABRASIL se dá hoje na grande quantidade de usuários Fulls e ativos.
O Servidor é Hard! Condições e incentivo para que cheguem a ser Fulls existem (sala de iniciantes está aí), mas o problema é que devido à grande facilidade que existem em muitos servidores onde o dinheiro compra tudo, fica parecendo que aqui é mais difícil, quando na verdade o que existem são desafios que precisam ser superados.
Enfim, não é o MUCABRASIL que dificultou demais para os iniciantes, são vários outros que são fáceis demais!
Abs.