Olá, estou com esse problema..Ao conectar em jogar abre uma janela dizendo que deu erro ao executar o jogo. Vi que tem outros com o mesmo problema. Já desinstalei e instalei novamente mas persiste o erro. Não tenho o AVG e meu PC é W 7 .
Olá, estou com esse problema..Ao conectar em jogar abre uma janela dizendo que deu erro ao executar o jogo. Vi que tem outros com o mesmo problema. Já desinstalei e instalei novamente mas persiste o erro. Não tenho o AVG e meu PC é W 7 .
Estou aqui novamente para relatar o problema que está acontecendo comigo. Ontem a noite loguei normalmente e hoje no horário do almoço apareceu esse erro. Já procurei a respeito e tem um post igual. Mas não teve resultado algum. E como segui a publicação meu PC é Windows 7.e Não possui o AVG anti virus, apenas o avast que eu uso desde sempre.
Meu notbook consigo logar normal, mas meu PC não, está conectado na mesma rede
Obs: Já reinstalei e continua o mesmo erro
Última edição por _S4T4N_; 02/04/2015 às 16:13.
Então foi na atualização de hoje...
Isso já ajuda a eliminar muita coisa.
No entanto, eu não modifiquei nada que pudesse causar isso.
Te mandei uma PM, preciso coletar mais informações pra tentar entender o que aconteceu ai.
Você por acaso mudou algo do PC de ontem pra hoje?
Instalou algum programa, etc?
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Bom, pelo que testamos, não tem relação com a atualização, aconteceria de qualquer maneira.
Estarei providenciando uma correção, logo aviso.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Tudo bem Rafael, realmente é um trampinho chato. Vou desabilitar o avast e deixar o outro. E testar... já que o not ta assim e funciona
Olá!
O antivirus Avast tem disso de vez em quando, mas meu conselho não seria desabilitar o Avast e sim colocar o MUCABRASIL como exceção nas duas áreas de pesquisa do antivírus e ele não estará desabilitado, podendo proteger seu PC normalmente enquanto joga...
[ ]s
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Pois é.. desabilitei o Avast e mesmo assim não resolveu o problema
melhor seria desistala esse **** do avast e instala o nod32 muito melhor
Então, pelo que vi , não sou o único com esse problema. Parece que tem mais players com esse problema. Só quero arrumar esse erro pra voltar a jogar.